Capítulo 11

442 54 16
                                    

25 de Maio de 2023
03:45 p.m.

A família Hyuga estava no castelo Uzumaki para conversarem sobre o casamento entre Naruto e Hinata.

— Como assim esta cancelado!? Nós Tínhamos um acordo! — Hiashi diz enfurecido para a Ruiva.

— Se acalme Senhor Hyuga. — Nagato, impaciente, pede tentando se conter.

Naruto, sentado nem aí pela briga a sua frente, pensava apenas em Sasuke, que no momento estava no quarto onde ele fica.

O Líder Uzumaki percebe que a btuga estava elevando de nível, então decide dar uma pequena pausa nos seus pensamentos para interferir a briga.

— Senhor Hiashi, cale a merda da boca okay? — A voz de Alpha do Naruto se fez pesente, arrepiando todos.

— M-Mas Naruto! Você deve se casar com a minha filha! — Com a voz trêmula, Hiashi Hyuga tenta retrucar.

— O-O que eu fiz de e-errado? — A ex noiva, Hinata, chorava sentada, sendo acalmada por Hanabi. — S-Sempre tentei lhe deixa f-feliz! P-Por que?

— Eu gosto de outra pessoa Hinata... e, mesmo assim, eu nunca gostei de você como uma parceira romântica. — O Uzumaki é direto e frio.

— A MINHA FILHA É SER BEM MELHOR DO QUE ESSA SUA OUTRA VADIA!

— NÃO OUSE FALAR ASSIM DO SASUKE! — Naruto se levanta da cadeira, com seus olhos vermelhos e seus feromônios intensos.

— N-Naruto, filho... — Kushina cai fraca  sentando na cadeira atrás de si.

Dominado pelo ódio, Naruto soltava cada vez mais feromônios para intimidar Hiashi, o que estava dando certo.

O Líder Uzumaki odiava aqueles Apelidos... eram vulgares demais e ofensivos também.

Todos estavam com tanto medo que nem mesmo se ouvia a respiração dos que estavam presentes na sala.

Sem mais nem menos, Naruto sai da sala pois, se não, quebraria a cara do Hyuga.

**********

Sasuke estava desenhando, deitado na sua cama.

O Moreno estava preso em tentar se lembrar do que sentiu aos toques que o Loiro lhe fez naquela madrugada.

Desenhar o acalmava, por isso não estava surtando por vergonha.

Sua concentração foi completamente quebrada quando sentiu o cheiro de Abacaxi com hortelã intenso.

Sabia que era Naruto, mas não sabia o porquê de estar sentiu seu cheiro sendo que o mesmo estava em reunião, e a sala de reunião era no 4 andar, seu quarto era no 2.

Se assustou ao ouvir a porta se abrir brutalmente e, dela, sair Naruto, com sua expressão de irritação e impaciência acompanhados com seus feromônios desregulados.

O Loiro fecha a porta e caminha de um lado para o outro, puto da vida.

— Quarto errado Senhor Naruto Uzumaki. — Sasuke senta na cama enquanto tampada o seu nariz para não sentir o cheiro de Naruto.

— Não.

— Não? — O Ômegapergunta enquanto vê o Loiro caminha até si e lhe dar um beijo quente e atencioso, cheio de paixão e luxúria.

Sem saber o que fazer, Sasuke apenas Retribui o beijo, o aprofundando na mesma intensidade.

O Alpha Deita seu precioso Ômega ma cama sem separar o beijo, logo ficando acima do corpo do menor.

O beijo é terminado com um breve selinho e uma troca de olhares intensos.

— Como posso amar uma pessoa tão teimosa e ainda por cima meu rival?

— N-Naruto... — Sasuke o olhava Surpreso pelas palavras.

Dizer que sente amor por alguém era algo forte demais. E se fosse mentira? Talvez fosse apenas um Cio que o pegou de surpresa.

— Não sabe o que está falando... — O Moreno Desvia o olhar, ainda tentando recuperar o fôlego.

— Eu sei sim.

— Não! Você não sabe! — Sasuke olha para Naruto meio estressado e com os olhos enchendo d'água. — Você nem me conhece Naruto!

— Conheço o suficiente para te amar! E quero-te conhecer ainda mais, quero desvendar os seus misteriosos pensamentos!

— Se me conhece, então o que em mim que lhe fez se apaixonar por mim?!

— Seus olhos tão profundos quanto a noite da madrugada; sua pele branca como a neve; seu jeito teimoso de lidar com as coisas; sua inteligência; seu sorriso, Karalho e que sorriso! — O Loiro Sorri ainda observando o Sasuke, que estava surpreso. — Poderia passar o dia falando do que gosto em você, e... quando lhe conhecer melhor, poderei passar a minha eternidade admirando e falando tudo que me encanta em vc! Então sim, eu estou apaixonado como nunca na minha vida. — ao fim de sua declaração, Naruto da mais um selinho, porém demorado, no seu amado Moreno.

Em choque, Sasuke não retribuía e não separava o selinho. Aquilo era perfeito demais para ser verdade...

Não sabia de seus sentimentos e tinha medo de descobri-los.

Ao fim do selinho, as duas iria se reencontram com mais intensidade ainda! Sasuke não sabia o que responder, pensando que poderia dizer as palavras erradas se abrisse a boca.

Seus pensamentos somem ao sentir a mão de Naruto na bochecha do Uchiha e começando a falar novamente.

— Isso é um choque para você não é? Me desculpa mesmo pequeno, é que eu estava tão estressado que queria botar algo para fora e meu corpo acabou falando tudo isso. — O Loiro Acarencia a bochecha do Uchiha. — Eu te amo, e eu irei entender se você não sentir o mesmo... O meu pai dizia para mim que amar também é deixar partir... mesmo que eu não queria um fora, eu irei aceitar a sua opinião.

— E-Eu... — O Ômega, sem saber o que responder, Suspira e olha para os lábios do Naruto. — E-Eu não sei... não tenho certeza de meus sentimentos... me perdoa...

— Ah... claro, era de se esperar que você iria pedir um tempo, eu entendo pequeno. — Naruto abre um sorriso acolhedor para seu amado.

—Tempo...

— É, tempo... Esperarei você o quanto precisar. Se quiser, podemos ir devagar também. — Para deixá-lo mais confortável, Naruto joga o seu corpo para se deitar ao lado do Uchiha, ainda o Encarando. — Vocês humanos comecam ficando... depois namoram é se casam, certo?

— Sim... vocês híbridos não? — As íris negras se encontram com as do híbrido.

— Não, nos casamos a força e raramente porque nos apaixonamos.

— Nossa... por falar nisso, e a sua Noiva?

— Noiva? Ah! A Hinata... eu cancelei a casamento, sai estressado da reunião agora. — Uma leve risada sai dos lábios de Naruto.

— Nossa... e tudo isso é culpa minha...

— Claro que não! Eu nunca amei ela, nunca mesmo!

— Então... eu preciso de tempo...

— Claro! Quer que eu saia para você se sentir mais confortável? — Naruto pergunta se levantando da cama.

— Sim... a-a gente se vê no lanche da tarde...

— Claro!

Antes de sair, Naruto da um último selinho na bochecha de Sasuke e sai do quarto, deixando o Ômega sozinho.

Ainda mais Pensativo, o Uchiha voltou a desenhar para pensar mais sobre tudo! Desde o dia que chegou lá até agora.

C.O.N.T.I.N.U.A

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora