Naquele mesmo dia (26/07)
Sasuke observava Sakura sem acreditar nas palavras que acabou de ouvir. Sua mente se fez várias perguntas que poderiam possuir diferentes respostas, estas que o levaria para mais dúvidas.
— M-Mas... por que?! — Sasuke perguntou surpreso. — Não faz sentido nenhum fazer tudo isso!
— É claro que não faz, e eu sei que yem coisa por trás... — A Haruno fala pensativa e curiosa, enquanto analisava consigo mesma as informações suspeitas da família real. — Mas o que é, eu não faço a mínima ideia...
— E-Eu vou sair!
— E para onde? — Sakura pergunta enquanto observava Sasuke pegar um casaco e sair daquela casa, caminhando até a floresta para ir até Naruto.
— Preciso falar com o Naruto, ou com a senhora Kushina.
Sakura não questiona e nem tenta impedi-lo, apenas o segue para chegarem até a vila dos Híbridos. Como o Uchiha não havia reclamado, pensou que não teria problema.
— E no que eles poderiam ajudar, Sasuke?
— Eles devem saber de algo.
Logo após uma certa caminhada, Sasuke e Sakura chegaram na vila dos Híbridos e foram diretamente ao local onde encontravasse Naruto.
— Naruto! — Sasuke já se aproximou gritando, fazendo o Loiro o olhar surpreso.
— Sasuke? O que você...
— Não tenho tempo. — O Ômega fala dando um selinho rápido no seu amado. — Onde está a sua mãe?
— Minha mãe?
— É muito importante. — Sakura fala ganhando a atenção de Naruto.
— Eu estou bem aqui.
Naruto, Sasuke e Sakura levam o olhar até a ruiva, que se aproximava tranquilamente enquanto arrumava sua coroa de flores que as crianças da vila acabaram de lhe entregar.
— Vamos para um lugar reservado.
Eles concordam e vão para uma parte mais vazia da vila. Quando chegam, se sentam na grama verde do local pata conversarem.
— Precida do que, meu anjo? — Kushina fala sorridente, enquanto observava seu genro.
— A senhora sabe algum motivo alem de economia e território para essa Guerra ter ocorrido? — Sasuke pergunta ansioso, enquanto sente Naruto lhe dar um abraço lateral.
A híbrida Desvia o olhar, parecendo pensativa, surpresa e ao mesmo tempo receiosa. Sakura e Sasuke esperavam um resposta ansiosamente, pois tal motivo poderia revelar muitas coisas.
— Que eu me lembre... não. — A ruiva revela levando novamente o olhar até os humanos. — Eu teria mais informações na biblioteca do castelo, mas por conta do ataque que a sua família fez à dois meses atrás, muitos livros se perderam, então não sei se teremos essa informação.
Sasuke Suspira agoniado ao se lembrar do dia de seu "resgate". Havia ficado com um peso na consciência enorme, apenas por ter visto os olhos tristes e azuis dentro lhe observar, decepcionado.
— Mas não custa tentar procurar nos livros que restam. — Naruto fala na tentativa de ajudar. — Não se preocupe, Sasuke, eu irei procurar e te falo se achar algo.
— Obrigado. — Sasuke sorri pequeno enquanto sente o Loiro começar a distribuir beijos pelo seu rosto. — N-Naruto! Hahahah.
Sakura e Kushina observava a cena fofa do casal. A ruiva com admiração e orgulho, a rosada... com nojo e vergonha alheia, ficando ali de vela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...