Capítulo 22

188 12 9
                                    

Acordo com uma dor de cabeça,parece
que 10 elefantes tavam pisando na minha cabeça,mais isso tudo é culpa das minhas memórias,elas tão circulando pela minha cabeça!ISSO É UM TERROR!!

Olho a hora e são 5:30,saio para fora e todos estavam dormindo,volto para dentro para pegar minha mochila e vou atrás de um rio,eu vi um perto da fazenda pelo mapa!

Um tempo andando,eu finalmente acho!

Tomo um belo e digno banho!Ao terminar saio do lago para me vestir e sinto alguém ou algo me vigiando,a última vez que isso aconteceu não deu muito bom!Me visto rapidamente e pego a minha espada,tento usar os poderes mais não consigo escutar nem a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo um belo e digno banho!Ao terminar saio do lago para me vestir e sinto alguém ou algo me vigiando,a última vez que isso aconteceu não deu muito bom!Me visto rapidamente e pego a minha espada,tento usar os poderes mais não consigo escutar nem achar nada,mais aquela sensação não sumia!

Pego a minha bolsa e volto andando em passos rápidos para a fazenda,essa sensação tava me assustando!

Roupa:

Ao voltar para fazenda vejo o Carl correndo brincando com a Lua,os dois pequenos corre até mim ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao voltar para fazenda vejo o Carl correndo brincando com a Lua,os dois pequenos corre até mim ao me ver...

-É maravilhoso ser recebida com um abraço!

Rick-AONDE VC TAVA?-papai grita pra mim da porta da fazenda!

-NO LAGO DESCENDO POR ALI-aponto!

—————-QDT—————

Após o café,fui ajudar a Carol com as roupas,Daryl me encarava de sua barraca,era uma sensação boa mais Sla...

Carol-Vc e o Daryl tem alguma coisa?

-Na Não,Óbvio que não,pq teríamos?pq vc acha isso?!

Carol-vcs formaria um casal bonito!-deixo um sorriso escapar-E ele tá te encarando faz horas!Deveria ir conversar com ele,já pensou que poderia dar certo!

-Vc acha?!

Carol-com certeza!vai lá,vai...

Ando em direção ao Daryl e sua barraca mais antes de me aproximar o suficiente,Andrea se senta ao seu lado e começa a conversar soltando várias gargalhadas,continuo a andar pois seria vergonha de mais voltar para trás,passo pela sua barraca e vou na barraca de trás,a do Gleen!

Puxo uma cadeira e me sento na porta ajudando a separar as frutas estragadas,olho pra Carol que lança um sorriso meigo!Retribui com um sorriso forçado!

Gleen-Preciso te falar uma coisa!-apenas acenei para ele falar-Eu vou te contar, mas tem que prometer que não vai falar a ninguém.-concordei-SN foca no que eu tô falando!

-Tá desenrolar logo!

Gleen-O celeiro está cheio de zumbis.Antes que pergunte como assim?! Eu e a Maggie íamos usar o celeiro pra....vc sabe!E eu me deparei com os zumbis!Mais não podemos contar nada pra ninguém,pelo menos ainda!

-Blz

Gleen-eu tô falando serio Sn!

-eu sei tá bom,eu já entendi!

Gleen-oq tá acontecendo com vc e o Daryl?Fala logo e desembucha,vi como vc fechou a cara quando tava vindo pra cá,ou melhor indo para lá!

-vc tá vendo coisa japinha!

Gleen-princesa desembucha!vai!vcs ehh sabe fizeram aquilo!-acenei-sabia!Mais ia aí??pq ele tá assim com vc um cu,e ainda tá com a Andrea???

-Pq ele é um idiota e não passa de uma transa!

Lori-Gleen preciso de vc!!-mamãe grita para ele

Gleen-Ja vou-grita de volta com um sorriso-vai entregar essas frutas para o Daryl para mim!-nego com a cabeça-vc vai sim!!

-Não ele tá com a Andrea!

Gleen-Aproveita e entrega uma para ela enfiar no cu e na boca dela pra ver se ela se aquieta,essa mulher já me enjoou demais!E vai logo Sn!

Fimmm desse capítulo

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora