28 de Maio de 2023 (Dias depois)
11:30 a.mMikoto e Izuna estavam na cozinha fazendo o almoço daquele dia. Já Sasuke estava se arrumando para almoçar com o noivo.
Naquele dia, a maioria do Clã Uchiha estava em missão, exceto Mikoto, Izuna, Obito e Sasuke.
No quarto do Uchiha mais novo...
Sasuke estava quase pronto, mas não queria de jeito nenhum sair do quarto para ver o Suigetsu, seu noivo.
O Moreno não tinha nada contra o Hozuki, muito pelo contrário, Sasuke gostava bastante dele, tanto que, na sua adolescência, o Uchiha já havia gostado do Suigetsu. Mas, agora, só via ele como amigo mesmo.
Mesmo assim, tudo que se passava na sua cabeça era Naruto. Durante esses três dias que havia fugido da vila Híbrido, nunca mais viu o loiro.
Era de se esperar, mas aquilo estava machucando o Sasuke também.
— Imagina quando ele souber do casamento? Vai achar que eu o abandonei por outro... — Sasuke falava sozinho no seu quarto, ainda pensando no Naruto.
Logo o Uchiha estava pronto para sair do seu quarto. Teria que achar um jeito de acabar com aquele casamento, de um jeito ou de outro.
**********
Sasuke desce as escadas e se depara com Obito e Izuna arrumando a mesa do almoço, enquanto Mikoto estava na porta. Pelo jeito, o Clã Hozuki já havia chegado.
Logo, os convidados adentram a casa, caminhando diretamente até Sasuke, que estava parado na escadaria.
— É um prazer revê-lo, Sasuke. — Beatriz, mãe do Suigetsu, Sorri para Sasuke. — Este é o meu marido, William.
— É um prazer conhecê-lo... — Sasuke fala em um tom melancólico e sem graça, demonstrando não querer nada entre ambos os Clãs.
— Igualmente. — William é ainda mais frio.
— Bom, que tal irmos até a mesa, o almoço já está pronto! — Izuna logo aparece para convidá-los.
Durante o Almoço, Mikoto e Beatriz conversaram bastante sobre o casamento entre os filhos.
Já os noivos, quase não se falaram durante o almoço. Suigetsu as vezes tentava puxar assunto com Sasuke, mas as respostas do Ômega eram secas, frias e curtas, fazendo Suigetsu desistir de ter alguma conversa entre eles.
Após o almoço, ambos os Clãs estavam na sala conversando novamente sobre o casamento.
— Sasuke, meu amor. Por que não leva o seu Noivo para o quarto? Acho que vocês querem privacidade não? — A mãe do Sasuke, Mikoto, fala diretamente para o filho, que suspira.
— Claro mãe... — Sasuke se levanta do sofá junto com suigetsu e ambos sobem para o quarto do mais novo.
**********
Ao entrarem, Sasuke se jogou na cama e Suigetsu logo se sentou ao seu lado.— Desculpa mas eu vou te falar a verdade. Eu não quero me casar com você. — O Uchiha olha para o amigo que já estava o observando.
— Isso tá na cara, Uchiha. — Suigetsu ri e vê Sasuke se sentar. — Eu também não quero me casar com você. Eu já tô apaixonado por outro rapaz.
— Sério?! Quem é? — Sasuke olha curioso para o Hozuki.
— Ele é um simples cidadão que trabalha em uma padaria. — Suigetsu sorri bobo.
— Uau... então eu não conheço, eu não vou em padaria. Mas quem é?
— O nome dele é Juugo, com dois "u". Ele é lindo, porém muito mais velho que eu e também é um Alpha, assim como eu. Por isso minha mãe não deixa... — O sorriso no rosto do Hozuki se desaparece ao sem lembrar do que sua mãe havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...