Acordo com uma dor de cabeça insuportável,escuto batidas na porta,fazendo eu me levantar rapidamente,pois já sei quem é,ao abrir já pulo no braços do papai,que retribuía esse abraço!!
Rick-dormiu bem meu amor??-assenti que sim-que bom,agora vamos tomar café,eu fiz ovos mexidos e bacon,seu café da manhã favorito,ahh tbm tem panquecas
-ahh é,e oque estamos esperando
Andamos até o refeitório,ao ver Carl,o mesmo corre até mim pulando em meus braços,logo Ayu faz o mesmo,e Sofia se levanta para me abraçar tbm,oq me deixou feliz,já que a pequena tá se enturmando e deixando a vergonha de lado!
Depois dos abraços vou até o gleen o abraçando enquanto ele reclamava de dor!!
Gleen-vc bebeu mais que eu,como consegue tá bem!!
-anos de prática
Rick-Snn Grimes!!-o mesmo fala chamando minha atenção enquanto coloca minhas panquecas e ovos com bacon na mesa!!
-tô brincando,só tou feliz que até esqueci que tinha bebido!!nem sei mais oq aconteceu ontem!!
Dale-como pode?!uma pulginha dessa beber mais que o gleen e tá melhor que ele-rimos do que o mais velho falou,ele não mentiu tô melhor que o gleen !!
Shane entra já fechando a cara!!
Gleen-já acordou de mal humor esse aí!-bato na perna do gleen,chamando sua atenção para se calar!!
T•Dog-oque aconteceu com vc??
Shane-Deve ter sido enquanto eu dormia
Rick-nunca vi vc fazer isso
Shane-Eu também não,isso não é coisa minha,mais vai saber,acontece!!
Dr-Bom dia!!-o médico entra,despertando um sorriso ao me ver- consegui-o dormir??-assenti que sim!!-que bom!!
Dale-não quero começar o dia te enchendo de perguntas...
Dr-mais vai perguntar
Andrea-Não viemos aqui pelos ovos
Dr-venham comigo
Andamos em direção a sala de computadores,o gleen reclamava o tempo todo,andando apoiado em mim!!
Dr-Mostre a gravação do IT-19.
um crânio era mostrado no telão, destacando somente o cérebro.o doutor pediu para colocar o VIA
Shane-Que luzes são aquelas?
Dr-É a vida de uma pessoa. Experiências, memórias. Tudo mesmo. Em algum lugar naqueles cabos orgânicos, naquelas ondas de luz, está você, a coisa que te faz ser único e humano.
Daryl-Você nunca fala coisa com coisa
Gleen-ala um burro-bato no gleen novamente-tá parei!!
Dr-Aquelas são sinapses. Impulsos elétricos no cérebro que carregam todas as mensagens.
Determinam tudo que uma pessoa diz, faz ou pensa, do momento que nasce, até o momento que morre.Isso é a gravação de uma vigíliaGleen-essa pessoa morreu??
Dr-Indivíduo de Teste 19. Alguém que foi mordido, infectado, e se voluntariou para gravarmos o processo. Vi, avance para o primeiro evento. Ele invade o cérebro como meningite. As glândulas suprarrenais têm hemorragia, o cérebro é desligado, e depois os órgãos vitais. E aí, a morte.
Tudo que você foi ou será um dia se vai. tempo de ressureição varia muito. Temos relatos de ocorrências em menos de três minutos. A maior de que temos notícia durou oito horas. No caso desse paciente foram duas horas, um minutos e sete segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...