Cap 9

630 35 14
                                    

Abro meus olhos lentamente,minha cabeça estava a doer sem parar,sinto alguma coisa escorrer pelo meu nariz,e logo vejo sangue pingando no chão,meu corpo arrepiou por completo,tentei lembrar do que aconteceu antes de eu apagar,mais não vai...

Meu caderno de desenho tava no chão,ao me abaixar para pegar,escuto barulhos de passos,saco minha arma e aponto para a direção,escuto alguém cantarolando com sua voz doce,amy...

Amy-vai atirar em mim??Uma pobre moça,tentando sobreviver no fim do mundo,uma jovem tão boa,carinhosa-ela fala enquanto faz altas caras dramáticas

-vc me assustou!!

Amy-vc tbm me assustou,e foi um susto de matar,todos estão preocupados com vc,a senhorita desapareceu por 3hs e não avisou ninguém!!

-eu apaguei por 3hs!?!

Amy-vc desmaiou??vc tá bem??oq aconteceu??

-Eu não sei oq aconteceu,eu tava aqui desenhando e quando vejo eu apaguei e meu nariz tava sangrando e minha cabeça doendo mais e mais!!Isso não importa mais,oq o pessoal tá fazendo,e oq aconteceu enquanto eu tava apagada!!

Amy-aconteceu mil coisas,vc nem acredita, o Jim pirou,começou a cavar desesperadamente,parecia estar alucinando,Jim tentou acertar Shane com a pá, mas o ex policial foi mais rápido e desviou. Shane o derrubou no chão e o paralisou, tentando acalmá-ló.Adivinha agora ele tá preso,amarrado,tava assustando todo mundo!!Bem oq o pessoal ta fazendo é assando os peixes que eu e a Andrea pescamos

-uau,que loucura!!

Me abaixo para pegar o caderno,abrindo na última página me deparo com um desenho de lobo,não me lembro de ter desenhado,mais na realidade não me lembro de nada...

Amy e eu voltamos para o acampamento,no caminho conversamos várias baboseiras...

Já tinha anoitecido,nos juntamos para comer,todos pareciam bem,felizes,mais tinha algo estranho,uma coisa errada,eu não estava bem,todos riam,faziam piadas,mais tinha alguma coisa me incomodando,um pressentimento ruim!!

Tentei ignorar e puxar papo com as crianças...

-Sophia vc quer mais??-falo já esticando o braço para ela

Sophia-ah ah va va valeu!!-ela fala gaguejando oq faz eu sorrir,sempre que tento conversar com ela está morrendo de vergonha!!

Carl-Sn,Maninha!!eu não quero mais-falava entre sussurros para a mamãe não escutar e le dar uma bronca-vc quer??

-eu não,vc sabe que eu não gosto de peixe,tô comendo forçado para ela não briga comigo tbm-falo sussurrando tbm

Ayu-eu aceitoo,adoro peixe!!-ela tbm falava em sussurros,e logo a mesma estava com o peixei do Carl!!O meu eu dei para a Sophia que sorria envergonhada e feliz!!

Andrea— Aonde vai? - a mesma falava vendo Amy se levantar.

Amy-Fazer xixi. - a garota sussurrou. — Serio Andrea,eu tô tentando ser discreta. - ela disse, fazendo todos nós rir

Continuamos conversando, até que ouvimos gritos vindo do trailer. E lá estava Amy, sendo mordida por um zumbi. Meu corpo paralisou ao ver a cena, zumbis começaram a surgir da floresta.Meu corpo permanecia no lugar,Todos corria,atiravam,lutavam por suas vidas,gritavam e eu tava paralisada com os joelhos no chão,lágrimas sendo derramadas,Amy estava morta!!ela Morreu!!

Sinto alguém segurar meu braço e tentar me puxar até o trailer,Ao virar meu rosto vejo Andrea,ela estava bem,seu rosto estava limpo,a mesma viu que eu não saia do lugar,e olho na mesma direção,viu sua irmã no chão e caiu no choro,Lori aparece e ajuda a mesma e a mim a andamos em direção ao trailer,Shane abria caminho,e os outros atrás matando os zumbis que nos seguiam!!

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora