Cap 23

208 14 27
                                    

*só uma transa?!pq eu me perdi em vc!"

Me levanto,forço um sorriso e vou até o Daryl e Andrea...queria fazer oq o Gleen disse mais infelizmente não posso!

-Vcs querem uma fruta?!

Andrea-Vc já entregou pro Shane?

-Não,ainda não!

Andrea-Deixa que eu levo aproveitar que eu já vou atrás dele!

-Tá bom!mais e vc caçador não vai querer?-nega com a cabeça.-então tá-Andrea sair em uma direção e vou para outro a até escutar o mais velho me chamando,viro para ele e forço um sorriso-No que eu posso ajudar Dixon

Dary-queria conversa com vc!-faz sinal para a barraca,assim como entendi eu entro,sendo acompanhada por ele,que se sentar e pede para eu me sentar!-So uma transa?!

-Vc escutou?

Daryl-A barraca do Gleen é bem aqui e vc literalmente "gritou" isso!

-escutou o resto da conversa?

Daryl-não mais isso é o suficiente pra eu saber que se referia a mim!

-pq isso te incomoda tanto?

Daryl-Só uma transa SN,deveria ser mais não é,pq eu me perdi em vc,não tem um segundo que eu não pense em vc,e eu não me refiro em vc em cima de mim mais sim ao meu lado!eu te quero SN,eu quero vc só pra mim!

-oq vc quer que eu fale?!

Daryl-se foi só uma transa pra vc me diga pelo menos que vc gostou! Porque eu gostei, gostei muito,e vc nem imagina o tanto!

-Pode ter sido bom!mais foi um erro,que não deveria se repetir,Daryl vc é mais velho que eu,5 anos,vc vai fazer 34 e eu fiz 29!Meu pai me mataria e te mataria se sonhasse,eu gostei,gostei pra caralho,e não me arrependo de nenhum segundo mais não podemos,Não de novo!

Daryl-que se foda.

Ele colocar sua mão sobre a minha nuca puxando para perto de si,me beijando calmamente,ele tava certo que se foda!logo ele pede por passagem com a língua e eu cedo no mesmo estante,sua mão desce pela minha cintura apertando com força,ele me deitar na cama em cima de mim vai me beijando enquanto usa uma mão para tirar os botões do meu macacão,e quando ele tava para tirar escuto papai atrás de mim!

Rick-Carol viu a Sn?

Carol-acho que ela saiu para caçar com o Dixon,ela parecia mal,e vamos ser sinceros eles fazem uma boa companhia um para o outro!

Rick-verdade!

Depois disso não escuto mais nada...Daryl me encara e arqueia a sobrancelha...

-oq foi?

Daryl-não vai atrás do seu pai?

-pq eu iria?eu sair para caçar!-sorrio para ele que me devolve um sorriso...

Daryl volta a retirar minha roupa,eu estava com um top então ele deixa beijos pela minha barriga,logo chegando lá e Gleen entrou na barraca!

Between hate and love-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora