Capítulo 22

273 43 16
                                    

01 de Junho de 2023
11:25 a.m.

Naruto abraçava Sasuke fortemente, que ria pela manhã do Híbrido.

— Não vá, Sasuke... — Naruto choraminga no ouvido de Sasuke, tentando lhe convencer a ficar.

Sasuke se vira, ficando frente a frente do Loiro. O Uchiha segura o rosto do mais velho e lhe dá um beijo caloroso, retribuído rapidamente por Naruto.

Um aperto foi feito na cintura do Uchiha, que Geme abafado enquanto se envergonhava.

As mãos teimosas de Naruto adentraram a calça do Ômega, começando a apertar as nádegas do Uchiha. Aquele movimento fez o beijo se intensificar ainda mais. Sasuke cedia aos encantos e toques de Naruto, tanto que agora começava a abrir a calça do Líder Uzumaki, que Sorria de lado.

— Vamos para outro lugar. — Naruto fala ofegante após separar o beijo.

Sasuke da um soco de leve no ombro do Uzumaki, que ria.

— Idiota! Você fez de novo! — Sasuke reclama enquanto retira as mãos de Naruto de dentro da sua calça.

— Eu não fiz nada! Você que me beijou!

Sasuke se afasta e suspira, cruzando os seus braços e tentando recuperar o fôlego.

— Mais é sério, fica amor... — Naruto pega nas mãos de Sasuke. — Por favor...

— Eu volto mais tarde, Naruto. — Sasuke fala. — Agora, volte a trabalhar e vê se almoça em.

O Loiro Abaixa suas orelhas e caldas e apenas concorda, triste. Sasuke Suspira e Beija a bochecha do Híbrido, para reconfortá-lo.

Logo, Sasuke se afasta e vai até a floresta, onde a sua mãe lhe esperava para voltarem para casa.

Sasuke se afastava e sumia enquanto adentrava a floresta, deixando Naruto cabisbaixo por estar sem o seu Uchiha.

**********

A família Uchiha jogava diferentes jogos naquela tarde.

Izuna e Obito jogavam xadrez; Sasuke, Mikoto, Madara e Itachi jogavam Uno e Shisui mexia no celular.

Estava tudo mil maravilhas, até Fugaku chegar furioso e impaciente. Ninguém compreende o porque e todos se assutam pela raiva do Uchiha.

— O que aconteceu, Fugaku? — Madara pergunta surpreso.

— Nada! Não aconteceu merda nenhuma! — Fugaku diz furioso, indo até o seu quarto rapidamente.

O restante dos Uchihas se entreolham sem compreender nada. Mikoto Suspira e sobre as escadas para ir até o seu quarto para ajudar Fugaku a se acalmar.

Os Uchihas começaram a guardar os jogos pois, pelo o que acabou de acontecer, não estava na hora de jogos em família.

**********
Mikoto bate na porta do seu quarto repentinas vezes. Fugaku não falava nada, nem sequer destrancava a porta para que sua mulher entrasse. A única coisa que a mulher ouvia era Fugaku detonar o quarto. Ouvia coisas quebrando, rasgando, sendo jogadas e empurradas.

— Fugaku... por favor, abra! Vamos conversar. — Mikoto diz tentando reconfortá-lo.

Fugaku nada responde, apenas os barulhos de destruição pararam. A Mulher morena Suspira e Encosta a cabeça na porta.

Mikoto olha para o lado e vê Sasuke se aproximar. A madriarca se afasta e Sasuke fica na frente da porta.

— Ele não quer abrir, não é mesmo, mãe? — Sasuke pergunta e Mikoto afirma. — Tá né...

Sasuke Suspira e olha para porta e, em seguida, joga seu corpo nela, a arrombando com toda a sua força. A porta cai junto com o corpo de Sasuke que doía, mas ignorou a dor e foi até até pai que estava agachado no chão.

Não dava para descrever o que ele estava sentindo pois seu rosto rosto expressava nenhum sentimento. Nem medo, nem susto, nem irritação ou outra coisa.

Mas Sasuke não se importou, apenas abraçou o pai junto com Mikoto. Fugaku não dizia nada, talvez ele que não sabe como reagir.

Os mais novos se afastam e encaram o Alfa.

— Querido... O que ouve? — Mikoto petgunta tocando em seu rosto.

Enquanto isso, o restante da família parece pois haviam levado um susto com o barulho da porta caindo.

Todos estavam ali, reunidos e tentando saber o que à de errado com Fugaku.

— Eu quero ficar só. — É apenas o que Fugaku diz.

Respeitando o momento e privacidade de Fugaku, a família Uchiha começou a sair e, assim, sobrou apenas Mikoto, Sasuke e Fugaku novamente.

— Vamos, Sasuke...

— Eu já vou, mãe.

Mikoto Suspira e afirma com a cabeça, saindo do quarto e deixando Sasuke e Fugaku sozinhos.

— Fala...

O Alfa Revira os olhos pela audácia do filho, mas não briga. Já brigou tanto com Sasuke que o peso na consciência veio de uma vez naquele momento.

— Reencontrei uma pessoa... não a via a anos... tá que não tínhamos nos reencontrado faz 13 anos... — Fugaku diz enquanto pensava sobre.

— Quem é?

A curiosidade de Sasuke cresceu com aquela informação, e Fugaku percebeu isso, mas não podia contar quem era. Antes era por que não podia, agora é por que não consegue.

— Posso te falar depois? — Sasuke afirma com a cabeça. — Obrigado...

Sasuke fica sentado ao lado do pai e Abraça o braço do mesmo, logo deitado a cabeça no ombro do mais velho.

Aquele momento era muito bom e fica mais especial pois faz anos que não tinham um momento assim.

— Desculpa, sasuke...

Aquelas palavras de Fugaku fizeram o corpo de Sasuke se arrepiar completamente. Apenas uma palavra fez um efeito tão aconchegante no corpo de Sasuke. O mais novo se sentiu mais leve a respeito do pai.

A tensão entre eles era a pior coisa que tinha na sua vida e, aos poucos, isso estava acabando. Era bom. Muito bom.

Sasuke leva o olhar até o seu pai, que já o encarava de uma forma carinhosa. Fugaku Beija a testa de Sasuke e em seguida o Abraça fortemente.

Lágrimas teimosas começaram a rolar pela bochecha de Sashke, que não estava se importando muito pois sentit aquele abraço era incrivelmente acolhedor.

Nenhum deles queria se afastar, muito pelo contrário, queri ficar ali, abraçados por longos minutos. Ali, naquele exato momento, todas as brigas e mágoas do passado sumiram, ficando apenas Fugaku e Sasuke, em seguida abraco de Pai e Filho.

Lá no fundo, Sasuke sentia que tudo aquilo realmente era estranho. Porém, estava adorando. E Fugaku estava sentindo a mesma coisa.

C.O.N.T.I.N.U.A

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora