Abro os olhos lentamente e vejo o Dixon matando um esquilo,chamo sua atenção fazendo barulho e logo ele me cobra para a eu me levantar
Daryl-eu vi um cervo,ele foi para aquele lado,eu não fui atrás pq eu não podia te deixar só-apenas assenti-vamo atrás dele e depois voltamos para o acampamento
Assim fizemos,andamos,andamos e andamos,até que avistamos 12 zumbis,um andando ao lado do outro,Daryl logo ia atira mais abaixei seu arco e andei mais para perto,Dixon não gostou mais acompanhou,e assim fizemos acompanhamos os zumbis até que....
Um barulho de alarme de carro ecoa por toda parte,inclusive atrás de nós estava a cidade,todos os zumbis viraram em nossa direção,daryl me puxa de uma vez para a árvore...
Trocamos alguns olhares,seus olhos em direção a minha boca que logo foi direcionado aos meu seios,meu corpo começou a queimar,me arrepiei por completo,ele percebeu meus olhos no seu e levantou o seu,Assim ficamos por um tempo em silêncio,até eles irem...Saímos da árvore e Daryl começou a bufar
Daryl-vc quer morrer??!se mata garota mais não me leva junto,seguir zumbis vc é maluca né!!-O mesmo apenas reclama e bufava,enquanto eu permaneci em silêncio total-não vai falar nada??
-não te chamei para me acompanhar,poderia ter ido atrás do seu cervo,eu sei me vira Daryl Dixon !!
Daryl-ver se cala a boca e vamos logo para o acampamento,e ver se fecha essa blusa direito S/N!!
O zíper da minha blusa tava aberto e meu seios estavam quase a amostra,assim fecho o zíper e acompanho o daryl com uma vontade enorme de dar um soco no seu nariz...
-O cervo foi por ali,tem pegadas ali-aponto na direção,o idiota apenas segue sem fala nada-eu vou para o lago banhar,já estamos perto do acampamento,acho que vc dar conta do seu cervo
Daryl-tá vai logo e para de atrapalhar-apenas reviro os olhos e vou correndo até a minha barraca e pego uma roupa e vou banhar,não vejo ninguém no caminho,imagino que todos estão lá em cima....
Banhei e me vestir...
Logo me levantei,queria ver o Merle e o gleen logo,estava morrendo de sdds deles...chegando lá eu me deparo com o.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...