Cap 26

186 10 9
                                    

Capítulo: Sombras na Fazenda
Parte 3

Depois da minha conversa com Daryl, fui verificar as crianças. Encontrei Carl e Lunar juntos, parecendo preocupados com tudo o que estava acontecendo. Eles estavam sentados perto do trailer, olhando para o celeiro de vez em quando, como se esperassem que algo acontecesse a qualquer momento.

Decidi me juntar a eles, sentando-me ao lado de Carl.

- Como vocês estão?- Perguntei, tentando manter a voz calma apesar da tensão no ar.

Carl olhou para mim com os olhos cheios de preocupação. -Estamos bem, só pensando na Sophia.-eu vi nos seus olhos,ele não queria falar da Ayu,era doloroso,ele a viu morrer!

Lunar, que tinha apenas alguns anos mais nova que Carl, estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. - Ayu também...-murmurou ela, enxugando as lágrimas com as costas da mão. Ela é forte,já passou por coisas pior,não tinha medo em sua fala,mais havia dor .

-Sinto muito, pequena - eu disse suavemente, colocando a mão em seu ombro para confortá-la.

Carl- Não foi justo - disse Carl, com a voz embargada. - Ela nem teve uma chance.

Enquanto Lunar começava a soluçar novamente, olhei para Carl e percebi que ele estava tentando ser forte, mas era óbvio que estava com medo.

- Vai ficar tudo bem - eu disse a eles, tentando transmitir um pouco de esperança. - Vamos encontrar a Sophia. Papai e os outros vão cuidar disso.

Carl assentiu lentamente, mas ainda havia um peso pesado sobre ele. -Você acha que ela está viva?-Ele perguntou, olhando para o celeiro.

- Eu não sei - admiti honestamente.- Mas temos que acreditar que sim.

Lunar enxugou as lágrimas novamente e olhou para mim com olhos cheios de tristeza. - E a Ayu?

- Ayu está em um lugar melhor agora- respondi suavemente. — Ela não vai mais sentir medo.

Nós três nos sentamos juntos em silêncio por um tempo, observando o celeiro silencioso e esperando por notícias,a tensão no acampamento não diminuía. Todos estavam nervosos, preocupados com o que o amanhã poderia trazer.

Pouco depois, Mamãe se aproximou de nós, parecendo cansada e um pouco nervosa. Ela olhou para mim e depois para Carl e Lunar, como se estivesse pensando em como dizer algo importante.

Lori— Podemos conversar um pouco, Sn?— Ela perguntou, sua voz baixa.

-Claro, Mamãe — eu respondi, sentindo um nó se formar no meu estômago. Era raro ver ela tão séria.—Carol pode olhar as crianças-ela assentiu

Lunar olhou para mim com curiosidade, enquanto Carl parecia ainda mais preocupado. Ela nos conduziu para longe do trailer, até um canto mais afastado do acampamento onde pudéssemos ter um pouco de privacidade.

— O que está acontecendo —Eu perguntei, meu coração batendo mais rápido.

Ela respirou fundo antes de falar, seus olhos encontrando os meus. — Eu... preciso te contar algo— ela começou, escolhendo cuidadosamente suas palavras. — Mas é algo que só você pode saber por enquanto.— Minha mente começou a girar com possibilidades.

—O que é?

Mamãe olhou ao redor para ter certeza de que estávamos sozinhas. — Eu estou grávida, meu amor!

As palavras dela caíram sobre mim como um balde de água fria. Grávida? Como isso era possível em um mundo como o nosso, onde a sobrevivência diária era uma luta constante?

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora