Capítulo 8

463 60 8
                                    

Dia seguinte, 23 de Maio de 2023
10:20 a.m.

Com os Uchihas...

Quase todos os feridos já estavam melhores, então o plano para resgatar Sasuke logo começaria.

A maioria da família estava na sala, discutindo cada detalhe da missão de resgate, para que nada desse errado.

Mikoto estava no seu quarto, dormindo profundamente, algo que não fazia a alguns dias. Ela parecia mais calma por saber que logo Sasuke voltaria para casa.

- Termos ajuda dos Harunos não torna mais fácil! Precisamos de mais aliados para salvar o Sasuke. - Itachi fala firme e preocupante.

- Estamos tentando entrar em contato com a família Yamanaka, também iremos pedir ajuda aos Hozukis. - Shisui se dirige a Itachi.

- Certo... tenho certeza que os Hozukis vão nos ajudar, já que o filho deles está querendo se casar com Sasuke. - Izuna diz vendo a fixa do Clã Hozuki.

- Se der certo, ele irá se casar com o Sasuke, já que claramente o salvará dos Híbridos. - Madara diz friamente é logo dando um suspiro de cansaço.

- Vou ver a Senhorita Mikoto, talvez ela já tenha acordado. - Obito comenta se levantando do sofá e subindo as escadas.

Obito subia a escadaria para chegar no segundo andar, onde ficavam os quartos.

Enquanto caminhava para chegar ao quarto de Mikoto, passou ao lado do quarto de Sasuke, seu primo mais novo, que logo voltaria.

Parou em frente ao quarto, olhou dentro dele e suspirou, pensando no primo.

Logo, voltou a caminha até chegar no quarto da Mikoto, onde percebeu a porta meio aberta e logo abriu.

- Senhoria Mikoto? - Obito entra vendo a mais velha sentada no chão vendo fotografias do Sasuke.

-A-Ah, Obito, a reunião de vcs já acabou? - A mais velha diz limpando suas lágrimas enquanto guardava as fotos.

- Não, mas eu queria ver como a senhora estava. Vc é a que mais está preocupada.

- Eu estou bem... mas ficarei melhor ainda quando resgatarmos o Sasuke daqueles monstros... - Mikoto faz uma expressão séria e parecia estar irritada com os Híbridos. - Se eles tiverem machucado o meu filho... vão conhecer o inferno!

- E eu com certeza vou adorar ajudá-la nisso.

**********

Sasuke estava no quarto, sem camiseta e olhando para o nada.

Pelo seu Cio ter chegado no dia anterior, não queria sair do quarto tão cedo, já que seu Cio poderia voltar.

Enquanto mexia em seu próprio cabelo, a imagem do Líder Uzumaki se fez presente em sua cabeça.

Como poderia ser tão temido por todos e se apaixonar por um mero humano Uchiha? Bem, não se sabe se amor ou só desejo mesmo... mas aquilo estava matando Sasuke.

Iria entregar seu corpo para ter liberdade e pronto! Mas... queria mesmo se afastar do Líder Uzumaki para voltar para a sua família que não o tratava tão bem?

O Moreno suspirava, com dúvida de suas escolhas e destino. Enquanto pensava sobre, ouviu a porta ser destrancada e levou seus olhos até a porta, vendo Kushina adentrar o local.

Sasuke nem se importou por estar sem blusa, pq ligaria? Pelo menos não está completamente sem roupas.

Kushina fechou a porta e se aproximou do Uchiha, sentando a sua frente e olhando diretamente nas íris negras.

- Ahm... precisa de algo? - Sasuke perguntou, quebrando aquele silêncio.

- O que vc tem? - A ruiva pergunta tombando a cabeça um pouco para o lado, demonstrando dúvida.

- Como assim o que eu tenho?

- Ah, bem. Meu filho Naruto me disse ontem que estava apaixonado, e por isso não quer se casar com a Hinata, e isso só aconteceu quando vc chegou.

- Espera, vc acha que ele tá apaixonado por mim? Um mera Humano rival eterno dele?! - Sasuke olha Surpreso para a Híbridos a sua frente. - Isso é uma loucura!

- Pois é, eu sei! Deve ser até coisa da minha cabeça, pq ele ainda não falou quem é, mais meu instinto me levou a vc, Uchiha.

- Talvez esteja enganada... não daria certo...

- Tbm acho... - A Uzumaki Suspira vendo o Uchiha a olhar triste e decepcionado. - Posso te contar uma história que aconteceu comigo?

O Uchiha a Olha com curiosidade e surpreso, ela iria mesmo desabafar com si.

- Claro...

- Quando eu tinha 15 anos, eu me perguntava do por que daquela briga sem sentido entre raças... por curiosidade, fui para a cidade de vcs, Humanos... - Kishina Suspira antes de continuar - antes mesmo que eu pudesse falar algo, caçadores humanos cortaram 8 das minhas caldas. - A mais velha começa a lacrimejar nos olhos enquanto tocava na sua única calda.

- Espera... vc tbm tinha 9 caldas como o Naruto?

- Sim, claro que sim. Elas eram lindas... mas a minha curiosidade fez eu perdê-las. A partir daí, comecei a odiar os humanos com todas as minhas forças! Eu fugi por um triz, graças a Deus...

- Nossa... não sei nem o que dizer.

- Pois é...

- Mas, como vc fugiu?

- Foi graças a uma humana... a única humana que me ajudou em toda a minha vida. - Kushina Sorri ao se lembrar da garota.

-Espera, ela te ajudou?!

- Sim, eu tinha me livrado das mãos dos caçadores, mas eles estavam atrás de mim. Não sabia o caminho de volta, até ela me ajudar. E... por causa disso... deixaram ela cega de um olho...

- Cega de um olho? Essa... menina, era uma Uchiha?

- Ahm... sim, por que? - Kushina olha para o Sasuke, curiosa pela descoberta rápida do menino.

- Minha mãe é cega de um olho, e ela nunca me disse o por que.

- Mikoto é sua mãe! - Kushina Sorri para o Uchiha.

- Bom, sim.

- Bem que achei que vc se parecia com ela! Teimoso e curioso.

Sasuke sorri sem graça com a comparação que a mais velha fez entre si e sua mãe.

Mikoto era a única que o tratava bem na sua família, e o obito, claro.

Seus tios, Izuna e Madara, trabalhavam demais, Itachi não podia dar muita atenção para si, Shisui viajava demais tbm, Fugaku nem sequer olhava para sua cara...

Apenas sua mãe e seu primo Obito que se importavam realmente com si.

- Mikoto deve estar tão preocupada! Espero que ela me perdoe...

- Espero que um dia essa palhaçada acabe... - Sasuke comenta desviando o olhar para o chão.

- Sim... - Kushina logo começa a analisar o Uchiha. - Vc daria um ótimo genro.

- A-Ah? - Sasuke não conteve seu olhar Surpreso e suas bochechas avermelhadas pelo comentário da mais velha.

- Sim! Espero que Naruto esteja mesmo apaixonado por vc! Aí que sonho! - Kushina Pula nos braços do mais novo, dando-lhe um forte abraço carinhoso.

C.O.N.T.I.N.U.A

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora