Jisoo

135 12 9
                                    

Arrumei o cabelo, fiz maquiagem e
coloquei um vestido que usei no último casamento que participei. Estava me sentindo um pouco demais, mas se Jin comentou que eu precisava me arrumar, então, teria que me produzir de verdade.

— Está linda, minha neta! Parece tanto
com sua mãe! — ela falou e ajeitou um fio de linha solto perto da alça.

Os brincos eram da minha mãe, o vestido
azul claro com pedras prateadas me deixava com um ar mais jovial e tinha medo disso incomodar Jin. Ele nunca demonstrou a diferença de idade ser um problema, mas confesso que para mim sempre foi um porém.

Enquanto estávamos apenas nós, era uma
coisa. Depois que ele for embora e a distância for demais, tenho certeza que nunca serei alguém que valha a pena o esforço.

— O que essa cabecinha já está pensando,
hein?

— Nada, estou pensando longe. —
Abracei minha avó. — Talvez eu demore para voltar. Jin quer jantar e tomar sorvete.

— Só se proteja, tudo bem? — Ela olhou
nos meus olhos com preocupação. — Além do coração, proteja também... você sabe...

Urgh, falar de sexo com minha avó, não.

— Está tudo sob controle, vovó.

A campainha tocou e meu coração
acelerou. Ele não precisava fazer isso, uma buzina já indicava sua chegada.

Minha avó saiu primeiro e fui atrás. Ela
recepcionou Jin e depois me puxou para o seu lado.

— Cuide da minha neta, rapaz. Conheço
dona Judite e conheço sua mãe. Não medirei
esforços para acabar com sua vida se você fizer algum mal a ela.

Ele pareceu encabulado, olhou de mim
para minha avó e colocou a mão no coração.

— Tem minha palavra que sua neta será
bem tratada. A última coisa que quero nesse
momento é que ela se afaste de mim.

— Você vai se mudar para cá? Vai levar
minha neta de mim?

Olhei para minha avó com os olhos
arregalados. Que interrogatório foi esse?

— Relaxa, vovó! — Virei para Jin e o
empurrei para fora. Na sua mão havia uma rosa vermelha, então, o fiz parar, peguei, cheirei e beijei seus lábios. Foi um movimento um tanto engraçado. — Obrigada, mas fuja enquanto é tempo.

Deixei a rosa em cima da minha cama e
quando voltei, estavam os dois conversando com o cenho franzido.

Beijei a bochecha de vovó, envolvi meu
braço no de Jin e finalmente consegui reparar na sua roupa. Terno três peças, cabelo bem alinhado, barba desenhada e cheiroso.

— Ainda bem que escolhi essa roupa,
estava com medo de estar muito arrumada.

— Você está perfeita, Soo. — Ele me fez
girar no eixo antes de roubar um beijo e abrir a porta do carro para mim. — Linda!

Retribuí o beijo, estava feliz, mas lá no
fundo do meu peito, aquela pergunta que eu não queria fazer estava na ponta da língua: quando ele iria embora? Quando nosso romance teria fim?

Eu ignorei, fingi que não existia essa
situação, porque sabia que iria sofrer, mas vovó conseguiu colocar uma baita pedra entre nós e eu precisava tirar.

Os 6 irmãos BangTan Onde histórias criam vida. Descubra agora