Cap 6

648 42 18
                                    

-Dixon acorda,ei morreu??acorda Dixon-seus olhos estavam fixados no meu corpo,oq fez eu me arrepiar no momento em que percebi-Dixon hellouu!!

Daryl-não me chama de Dixon-reviro os olhos e volto para a cozinha,me sento no chão e ficou pensando no pessoal...

Será que eles estão bem??espero que o Merle não perda o controle,se isso acontecer coisas boas não vão acontecer...

Daryl-vai ficar aí ou vem se deitar??-apenas me levantei e me deitei no sofá com o mesmo!!

Logo apagamos...

Abras os olhos lentamente,até perceber que eu estava em cima do Daryl,puta merda Dixon

Ao perceber toda essa cena me levanto rapidamente, vou a cozinha lavar meu rosto enquanto me xingo por ter falado para a gente dormir juntos que droga que droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao perceber toda essa cena me levanto rapidamente, vou a cozinha lavar meu rosto enquanto me xingo por ter falado para a gente dormir juntos que droga que droga

-vc tá bem??-uma voz grossa e rouca veio atrás de mim,me viro para trás e lá estava ele daryl Dixon sem camisa,com sua voz rouca ,cabelo bagunçado e seus olhos brilhando...-vc se levantou correndo amor,imaginei que tinha acontecido uma coisa-ela falava se aproximando de mim,eu mal conseguia me mover e nada saia da minha boca...suas mãos grossas e frias tocavam minha cintura,logo posiciona sua outra mão na minha cintura me puxando para seu colo,o mesmo aproximava os nossos lábios e quando nossos lábios iam ser selados....

-morreu foi??-a voz rouca do mesmo ecoou-sai de cima de mim vai!!-puta merda...eu tive um sonho erótico,bem isso não é necessariamente ligado a desejo ou atração ou algo do tipo foi só um sonho..-Eii acorda,já tá de dia -o mesmo grita e logo me empurra no sofá para se levantar...

Tá tudo bem,tá tudo bem,tá tudo bem...repito várias vezes isso,ainda sentada no sofá,eu quero me matar por ter tido um sonho com o Daryl,que nojo,que nojo,que nojo...

Me levanto,pego minha espada e saio da casa...me sento lá...a espera do mais velho

Daryl -vc não vai comer??-nego com a cabeça-então vamos logo...

Rodamos aquela área sem nem dar um piu,o Daryl apenas resmungava como sempre

Daryl-tava pensando em descemos mais,e ver se achamos alguma coisa-digo ao mesmo que é melhor não pois já ficamos dias fora do acampamento e o pessoal deve tá preocupado-vdd o Merle já deve ter voltado-apenas assenti para o mesmo

Continuamos andando e andando...vejo um zumbi mais o daryl logo atira,o mesmo vai buscar sua flecha e eu volto a andar e andar,eu não conseguia o olhar nos olhos dele,não depois desse sonho,pesadelo quer dizer!!

Não encontramos nada,o tempo se passou e o céu escureceu,procuramos um lugar para ficar,o Daryl falou que ia ficar de vigia,não falei nada apenas me deitei e assim eu apaguei....

—-fim desse capítulo——-

Vou postar logo esse capítulo,pois o outro que pretendo escrever vai ser maior🙏🏻🙌🏻

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora