Cap 19

326 19 6
                                    

⚠️ ⚠️ Observação ⚠️ ⚠️ :Cenas fortes a seguir,caso não queira ler passe reto até ver esse emoji "🛑🔺🔴"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ ⚠️ Observação ⚠️ ⚠️ :Cenas fortes a seguir,caso não queira ler passe reto até ver esse emoji
"🛑🔺🔴"

No episódio anterior:

-Isso responde sua pergunta?-Na mesma hora Daryl me vira,trocando nossas posições.....

Daryl-O que está fazendo comigo, Sn? Pra eu te querer tanto, porra.-ele me olhar com aqueles seus olhos,com o aquele seu olhar enlouquecedor -Oque faz comigo pequena?Eu te quero,te quero só pra mim...Eu quero que você seja minha .

-Suas mentiras não vão funcionar comigo Daryl Dixon!

Daryl-acha que estou mentindo?Eu tô te desejando desde que te vir pela primeira vez!!

-Desejos de prazer-uma risada sarcástica deixo escapar -Vc me quer Dixon?Vc me tem por apenas uma noite!Me faça esquecer essa merda de vida,me mostre do que vc é capaz Daryl Dixon!!

O mesmo não diz nada apenas colar nossos lábios de novo dessa vez mais rápido, mais gostoso,nossas línguas dançam juntas em sintonia,sua mão passeia pela minha cintura...

Mudo nossas posições,voltando a ficar sentada em seu colo,desabotoando sua blusa enquanto sua mão sobe para meus seios no qual Daryl brinca com eles,tiro sua blusa e logo o mesmo faz o mesmo com a minha,Daryl desce seus beijos pelo meu pescoço deixando mordidas e chupões...até chegar nos meu seios no qual ele chupa um e o outro fica de brinquedo!

Começo a rebolar por cima de sua calça,sinto sua ereção abaixo de mim...

Daryl-Não faça isso comigo pequena,deixa eu te foder logo garota!!

-Vá fundo Dixon!!

O mesmo se levanta tirando sua calça e sua cueca,deixando todo o seu corpo a amostra,logo ele me puxa para me levantar se ajoelhando em minha frente,tirando meu shorts e minha calcinha,Daryl sorrir em me ver assim!

Ele me deita calmamente na cama,logo abrindo minha pernas e me penetrando com a sua língua,fazendo eu soltar um gemido no qual eu abafo com a minha mão,são língua dança em mim,logo ele retira sua língua,subindo com beijos até minha boca,mais antes de chegar nela ele deixava chupões,beijos e mordidas...

-Quem tá brincando comigo agora é vc Daryl Dixon

O mesmo apenas me beija,um beijo profundo e cheio de desejos,nossas línguas novamente a dançar,e antes mesmo de qualquer coisa Daryl me puxa para o seu colo,encaixando seu membro em mim,ele posiciona sua mãos em minha cintura fazendo eu descer devagar até me acostumar com o tamanho do seu amiguinho,logo começo com movimentos de subir e descer de vagar,até pegar o ritmo e começar a acelerar os movimentos,Dixon soltava alguns palavrões e eu apenas gemia,eu vi o quanto ele me queria,vi seu prazer em eu gemer seu nome,e continue a gemer por ele!!Sentia as suas veias,sabia que ele estava chegando no seu limite!

(🔴🔺🛑 A partir daqui para compreender a continuação🛑🔺🔴)

-Da ry l...DARYL-grito pelo seu nome,chamando sua atenção -Vc tá chegando no seu limite e eu não quero filhos!!

Daryl-Sai!!Saide mim-faço oq ele disse -e logo ele termina essa noite se masturbando até seu líquido sair!!

Não digo nada apenas visto minhas roupas e saio do quarto indo no escritório,pego um livro e me sento na cadeira!Daryl entra e fica na porta me olhando ler!

-Oque foi Daryl?

Daryl-Eu devo ser um lixo para você,cheguei no meu limite antes mesmo de você-solto uma risada sarcástica...

-Acha que me importo com isso??

Daryl-Vc não se importa?Vai dizer que eu não sou um palhaço para vc??

-Talvez vc tenha outras chances de provar para vc mesmo que não é!

Daryl-Eu pensei que fosse só por uma noite!

-Vc tem algo mais divertido para fazer nas outras noites?

Daryl rir e sair,volto a ler o livro,até me dar sono!Saio do escritório e volto para o quarto o qual Daryl dormia tranquilamente,onde ele gozou apenas jogou umas roupas velhas,não é algo de minha importância então apenas me deitei e apaguei...

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora