Fardos A Serem Lidados
O caminho até a cidade estava envolto em um silêncio quase confortável, interrompido apenas pelo som do motor da picape. Eu olhava pela janela, observando a paisagem passar enquanto o peso da situação pairava sobre nós. Glenn, sentado no banco do passageiro, parecia inquieto. Ele mexia nas mãos, claramente lutando com algo que queria dizer. Não demorou muito até que ele finalmente explodisse com sua típica tagarelice, quebrando o silêncio que até então nos envolvia.
Glenn - Maggie disse que me ama. - ele disse de repente.- Ela não falou sério. Não pode ser. Bem, ela está triste, ou confusa. Talvez esteja...
Rick- Acho que ela é esperta o bastante pra saber o que sente.
Gleen- Não! Não! - o coreano negou, fazendo eu e meu pai rir. - Ela quer se apaixonar, então ela precisa de alguma coisa pra... tipo...
- Glenn, é óbvio que a Maggie te ama. - dessa vez, foi eu quem interrompeu o rapaz. - Então, qual é o problema?
Glenn- Eu não disse que a amava. - ele respondeu, abaixando a cabeça. - Nunca uma mulher me disse isso antes. A não ser minha mãe, é claro, e as minha irmã. Mas, com a Maggie é diferente. Nos mal nos conhecemos. O que ela sabe sobre mim? Nada. Somos praticamente estranhos. - desabafou, sendo ouvido com atenção por mim e meu pai. - Mas eu não sabia o que fazer e só fiquei parado igual um idiota.Alias eu tavam numa situação parecida..
- Ei, isso é uma coisa boa. - meu pai falou, tranquilizando o rapaz. - É uma coisa que nós não temos muito hoje em dia.
- É, Glenn! Aproveita! - digo, inclinando meu corpo para frente.- E quando a gente voltar, fale pra ela.- falo,deixando Glenn pensativo.
Chegamos na cidade e estacionamos a picape bem na frente do bar. Fiquei na porta com Glenn, enquanto meu pai entrava para falar com o fazendeiro. Hershel estava de costas para a porta, com uma garrafa de whisky quase pela metade.
— Como estão as coisas com o Daryl? — perguntou Glenn, olhando para mim com um misto de curiosidade e preocupação.
— Ah, ele tem sido um pouco mais aberto ultimamente. — comecei, olhando para o horizonte com um olhar pensativo. — Ele realmente deixou mais claro o que sente por mim. É um alívio, na verdade. Antes, eu sentia que ele estava sempre na defensiva.
— Sério? — Glenn perguntou, inclinando-se para frente. — O que ele disse?
— Ele me disse que vai fazer de tudo por mim. — sorri levemente. — Falou que, não importa o que aconteça, ele vai estar ao meu lado e fazer o melhor que puder para me proteger e apoiar.
— Uau, parece que ele está realmente comprometido. — Glenn comentou, admirado. — Isso deve ter sido um alívio ouvir isso dele. Às vezes, é difícil saber o que a outra pessoa está pensando, especialmente com alguém tão reservado quanto o Daryl.
— Sim, foi. — concordei, olhando para Glenn com um olhar de agradecimento. — Às vezes, eu me perguntava se ele realmente sentia algo mais profundo, mas agora parece que ele está pronto para mostrar isso. E eu realmente aprecio isso.
— Bem, parece que vocês estão indo na direção certa. — Glenn sorriu, encorajando-me. — Às vezes, só precisamos de um pouco de clareza para entender o que realmente está acontecendo.
— Exatamente. — sorri de volta, sentindo-me um pouco mais leve ao conversar sobre isso. — E eu sinto que, apesar das dificuldades, estamos conseguindo encontrar um caminho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...