Naquele mesmo dia.
07:00 p.m.Sasuke estava ouvindo música enquanto desenhava no seu caderno.
O garoto adorava fazer isso após o almoço, pois a casa sempre estava calma após as refeições diárias.
Ele simplesmente se trancava no quarto para ouvir música no fone e desenhar, se desligar do mundo.
Mais seu foco não estava apenas no desenho e na música, mas também estava em Naruto. Estava com saudades do Híbrido, pois não havia ido visitá-lo naquele dia por causa da reunião que teve mais cedo com a família, e por que acabou adormecendo graças ao carinho do seu irmão mais velho.
Seu foco é quebrado quando, mesmo com fone, ouve um barulho da janela de seu quarto. Sasuke pega uma faca e joga a direção na janela e vê a pessoa que adentrava por ali desviar facilmente.
Um sorriso abre em seu rosto ao ver que era Naruto que tentava adentrar o seu quarto pela janela.
- Idiota, o que está fazendo aqui? - Sasuke diz enquanto tira os fones e se levanta.
- Vom fazer uma surpresa, mas eu quase morri né. - Naruto diz fechando a janela e logo sentindo o mais novo o abraçar por trás.
- Tava com saudades. - Sasuke sorri enquanto sente Narutose virar para retribuir o abraço.
- Eu também. - Naruto diz Beijando atesta de Sasuke. - Você já jantou?
Sasuke afirma com a cabeça enquanto se afasta do abraço, sorrindo.
- A porta tá trancada né? Não quero ser morto pela sua família. - Naruto diz fazendo Sasuke rir. - É sério, quando eu to com você eu acabo abaixando a guarda, seria presa fácil.
- Tá trancada sim. - Sasuke diz sorrindo e logo sente os lábios de Naruto selarem os seus.
Suas línguas dançavam em perfeita harmonia, em um beijo que ambos necessitavam naquele momento. O Moreno envolve os braços no pescoço do Uzumaki e faz uma carícia nos fios dourados do mesmo. Naruto apertava de leve a cintura do Ômega, que soltava gemidos abafados.
Naruto caminha com Sasuke para a cama e o Deita nela, logo subindo em cima da mais novo, logo separando o beijo.
O Uzumaki começa a distribuir beijos no pescoço de Sasuke, que soltava gemidos baixo, enquanto sentia a mão boba de Naruto adentrarem a sua blusa.
- E-Espera Naruto. - Sasuke fala meio ofegante, ganhando a atenção dos olhos azuis. - Minha família inteira está lá lm baixo e... eu não sei se....
Sasuke Suspira, não tendo coragem de terminar a frase, mas Naruto compreende e sorri, selandos rapidamente seus lábios em um selinho caloroso.
- Relaxa, não irei te obrigar. - Naruto diz sorrindo, enquanto se levanta de cima do Uchiha.
- Obrigado... - Sasuke diz enquanto se senta na cama. - Deve estar cansado, você caminhou bastante pra chegar aqui.
- Pois é, coitado de mim. - Naruto diz começando a fazer drama, fazendo Sasuke rir.
- Então vem que eu vou encher a minha raposinha de carinho. - Sasuke se arruma na cama e abre os braços, logo Naruto Deita ao lado de Sasuke, com a cabeça entre o braço do mais novo. - Manhoso.
- Sou mesmo. - Naruto fala enquanto sente a carícia que Sasuke começa a fazer no seu cabelo. - Aí Deus, assim eu vou dormir.
- Eu te acordo depois. - Sasuke sorri e Beija o topo da cabeça de Naruto, que já fechava os olhos para aproveitar o carinho que estava recebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...