Capítulo: Sombras na Fazenda
Parte 4 - ÚltimaMatamos todos, ou achamos que tínhamos matado...
De repente, dois zumbis saíram do celeiro. Todos ficaram em choque e assustados. Ayumi e Sophia estavam saindo juntas, e ninguém teve coragem de puxar suas armas. A visão das duas nos paralisou.
Carol desabou em prantos, correndo na nossa direção, Daryl foi rápido e segurou Carol, a mulher gritava pela filha. Daryl abraçou Carol, que estava desmoronando no chão, enquanto Glenn caiu de joelhos, chorando descontroladamente. O zumbi que era sua irmã começou a se mover em sua direção. Andrea puxava Glenn para que ele se levantasse, pois nem mesmo ela, que sempre foi tão dura, teve coragem de atirar. Tentando erguer Glenn desesperadamente,pois cada vez mais o choro chamava por sua irmã!
Papai se aproximou de Sophia, levantando sua arma, mas hesitando ao encarar a garota que se movia lentamente em sua direção. Ela estava perto, muito perto, e não conseguia atirar. Foi então que Carl, em meio às lágrimas, entrou na frente do papai, pegou a arma da minha mão e, com mãos trêmulas, puxou o gatilho. O tiro acertou Sophia, fazendo-a cair. Ayumi, atraída pelo som do disparo, virou-se e começou a caminhar em direção a Carl.
Lunar correu até Ayumi e estendeu a mão, a voz falhando em um choro desesperado. Ayumi caiu nos braços de Lunar, que a abraçou forte, chorando enquanto a segurava. Carl e Lunar se encararam, ambos devastados. Carl abraçava o corpo de Sophia, soluçando, enquanto Lunar do outro lado, abraçava Ayumi.
Papai se aproximou de mim, pousando sua mão no meu ombro e me puxando para um abraço. Senti o peso da perda nos envolver a todos. Carol chorava descontroladamente, e Daryl, com esforço, conseguiu levantá-la, tentando levá-la para longe. Mas Carol se soltou de seus braços e se afastou sozinha, completamente arrasada,correu para abraçar sua filha. Beth, a irmã mais nova de Maggie, correu até os corpos, derramando lágrimas incessantes. Ela abraçou o corpo da mãe, chorando e chamando por ela.
De repente, a mãe de Beth "acordou" e tentou devorar a menina. Um pânico se espalhou rapidamente. Corremos para tirar Beth das garras do zumbi. T-Dog tentou esmagar a cabeça do zumbi com o pé, mas sem sucesso. Andrea, sem balas, pegou uma inchada e, com força, bateu contra a cabeça do zumbi. O caos estava instaurado. Tudo estava fora de controle.
Shane, com o olhar perdido, começou a falar alto, sua voz cheia de frustração e raiva. — Nós saímos. Fomos para essas matas procurando por ela e ela estava aqui o tempo todo! — Ele não conseguia aceitar a situação.
— Shane, vê se cala a merda da sua boca.Nao sei se percebeu mais e sempre você o culpado de tudo, quem começou isso foi você Shane, sempre é você!Eu estou cansada de ouvir vc falar,toda vez que vc começa algo de ruim acontece,sempre alguém morre.Então cala a porra da boca Pfvr!— pedi,
a paciência se esvaindo rapidamente. Cada palavra dele parecia um golpe.Shane — Eles sabiam, e não nos contaram isso e eu sou o problema Sn. — continuou, ignorando meu pedido.
Hershel, abraçando o corpo de Beth, balançou a cabeça em negação. — Eu não sabia.
A tensão entre todos era palpável. Sentíamos raiva, dor, confusão. Estávamos exaustos, física e emocionalmente. Eu podia ver nos olhos de cada um o peso da realidade. A fazenda, que antes parecia um refúgio, agora era um lugar de dor e desespero. Todos estavam à beira do colapso.
Papai se afastou, olhando para o grupo com determinação. — Precisamos nos reorganizar. Vamos enterrar nossos mortos e cuidar dos vivos. — Sua voz era firme, mas o cansaço estava claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...