Capítulo 15

420 62 13
                                    

Mais tarde, naquele mesmo dia.
05:00 p.m.

Sasuke e Suigetsu estavam prontos para sair. Eles descem para a sala e se deparam com as suas mães.

— Meu bebê está tão lindo! — Mikoto fala distribuindo vários beijos nas bochechas do Sasuke.

— Mãe! — As bochechas de Sasuke ficam avermelhadas por vergonha.

— Bom, vão lá se divertir, meninos! Eu espero que vocês acendam a chama do amor nesse encontro! — Beatriz Hozuki Sorri para os mais novos, que retribuem o sorriso.

— Bom, então vamos, Sasuke? — Suigetsu pega na mão do mais novo que Sorri, logo ambos saem da casa.

Ao saírem, suas mãos se afastam e o sorriso no rosto deles se desfaz. Eles começam a caminhas para a vila, para não fazerem suspeitas.

— Chama do amor? Até parece! — O Uchiha fala rindo, enquanto caminha com o amigo.

— Tá tá, vamos falar de coisa importante agora. Como você vai passar na floresta sendo que vocês Uchihas moram ao lado? — Suigetsu fala enquanto caminha até a padaria junto com Sasuke.

— Eu tenho os meus métodos, senhor Hozuki. — O Uchiha fala com um tom de deboche na voz.

— Tá bom né, então vai. Não quero que o meu futuro marido me veja com você.

— Aí! Tchau, seu chato. — Logo Sasuke se afasta, voltando para o caminho de casa.

**********
Sasuke passa despercebido pela casa, adentrando a floresta que separava a vila dos humanos e a vila dos Híbridos.

Ele caminha pela floresta, nervoso e ansioso para chegar até o Naruto. Enquanto caminhava, percebia que ninguém estava protegendo a floresta por dentro, o que é estranho pois os híbridos ficam na floresta para proteger a vila.

Caminhando mais um pouco, ele para, vendo a vila a alguns metros. Em vez de seguir caminho, ele olha para trás, e vê um Híbrido de Lobo, com o Símbolo Nara na armadura.

— Acha que somos tolos, Humano.

— Não, eu sei que são espertos, vim falar com o Líder Uzumaki. — Sasuke fala calmamente para o Nara.

— Hahaha, acha mesmo que iremos deixar? Rende-se!

Um suspiro sai dos lábios do Uchiha, que encara o Híbrido. O garoto não queria lutar tão cedo.

Quando ia se preparar, uma voz familiar é ouvida atrás de si.

— Deixe-o, Mateus. — Kushina fala, se aproximando do Sasuke. — Ele é uma pessoa de confiança, não se preocupe.

— Mas senhora Uzumaki... — Mateus fesfaz o seu modo ataque, enquanto olha surpreso para a Ruiva.

— Não se preocupe, agora volte a trabalhar. — Kushina fala enquanto pega na mão do Uchiha e caminha para dentro da vila.

— A senhora sabia que eu viria? — Sasuke olha surpreso para a híbrida.

— Claro que sim! Meu sexto sentido nunca falha! — Kushina Sorri para o Humano, que Retribui o sorriso rapidamente. — Veio ver o meu filho, certo?

— Bom... sim... — Sasuke Desvia o olhar meio Corado.

— Vamos, irei te levar até ele.

Eles caminha pela vila, recebendo olhares de surpresa e desgosto por um Uchiha estar ali.

Todos já sabiam que o ataque era para resgatá-lo, então o que Sasuke Uchiha estaria fazendo ali?

— O Humano voltou!! — De longe, Scott, o garoto Órfão que Sasuke conheceu antes de fugir, grita. Chamando a atenção das outras crianças do orfanato.

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora