*Prazer ou Amor?*
-Pai?!
Daryl-oque foi?Nao gostou muito?!
-essa foi boa!
Daryl-oq ??Lua Dixon fica legal!
-ehh fica!!
———-QDT————
Eu e Daryl ficamos conversando por horas até que a Maggie veio me chamar pra comer!Em uma mesa pequena estava Beth, Jimmy, Maggie e Glenn. Eu e outros estávamos reunidos na mesa maior.A comida que Carol preparou estava magnífica. Hershel parecia não estar muito confortável com aquele jantar, enquanto os outros comiam e riam.
Beth e Jimmy estávamos conversando quando percebi um movimento estranho.Olhei para as mãos do gleen e vi um papel,ele o passava para Maggie .
No fim do jantar, Carol, Beth e Priscila foram lavar a louça. Lori foi ficar com Carl, e os outros foram para suas barracas lá fora. Hershel foi direto para seu quarto, evitou contato comigo o jantar inteiro.
Carol-querida vc pode levar o jantar de Daryl?
-claro!-pego a bandeja e vou em direção ao quarto!-Estou entrandoo...-ele abre um sorriso ao me ver!- Seu jantar!
Daryl-Obg!-ao colocar a bandeja no criado mudo vou andando em direção a porta para me retirar...-Espera,vc pode fica-ele batendo na beirada da cama pra eu me deitar com ele,fiz oq ele pediu!
-No que posso ajudar!?
Daryl-ta um pouco difícil de se locomover !'
-vc é um pessimo mentiroso,mais já que inventou vai aguentar-pego o prato e encho uma colher -olha o avião!!
Daryl abre a boca oque foi engraçado pois pensei que ele ia me xingar por zuar ele...eu rir sem pensar!
-vc sabe que é uma colher pra que essa boca desse tamanho vai devorar um trem é?
Daryl-haha engraçadinha!
———-QDT———-
Daryl já tinha comido,eu estava deitada no seu ombro,ele me falava sobre Merle,ele comentou sobre oque aconteceu na floresta!Eu não sabia oque falar,mais queria falar!
Daryl-vc não precisa falar nada,nadinha!-eu apenas sorrir pro mesmo,ele coloca sua mão na minha nuca e gruda nossos lábios...
No começo eu não processei a situação mais logo fui levando a frente,ele me beijava com desespero, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, e nossas línguas dançavam em sincronia. O caçador desceu uma das mãos para minha bunda logo apertando a mesma,um gemido abafado saiu mais eu não liguei muito pra isso e fui para seu colo,eu me movia contra seu membro ,Daryl logo leva suas mãos para a minha cintura,fazendo eu me movimentar com mais rapidez sobre seu membro que mesmo na calça dava pra sentir que já estava acordado!!O caçador troca nossas posições e no mesmo momento ele reclama de dor!
-Que droga!
Dary-foi mal,mais acho q não vou aguentar!
-relaxa ainda vamos ter muito tempo pela frente!!-Volto a beijar o mesmo ,e troco nossas posições ,termino o beijo com um selinho!-eu vou voltar pra minha barraca agora caçador!!
Daryl-apelido novo!gostei!!vai lá pequena- ele me dar um beijo na testa e dar um tchauzinho pra mim,me fazendo rir!
Ao sair do quarto me deparo com gleen e maggie conversando na sala!Aceno para os dois,Glen força um sorriso e maggie revira os olhos pra mim...
Saio da casa sendo seguida por gleen!Gleen -Não liga pra ela o pai dela brigou com ela por ter ficado comigo...
-relaxa japinha eu não me importo com isso,aliás espero que vcs deem certo!!
Gleen-obrigada!!
—————-Fim desse capítulo———-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...