24 de Maio de 2023
02:33 a.mSasuke estava sentado na sua cama, meio Ofegante enquanto se masturbava pelo Cio que havia voltado.
Gemendo o nome de Naruto, o Moreno Enfia dois dedos na sua própria entrada, estocando-os rapidamente.
O quarto estava infestado do cheiro doce de morango com chocolate que Sasuke exalava.
Mesmo sentindo prazer e excitação com a masturbação e as estocadas dos dedos, o Ômega necessitava de um Alpha, do seu Naruto.
Quando finalmente goza após os seus próprios toques, Sasuke limpa tudo e se Deita de barriga para baixo na cama.
Ainda sentindo dor, pensava em Naruto enquanto tentava dormir, até ouvir a porta ser destrancada.
Ao ver as íris azuis aparecerem do outro lado da porta, Sasuke sente suas bochechas arderem e sabia que estavam com um tom avermelhado.
— Controle seus feromônios, sinto eles no meu quarto. — Naruto Boceja enquanto tentava esconder as bochechas coradas.
— Alpha... tá doendo~
— Eu sei, mas já falei que não irei fazer nada com você... então, aqui está. — Naruto fala se aproximando da cama onde o Uchiha estava. — Um remédio para o seu Cio, ele também te dá sono, caso tenha insônia.
— E-Eu tomo... mas você t-tem que ficar aqui comigo...
— Tá bom, agora tome o remédio. — O alpha entrega duas pílulas e uma garrafa d'água, logo se levanta para abrir a janela, pois os feromonios do Ômega estavam impregnados no quarto.
Sasuke toma o remédio e a água, logo se levantando e pulando nos braços do Uzumaki.
— Alpha~
— Calma, eu estou aqui Sasuke... não se preocupe... — Naruto caminha até a porta e a fecha, logo caminha para a cama e se deitar com o uchiha.
— Me toca~ por favor...
— Não posso Sasuke. — O MAIOR começa a Acarenciar os cabelos negros do Uchiha.
— S-Só um pouquinho...
Derrotado pelo desejo que sentia e pela manha de Sasuke, Naruto desce a mão até a borda do short de Sasuke.
Adentrando sua mao por debaixo da peça de roupa, Naruto começa a apertar a bunda do menor, soltando leves gemidos dele.
— Ahh~ Alpha... — Sasuke abraçava mais forte o grande corpo de Naruto, enquanto o Loiro deslisava um dos dedos na entrada do Ômega.
— Está tão molhado... É excitante sabia? — O Loiro não perde tempo e Enfia um dedo na entrada do Moreno.
— Ahh~ eu quero algo maior Alpha... por favor... — Sasuke enfua a mão.por debaixo das peças de roupas de baixo do Loiro e pega no membro ereto do maior. — É grande... aah~ m-muito grande...
— Você acha? — Naruto Enfia mais dois dedos na entrada do Menor, estocando três dos seus dedos.
— Ohh!~ E-Eu adoraria senti-lo em mim A-Alpha.
— Quem sabe um dia... — Naruto aumenta a velocidade que tinha nos dedos.
— Porra~ E-Eu vou gozar apenas com os seus d-dedos Alpha! Ahh~
— Meu pequeno é tão safado assim? Que fofo. — O alpha sente a mão de Sasuke, que segurava seu pau, se movimentar rapidamente. — Karalho Sasuke~ Ahh~
Eles ficam assim por poucos minutos, até ambos soltarem o sêmen ao mesmo tempo.
Sasuke ofegava e bocejava, o remédio finalmente estava dando efeito.
O Loiro troca a roupa do Ômega e de si, que estavam sujas com o líquido branco que haviam soltado.
Logo ele se arruma na cama, junto com o seu amado pequeno e ambos dormem colados um no outro.
No mesmo dia, 24 de Maio
07:25 p.m.Os raios solares adentravam o quarto, iluminando Sasuke e Naruto, que dormiam profundamente em um abraço quente e acolhedor.
Ambos acordam ao mesmo tempo, ao sentirem alguém os observando.
Logo olharam para Kushina, que estava paralisada na porta, com as bochechas coradas.
Antes de qualquer pergunta, Naruto e Sasuke percebem onde estão e logo se afasta um do outro, acabando em um tombo de ambos no chão.
Com o barulho, Kushina acorda do transe de surpresa e sorri.
— Sabia que meu filhote tava apaixonado pelo Uchiha! Agora eu quero ver alguem me chamar de doida hehe! — Kushina da um leve tapa na porta e sai, fechando ela em seguida.
Naruto e Sasuke se entreolham, cada um de um lado oposto da cama.
O Ômega Desvia o olhar para o chão, tentando esconder suas bochechas rosadas e seus olhos vermelhos de paixão.
Já o Loiro também Desvia o olhar, coçando a nuca demonstrando vergonha.
— N-Não transamos né? — Sasuke cria coragem para perguntar ao Loiro.
— Não... já falei que não entraria em você so para satisfazer o seu Cio mas... eu meti em vc com os meus dedos e você paga uma masturbação pra mim...
— Puta que pariu! — Sasuke Abraça suas próprias pernas e esconde seu rosto completamente vermelho.
— Foi Mal Sasuke... eu me exaltei com os seus feromônios... — O Alpha se levanta e se aproxima do humano.
— Q-Quantos?
— Ah? — O Híbrido para na frente do Uchiha demonstrando desentendimento.
— Q-Quantos dedos você enfiou e-em mim? — O Moreno olha para as íris Azuis a sua frente.
— Bom... foram três dedos... — Naruto responde desviando o olhar, enquanto balançava as suas caldas.
— Não é atoa que a minha entrada tá doendo um pouco. — Sasuke resmunga ainda Corado por tal fala de si mesmo.
— Foi mal...
— Ainda bem que vc nao entrou, por que, se eu já tô sentindo dor na entrada com os seus dedos, imagina o seu membro?! — Ao falar Isso, Sasuke se lembra de ter o masturbaro. — E... por falar nele, ele é grande e grosso até demais não?!
— Hahah...
— Tá, eu preciso de um banho. — Sasuke diz se levantando do chão.
— Eu também...
— Ótimo, agora me deixa que eu tenho que acordar!
— Não posso tomar banho com você?
— Claro que não Naruto! Nem somos lá namorados!
— Mas eu já te toquei... e eu quero muito tocar em outros lugares do seu corpo. — Naruto se aproxima do Ômega deixando ambos próximos um do outro.
— P-Para de set boiola e vai tomar banho l-longe de mim! — Sasuke diz puxando o Alpha para fora do quarto.
Finalmente sozinho, Sasuke senta no chão em choque total. Tinha deixado Naruto Uzumaki o tocar e ainda tocou nele também!
C.O.N.T.I.N.U.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...