-Vem de Flecha Que Eu To de Oitao -
(Eu ainda não estou melhor,Mais estou me esforçando o máximo para melhorar)"Um Grimes em risco"
Cap 16Andrea não parava de reclamar.Em questão de segundos a mulher acabou se distanciando, a única coisa que ouvimos foi um grito da mesma.
Lunar se assustou,em alta defesa ela andou para trás mais tropeçou e caiu,Daryl pegou ela no colo e fomos na direção do barulho...Uma mulher de cabelo curto,estava chamando por Lori,isso deixou todos confusos...
-Lori? Lori Grimes? -A mulher chamava!!
Lori-Sou eu,sou a Lori!!
-O Rick me mandou. Você tem que vir agora.Houve um acidente. O Carl foi baleado.Precisamos ir agora!! Os outros vão a Fairburn Road. É perto da nossa fazenda. Olhe a caixa do correio. O nome é Greene.
Daryl-Não conhece essa garota.Não pode ir com ela!!
Lori não le deu ouvidos,subiu no cavalo e as duas saíram...Minha respiração tava forte,eu tava perdida,tava tentando entender oque aconteceu,como assim o Carl tá baleado.Eu nem conseguia me mover, estava congelada. Não conseguia acreditar
-meu irmãozinho... meu irmãozinho tá baleado.-essas foram as únicas coisas que saíram da minha boca.
Gleen-ele tá vivo,relaxa!!
Daryl-que palavras fofas japonês,aposto que vc ia adorar ouvir se fosse sua irmã.-Ele joga no ar e sussurra algo para Lunar antes de colocar ela no chão,a mesma vem em minha direção e segura em minha mão,me fazendo volta a andar...
Ao chegarmos na estrada,eu fui para dentro do carro,Lunar me deixou a sós e foi ficar com a Ayumi!!
Eu queria parar de chorar mais não dava,Meu garotinho, ele não pode,ele não pode morrer assim. Meu irmãozinho,o meu irmãozinho foi baleado,ele tem que sobreviver,ele não pode morrer assim,eu não vou conseguir sem ele!!
Daryl-Ele vai ficar bem,Sn olha para mim,ele vai sobreviver.-ele fala após entrar no carro-Vamos ter que nos dividir novamente.Vc vai com o T•Dog,Gleen,Ayumi e Lunar,A mais nova torceu o pé,e cortou o braço com sua queda,e o T•Dog,o corte dele tá piorando,vcs vão de madrugada.
-E vc e os outros??
Daryl-Vamo ficar e achar a Sophia.Vc vai ficar bem??
-Eu não preciso de babá,e vc não precisa fingir compaixão por pena e nem pelo seu irmão!!-
Saio do Carro e vou até o trailer,ao entrar lunar tava sentada com o seu pé num banco,Ayumi chorava abraçada no Gleen.Saio do trailer e vou em direção ao carro do papai.Vou para o banco de trás e me deito abraçada com a coberta do Carl...Eu tentei mais vacilei,eu tava com medo de perder o meu irmão,quem não estaria,eu voltei a chorar,chorar até apagar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...