Naquele mesmo dia... (30/05)
10:00 a.m.Sasuke estava organizando as armas dele, não tinha muito orgulho de usá-las mas realmente gostava delas.
Após terminar, ele sai do quarto e, para o seu azar, dá de cara com o seu irmão, Itachi.
Ambos não falavam nada, apenas se encaravam. Mas logo Sasuke decide se afastar, o que é melhor do que dois malucos ficarem parados se Encarando.
— Eu vou sair. — Sasuke anuncia.
— Vai ver aquele infeliz Híbrido, é? Que decepção. — Fugaku fala sentado no sofá, enquanto afiava a sua espada.
— Eu vou ver se volto antes das seis horas. — Sasuke sorri e sai em seguida, ignorando completamente Fugaku.
**********
Vila Híbrido
10:25 a.m.Naruto estava sentado em um campo perto da vila. Ele estava com as costas encostadas em uma árvore, enquanto observava uma rosa branca que segurava.
O Uzumaki não parava de pensar em Sasuke. Estava ansioso para revê-lo, estava querendo até ir até os humanos para vê-lo, mas era perigoso, infelizmente.
— Pensando em mim? — Naruto olha para o lado e vê Sasuke que Sorria, em pé ao seu lado.
— Sasuke! — Naruto abre um sorriso e vê o Humano sentar no seu colo.
Sasuke Beija Naruto rapidamente e logo Separa.
— Eu disse que iria vim hoje. — O Moreno Sorri e acaricia os fios loiros de Naruto.
O Uzumaki Sorri e Beija o seu amado novamente, porém mais profundamente.
As suas línguas dançavam em perfeita harmonia na boca de ambos, enquanto Naruto apertava firmemente a cintura do Ômega, que soltava gemidos abafados pelo beijo.
Logos os dois lábios se afastam, meio ofegantes. Sasuke deita a cabeça no peitoral do loiro.
— Contou para a sua família? — Naruto pergunta enquanto faz uma leve carícia nas costas do humano.
— Contei... o meu irmão e o meu pai não aceitam, mas o resto levou numa boa até...
— Que bom.
Sasuke afasta a cabeça e encara Naruto.
— Poderíamos acabar com esse conflito de séculos.
— Nós Híbridos sempre lutamos para proteger nosso povo. Nossa intensão nunca foi por dinheiro ou para conquistar território. — Naruto fala encarando Sasuke. — São os humanos, não a gente.
Sasuke Suspira. Realmente Naruto tinha razão, a culpa era dos humanos, que eram orgulhosos e territoriais, eram gananciosos e covardes.
Humanos matam até memso filhotes híbridos, sem um pingo de arrependimento. Matavam híbridos inocentes, que só lutam para proteger a própria raça.
— Não sei por que somos assim... — O Ômega Suspira, decepcionado pois também tinha sangue nas mãos.
— Não fica assim, amor. — Naruto aperta levemente a bochecha de Sasuke, que começa a ficar vermelho pelo apelido. — Vamos achar um jeito, não se preocupe.
Logo Naruto cela os seus lábios na boca de Sasuke, que retribui o beijo acolhedor.
Após se separarem, ambos se abraçam firmemente. Ficando assim por um bom tempo.
— Eu te amo, e juro que se eu meu pai tentar te matar, eu irei te proteger. — Sasuke fala ainda Abraçando Naruto.
— Ei, eu que deveria dizer que irei te proteger. — Naruto fala Separando o abraço enquanto escut a risada de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...