Carl resmungava,reclamava,dizia coisas sem sentido,chamava pelo papai,provavelmente tava tendo um pesadelo !!Lori logo o acorda e o conforta assim o fazendo dormi de novo!!pego meu relógio e olho a hora, 06:27 da manhã,me levanto pego minha bolsa,meu arco e uma roupa e vou para o lago,um lago mais fechado tomo um banho rápido e troco de roupa:
Esperei,Esperei,Esperei e achei um coelho dando bobeira ,logo coloquei a flecha e atirei!!2 flechas no mesmo coelho,destino ou maldição??Daryl Dixon atirou no mesmo coelho que eu!!-Fala sério que ódio,pq disse não quando ele pediu e veio agora,se arrependeu foi??!!-falava irritada sim,eu acordei cedo pq ele não queria fazer um esforço pro irmão e eu queria um sono de vdd no meio do mato!!
Daryl-esse coelho é meu,eu atirei primeiro-me encara enquanto eu tiro minha flecha e a dele o entrego o coelho e le dou a sua flecha
-é todo seu Dixon!!-falo em tom de deboche,olhando para os três coelhos que ele carregava no ombro,ele reparou no meu olhar e pensou em entregar -não pode ficar é seu coelho,vc mesmo disse!!-levanto o arco e atiro em um coelho no canto,sem tirar meus olhos do seu,chamando a atenção do Dixon mais novo!
Daryl-vc não desviou o olhar de mim,o coelho não fez barulho mais não evitou em atirar,como ontem!!onde aprendeu a caçar??
-qm nasce com dom não precisa de treino!!-falo fazendo o mais velho revira os olhos e vou pegar o coelho!!-não respondeu a minha pergunta de antes!!
Daryl-eu falei para o Merle que eu ia,ou ele tava surdo ou se fazendo,pq só pelo fato de vc ter um arco assim como eu e saber caçar muito bem, ele acha que seríamos o casal perfeito -assenti ,assim seguimos de volta para o acampamento,ao chegamos, daryl derrubou os coelhos na caminhonete do Merle,onde ele tava sentando fumando,coloco o coelho do lado dele e me sento no outro lado,começando uma longa conversa,onde daryl tava do lado fumando deitado na caminhonete!! Merle falava sobre várias coisas!!
O Merle obrigou o daryl a levar os coelhos pro Shane,oq começou uma confusão,fazendo eu levar e ir falar com o gleen pra v se tenho paz na cabeçaGleen me perguntou como eu confio no Merle,e se eu não vejo como o merle trata todos!!
-ele...ehh,a única pessoa que tá fazendo eu esquecer do que aconteceu com meu pai,ele tá se esforçando para me entender sem nem ter pq pra ele fazer isso
Gleen-ele tá te tratando como filha,isso é bom pelo menos vc se distrair um pouco!!-assenti e falamos sobre o tal chupa cabra que o daryl falou no primeiro dia do acampamento e de outras besteiras
——fim desse capítulo—-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...