08 de Agosto de 2023
07:25 p.m.Já havia se passado uma semana desde a morte de Mikoto. Sasuke não saía do quarto nem mesmo para comer, e os únicos que entravam no quarto eram Naruto e Obito, mas não eles comvenciam o mais novo de sair.
O rei Danzou já havia decretado conflito contra os Uchihas, disse para todos que, se fosse para jogar a uma guerra civil, iria lutar sem se arrepender. Com tais palavras, o rei obviamente esperava uma ação dos Uchihas, mas eles não fizeram nada, e o motivo era bem simples. Eles acabaram de perder um membro da familia, e o que mais sofria naquele momento era o Uchiha rebelde, este que deu a ideia de ir contra a Guerra dos Humanos e Híbridos para sua família.
— Estamos perdendo muito tempo. — Madara quebra o silêncio perturbador que pairava a cozinha durante o jantar. — Precisamos agir.
— Ninguém tá bem para lutar, Madara, e você sabe bem disso. — Itachi fala com um pouco de irritação.
— E vamos fazer o que? Apodrecer nesta casa de luto da Mikoto?! Vamos fazer a morte dela ir em vão?! — Disso com a voz impaciente, batendo a mão na mesa. — Ela não iria querer nos ver desse jeito.
Ao mesmo tempo, todos soltam um grande suspiro. Madara tinha razão, mas era tão doloroso saber que Mikoto não está mais entre os vivos.
— Como está o Sasuke? — Madara leva sua pergunta para Obito.
— Eu não sei. O Naruto tá lá com ele, logo ele desce e nos fala sobre sobre estado do Sasuke... — Obiti diz com desânimo, enquanto mexia na comida, mas não colocava nada na boca.
No quarto de Sasuke...
O Uchiha estava deitado na sua cama, junto com Naruto. Sasuke estava grudado do híbrido, enquanto sentia o cheiro do Alfa que tanto ama e ganhava uma carícia também. Ultimamente, Naruto estava o mimando bastante, pois queria preencher o vazio de Sasuke com coisas matérias, mesmo sabendo que não daria muito certo.
— Sasuke... — Naruto chama tranquilamente o seu parceiro. Sua voz rouca faz os pelos do corpo tido de Sasuke se arrepiarem, e suas bochechas ganharem um tom avermelhado. — Desça para comer... por favor...
O Moreno suspira e aconchega ainda mais seu rosto no peitoral do híbrido, sentindo ainda mais seu cheiro. Não queria sair do seu quarto e ter lembranças de sua mãe ao caminhar pela casa.
— Eu não quero... — Respondeu o mais novo com a voz chorosa, se lembrando de que era para ele estar morto, e não sua mãe.
— Tá bom... — Naruto Sorri pequeno e Beija o topo da cabeça do seu amado, logo se senta na cama, vendo-o o pequeno humano fazer o mesmo. — Certeza que não quer descer e ver sua família?
— Naru...
— Tá bom, tá bom... — O Uzumaki ri sem jeito e da um selinho nos lábios de Sasuke. — Eu vou indo...
— Não... fica mais um pouco comigo, Naruto...
— Então vem comigo lá para baixo. — O Loiro sorri na esperança de Sasuke aceitar a proposta, mas apenas vê o menor se enrolar na coberta, ainda sentado na cama. — Então tá... até amanhã.
Naruto se levanta e vai até a porta, destrancando ela e a abrindo. Antes de sair, olhou novamente para Sasuke, o vendo desviar o olhar desanimado. Suspirou e então, saiu do quarto.
**********
Izuna e Shisui terminavam de arrumar a cozinha após o jantar, enquanto o restante dos Uchihas estavam com uma planta do castelo na mesa e um mapa do reino, discutindo os futuros ataques que farão.Os Uchihas ouvem passos e levam o olhar até a porta da cozinha, vendo Naruto entrar tranquilamente. O líder Uzumaki já havia se acostumado com os Uchihas e sabia que eles estavam do seu lado, mesmo assim, sempre se manteve alerta.
— E então? Como o Sasuke está? — Ppr incrível que pareça, era Fugaku quem perguntava, tirando sua atenção antes na mesa e levando para Naruto.
— Bom... — O Uzumaki joga seu cabelo loiro para trás e dá espaço, vendo Sasuke entrar encolhido, enquanto analisava tudo.
— Oi gente... — O Uchiha mais novo abriu um sorriso pequeno, e logo todos os Uchihas foram abraçar ele.
Se Sasuke não tivesse chorado s parar durante a semana que passou, era óbvio que estaria chorando naquele momento, mas já não tinham lágrimas para cair.
Enquanto os Uchihas mais velhos analisavam Sasuke e não paravam de perguntar se eles estavam bem, Naruto apenas observava de longe, se lembrando de quando seu pai havia morrido. Antes que pudesse voltar nessa trágica lembrança, sua atenção foi voltada para os Uchihas.
— Vamos continuar a organizar nossos ataques... Vai querer ficar para opinar nas escolhas? — Madara pergunta para o Loiro, que rapidamente o responde.
— Olha... os híbridos poderão ajudar e muito vocês, Uchihas... e aqui já não é seguro para vocês.
— Ele tem razão. — Shisui fala pensativo. — Sinceramente, eu ainda não sei como os guardas da realeza ainda não vieram atrás de nós.
— Mas cedo ou tarde, ele virão. — Sasuke fala enquanto ainda estava abraçado com seu pai.
— Então, o que propõe? — Madara pergunta para o Uzumaki, que Sorri.
— Bom... O meu castelo já terminou de ser reconstruido... então... acho que vocês deveriam ir para lá.
Os Uchihas se entreolham surpresos pela proposta, mas era a melhor ureia até agora. Aquela casa não era segura, mas a vila Híbrido sim, pois os caçadores de híbridos só conseguiram ter acesso a ela quando Sasuke os convidou para conhecer e tentar o acordo de paz.
— Então tá, vamos ama--
— Hoje. — Sasuke interrompeu a fala de Madara. — Na verdade, é melhor irmos agora.
Todos os Uchihas haviam concordado, e obviamente Naruto tambem. Então, sem perda de tempo, todos comecaram a arrumar suas coisas, colocando apenas o necessário nas mochilas.
**********
Todos caminhavam pela floresta que dividia os humanos e os Híbridos. Estavam alertas pois poderiam ter outros caçadores pela floresta, pois os conflitos entre humanos e híbridos não acabaram só por que está começando um conflito civil.— Ei... se acalma... — Naruto falou e logo pegou na mão de Sasuke, a segurando firmemente.
O Uchiha mais novo levou o olhar até o Uzumaki e suspirou alto.
— Eu to com medo... e-e se perdermos essa guerra? — As mãos de Sasuke começam a tremer de nervosismo. Quando Naruto percebe, soltou a mão do Uchiha e o abraçou de lado.
— Se perdermos ou ganharmos, eu vou continuar do seu lado. — O Loiro sorri e Beija a bochecha do menor, que Sorri e Desvia o olhar, enquanto sentia suas bochechas esquentarem.
C.O.N.T.I.N.U.A
Como eu havia avisado que postaria o capítulo 26 ainda nessa semana, aqui está ele! Gostaram? Não esqueçam de comentar e votar!
Vocês devem estar se perguntando do porquê que essa guerra de humanos é híbridos tem um motivo tão besta! Foi algo envolvendo duas pessoas e acabou assim!
A resposta é simples. As pessoas criam conflitos por motivos idiotas. Seja algo apenas no cotidiano, entre pessoas, entre jogos de futebol, ou até mesmo entre países. A verdade, é que as pessoas acham qualquer coisa para entrar em conflito ou briga.
Por isso escolhi o motivo do amor não correspondido, pra mostrar que as brigas nem sempre são por causa de dinheiro e tals.
Enfim... espero que tenham gostado desse capítulo! Semana que vem, lanço o capítulo 27 ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...