(revisei a escrita de alguns capítulos, mas ainda falta vários, eu reli a história inteira e encontrei vários erros logo vou corrigir, então me aguardem por favor pois além de corrigir eu tenho que escrever e postar)
(Ando um pouco doente,estou passando por momentos difíceis,mais tô tentando o máximo
escrever!!)(Vou começar a dar título aos capítulos,oq vcs acham??)
•Beijo roubado•
Cap 15Sn narrando—
Sinto alguém me cutucando,ao abrir os olhos vejo gleen com seu sorriso meigo,ele tava com um café,me entregando
Gleen-Carol tá culpando seu pai!!Ela não quer saber ou pensar em nada,ela quer sua filha,não a culpo,mais não culpo seu pai!!
-Ele foi o único que correu atrás dela para ajudar,ele foi o único que arriscou sua vida,e é assim que o tratam!!A Sophia só tem 10 anos e tá na floresta,sozinha e perdida,todos tão preocupados,mais colocar a culpa nele já é demais!!
-Lunar começa a se mexer chamando atenção-Vamos lá para fora,para não acordar ela!!Saímos do carro,deixando a mais nova dormir em silêncio,ao sair o gleen apenas me puxa para um abraço,no começo eu não sabia como reagir foi de repente,mais depois,eu retribui,eu precisava desse abraço mais do que ninguém,eu tô exausta,cansada e com medo,eu queria esse abraço mais do que tudo!!
O mesmo me encara com seu olhar doce e meigo,aquele olhar que me conquista por completo
-Oque foi??-ele apenas ri e não me responde-Pq tá me encarando tanto japinha??Oque foi??-seu olhar continua nos meus olhos...
Ainda estamos abraçados,quando desvio a cabeça, sinto sua mão no meu queixo o puxando de volta para ele,ao me virar de volta,nossos lábios são colados,um beijo roubado!!Eu me assustei com sua atitude,mais não tive nenhuma reação!Gleen para e me olhar,eu estava sem reação,ele tenta selar nossos lábios novamente,mais me solto do nosso abraço e vou para trás!!
Gleen-Sn??-ele me olhar com dúvida-vc não gostou??
-Fala sério gleen!!
Daryl-usar alguém pela sua situação para tirar sua virgindade é feio japonês-Ele aparece do nada entrando na minha frente!Gleen apenas sai em direção ao trailer -Vc tá bem??
-Me erra Daryl Dixon,tô cansada da sua bipolaridade!!-saio o deixando sozinha,vou em direção ao carro ,ao entrar fecho a porta de uma vez assustando a mais nova ,que se levanta de uma vez-Me desculpa!!Eu esqueci que vc tava aqui,Vc tá bem??-ela assentiu e apontou para minha mão-Vc fez isso??-ela assentiu que sim-Tudo bem pequena!-Sorrir para a mesma que retribui o sorriso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hate and love-Daryl Dixon
FanfictionSn Grimes, uma garota com um passado enigmático, luta para sobreviver nesse mundo dominado pelos mortos-vivos. Junto com seu grupo, ela enfrenta a cada dia os horrores desse novo mundo, sem rumo e sem lugar, fazendo o máximo para manter sua família...