Capitulo 6

485 56 8
                                    

Tempo depois...
06:38 p.m.

Sasuke não parava de pensar no Uzumaki, talvez tenha mesmo se apaixonado por ele.

Sua voz era grossa e sexy, seu rosto e corpo eram de um Deus grego, seus poderes eram de invejar qualquer um, a sua inteligência era um ponto forte e sua gentileza era fora do comum.

Nem parecia o Híbrido temido que todos os humanos falavam na sua terra Natal.

Eles falaram que Naruto Uzumaki era frio, não se importava com ninguém, intimidava até pessoas da sua raça e só pensava em matar.

Talvez eles falavam isso pq odeiam os híbridos, o que é algo que Sasuke nunca compreendeu o pq.

Sasuke decidiu esfriar a cabeça e foi tomar um banho para relaxar, mais aí outra coisa veio em sua cabeça: Como a sua família está?

**********
Todos estavam fazendo o possível para se recuperarem rapidamente. Todos, exceto Fugaku, queriam resgatar o mais novo dos Uchihas.

Mikoto só pensava o pior. Achava que os Híbridos estavam torturando ele para tirar informações, que estavam humilhando ele em frente aos outros híbridos ou até coisas piores.

A cada segundo que passava era uma tortura para todos.

Fugaku estava apenas colaborando pois, se chegarem até Sasuke, vão chegar até o líder Uzumaki e, com suas próprias mãos, irá matá-lo.

**********
Naruto não parava de pensar no Humano Uchiha. Pq ele tinha que ter o reconhecido como seu Ômega? Talvez, aquilo fosse passageiro, mas... até lá... 5eria que suportar fuçar duro até na presença do mesmo.

Daqui a alguns dias iria ver sua Noiva, mas nem sequer ligava. Bom, se fosse o Sasuke ligaria, óbvio, mas não era ele.

Ahg! Aquele Uchiha não parava de aparecer em sua cabeça! Seu corpo e mente imploravam para ter sasuke apenas para si!

06:45 p m.

O Uchiha estava tomando banho e não percebeu quando aguem adentrava o seu quarto.

Quando Sasuke Saiu do banheiro com apenas um short, se assustou ao ver a imagem do Loiro.

- M-Mds! - Diz o Uchiha assustado.

- Te assustei Ômega? - Naruto perguntou enquanto olhava para o corpo do menor.

- O que está fazendo aqui!?

- Por que eu queria vc. Na verdade, eu ainda quero, quero muito.

- Eu não sou o seu Ômega tá bom? Vai la ficar com a sua Noiva.

- Então me ajude.

- Ah?

- Deixe-me satisfazer as minhas vontades, se te marcar ou te fuder.

- Sério? - Sasuke diz encabulado pela proposta do Uzumaki. - O que eu ganharia com isso em?

- Vc... vc ganharia... - Naruto Desvia o olharpara o chão. - Liberdade.

Sasuke deixou um semblante surpreso no rosto. Teria liberdade só se acabasse com as necessidades do seu rival?

Era uma ótima proposta, e o Uzumaki nem o tocaria em lugares vulgares, pelo menos era o que pensava.

O quarto ficou totalmente quieto. O Moreno pensava sobre a proposta de Narutoz vendo se outras alternativas seriam mais fáceis.

- Tsk, tá... - Sasuke diz em um tom de derrota, vendo o sorriso de animação do Uzumaki, além das caldas balançarem pela animação.

- Vem! - Naruto puxa sasuke de uma vez para Seu colo. Estava com eufórico que não resistiu aqueles lábios do Uchiha.

Enquanto se beijavam, Sasuke pensava que logo sairia de lá.

Naruto separou do beijo pois o Moreno havia o empurrado (De leve).

- Tem uma condição.

- Qual? - Naruto pergunta cheirando o pescoço do Uchiha.

- Nada de lugares vulgares.

- Que?! - Naruto olha para Sasuke Surpreso, o que mais queria tocar, não poderia?!

- É! Para de reclamar, se não eu volto atrás.

- Tá...

- Bom, faça o que quiser, ou sei lá, peça para eu fazer algo. Ah! E nao vale sexo tbm.

- Tsk, vc tirou as melhores partes! Seu Uchiha chato!

- Para de reclamar.

"Ah mais ele vai ver só" Naruto pensa que mudar a posição. Sasuke estava em cima de si.

- Qualquer coisa menos sexo né?

- Uhum - Sasuke diz em um suspiro ao sentir o Pau duro do Loiro.

- Rebola.

- A-Ah?!

- Rebola, não é difícil.

- Mas!--

- Quer ajuda princesa? - Faz o Humano rebolar.

- Ah!~ - O moreno Geme e cora, sentindo o pau de Naruto latejando.

Naruto continuou fazendo o Ômega rebolar em seu colo, estava adorando aquilo.

Aos poucos, Sasuke começou a se movimentar pó conta própria no colo do loiro, gemendo por estar sentindo o pênis do Híbrido abaixo de si.

Ambos foram interrompidos por duas Batidas na porta, Sasuke caiu do colo do Uzumaki pelo susto.

- Ai~ - O Moreno reclama colocando a mão na bunda.

- Sasuke, vc fugiu? Está aí!? - A Voz de Karin se vez presente no outro lado da porta.

- Pq eu fugiria? - Sasuke diz e logo Bufa pela dor.

- O Naruto sumiu, e ele está com a chave desse quarto.

- Não me diga. - O Uchiha olha seriamente ao Loiro, que Sorria para ele.

- Hum, se ele não está, pq estou sentindo o cheiro cheiro aqui?

- Não sei. - Sasuke estava apenas querendo socar o Híbrido por aquilo.

- Hum... - Karin logo se afasta da porta.

- Vaza.

- Não bebê...

- Vc é tão pior Híbrido que já conheci na vida!

- É isso que da eu me apaixonar! E eu por um Humano, um Uchiha! - Naruto Bufa.

- Continua reclamando, que aí vc não toca em mim nunca mais.

- Tsk, eu já vou! Hum! - As orelhas de Naruto estavam para baixo.

Logo o Loiro saiu do quarto do Sasuke, trancando o Uchiha novamente.

Sasuke começou a ter surtos internos pelo ocorrido. Um beijo? Uma reboala!? Estava se entregando para o Híbrido por que?!

Só por ter Rebolando em cima do Uzumaki, Sasuke já sabia que o Pau de Naruto não era nem um pouco pequeno.

"Que merda! Pq vc aceitou Sasuke? Isso vai dar muita merda!" Sasuke pensava andando de um lado para o outro pelo quarto.

"Pelo menos eu espero sair logo daqui! Assim, essa ideia maluca vai ter me dado uma vantagem" O Uchiha senta na cama já decidido, não voltaria para trás, mas teria que ter outros planos caso não de certo e trato entre ele e o Uzumaki.

C.O.N.T.I.N.U.A

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora