Cap 18

347 21 19
                                    

• Pássaro •

Vou andando,Beth me comprimenta com um sorriso,forço um sorriso de volta e vou andando até o quarto que Carl está..

-Vc parece melhor!

Carl-Vc acha?Bem para falar a verdade ainda dói um pouco!Ei Maninha vc é o meu pássaro!

-pássaro?

Carl-Vc é meu pássaro-ele pega um livro e me mostra uma imagem ...

Carl-Vc é meu pássaro-ele pega um livro e me mostra uma imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Carl...Eu não sei oq dizer...-eu não sabia oq falar apenas o abracei-Vc é meu pássaro maninho!

Duas batidas na porta

-Entra...Gleen??

Gleen-vim ver como o Carl tá,eai garotão como vc tá-ele fala indo abraçar o Carl.-Trouxe uma coisa para vc,suas HQS!!

Gleen se senta na outra beira da cama,Carl olhava atento para o quadrinho...

-Oque foi amor??

Carl-E a Sophia?

-Nós ainda não a encontramos.

Gleen-mais logo ela vai estar aqui com todos,vamos brincar,brincar por todo canto da fazenda...

-Ei Sn!

Olho para a porta e vejo Daryl que olha estranho.

Carl-oque foi Daryl?

Daryl-Vim falar com a SN!!

-Ahh okk...vamos lá para fora-me levanto e fomos para o trailer -Oque foi??

Daryl-Seu pai montou "grupos" de busca,bem era pra ser grupos de busca mais Hershel achou melhor ele não ir,ainda não está 100%,Entao seu pai decidiu que eu e vc vamos juntos atrás da Sophia até o riacho,Shane vai voltar para a estrada ver se a Sophia voltou!

-Seria melhor nós dividir,Seria mais área revistada,mais chance de encontrar ela!

Daryl-olhar eu concordo,mais vc conhece seu pai,ele não vai te deixar ir sozinha !

-Então ele não precisa ficar sabendo Daryl!

Daryl-vc acha mesmo que eu vou te deixar sozinha!Pequena é perigoso de mais!

-Sn!!Sn é o meu nome!

Daryl-tá...Somos convidados aqui. Essa propriedade é do Hershel e nós vamos respeitar isso.Isso inclui sem armas

-tá

Daryl-eu sei que vc tá armada "SN Grimes" -soltei uma risada sarcástica.- Mais relaxa,é melhor vc tá mesmo,do jeito que vc não quer uma babá tem que saber se virar!

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora