Autora-desculpem a demora pessoal!!
———————————-
Vou olhar outros carros,a maioria só besteira,vejo um carro bem bonito e imagino que tenha alguma coisa de legal,tinha uma mulher e uma menina zumbi ,eu enfiei uma faca na cabeça!!
A menina estava com uma boneca ao lado,pega a bonequinha e coloco na bolsa...
Vou para o porta malas e vejo uma mala ao abrir,reparo em várias roupas lindas...
-Uau,são perfeitas!!
Gleen-pega para vc!!-o olho com um olhar de dúvida-vai pega logo!!
Deixo um sorriso escapar e pego uma roupas que acho bonito!!Ele pegou umas infantis para a Ayu e a Sophia!!
Daryl-achou alguma coisa interessante?!-ele fala aparecendo atrás de mim,oq me fez da um pulo para trás!!
-Vc me assustou maluco,aliás para o grupo nada de interessante !
Daryl-mais para vc tudo é interessante, principalmente seguir zumbis!!-ele joga no ar e sair
-Idiota-vou olhar outros carros,quando o zumbido ecoa pelo meu ouvido,me apoio no carro mais próximo tentando manter o controle,minha visão embasada,eu consigo senti algo gritando dentro de mim,eu estava com um pressentimento ruim,meu peito doía,eu tava preocupada,mais fazia de tudo para manter a calma
Sinto uma mão na minha cintura me puxando para baixo,ao olhar para trás vejo Daryl fazendo um sinal pedindo silêncio e apontando para de baixo do carro,faço oq pediu,mesmo sem entender,não questiono e ele logo sai,observo de baixo do carro,vários pés passando em volta,um grupo de zumbis,eu queria ficar no carro,mais minha vontade de segui-los era enorme,pra onde será que eles vão!!
Saio devagar de baixo do carro,tento não fazer barulho,ando com minha faca na mão,a multidão tava indo embora,vou devagar seguindo eles,até que escuto gritos,pareciam da Sophia,vou na direção do barulho,vejo Carol chorando,abraçando Lori,Carl derramando lágrimas atrás de lágrimas.
-Oque houve??-pergunto atrás de resposta mais ninguém falava-Onde tá o papai e a Sophia??Onde estão??
Carl-tem dois zumbis atrás da Sophia,papai foi ajudar ela-ele fala devagar,tentando manter a calma!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...