Hwasa

34 4 0
                                    

Até o momento que voltei a sentar no
banco do passageiro do seu carro, Nam havia se tornado alguém especial. Havia me rendido ao apelido, ao seus toques furtivos e indiretas sem sentido. Nós passamos o dia no shopping, olhamos vitrines, almoçamos, assistimos um filme horrível no cinema e jantamos para podermos ir embora.

Ou seja, um dia maravilhoso que há muito
não tinha, nem mesmo com minha amiga Momo, onde mais dormia que fazia companhia.

Não deu dois segundos do carro de Nam
andando e meus olhos fecharam de cansaço. Tive que desligar o celular, porque William não parava de me ligar um segundo e enquanto estivesse longe de acesso a um computador, não poderia ajudar.

Estava cansada de ajudar, só queria poder
fazer meu trabalho em paz. Falar sobre retornar a faculdade reacendeu a chama da esperança no meu coração, mas tratei logo de apagar, porque no meu mundo, trabalho tinha que vir antes de qualquer luxo.

Infelizmente, estudar estava nessa categoria.

- Maria, chegamos - sussurrou no meu
ouvido e alisou meu braço com sua mão.

Namjoon não só conseguiu me despertar do sono, mas também para outro tipo de ação.

Precisei apertar minhas pernas antes de
tirar o cinto e endireitar minha postura, senão quebraria protocolos que não estava disposta a violar. Por mais que o último Bangtan parecia destinado a mim, precisava ajeitar minha vida antes de me unir a outra.

- Obrigada pelo dia maravilhoso, realmente me diverti como nunca - falei ajeitando
meu cabelo, pegando minha bolsa que tinha caído no piso do carro e o balde com copo que ganhei no cinema. Tudo pago por ele, um verdadeiro cavalheiro. - Até amanhã.

- Até segunda-feira. Quero você bem-disposta para o que planejo para a semana que vem- falou com malícia, segurou minha mão e nos atrapalhamos para dar um beijo de despedida no rosto. No final, seus lábios tocaram o canto da minha boca e quase explodi em chamas por tudo que senti com essa intimidade.

Ao som alto, entrei na república onde
morava, cumprimentei meus colegas com um aceno e corri para o meu quarto suspirar apaixonada. Oh, céus, ele estava me paquerando e não conseguia diferenciar se o poder que tinha sobre mim era por conta do seu cargo ou por ele ser quem é.

Acabei dormindo do jeito que estava e
acordei me sentindo mais cansada, por conta de não ter removido uma peça de roupa de ontem. Tomei banho, coloquei uma roupa leve e me senti perdida por não precisar ir trabalhar. As dez ligações não atendida de William, sendo alguma delas de hoje, me fez gemer frustrada.

- Custa você esquecer de mim? - falei
para o celular, abri o aplicativo de mensagem e finalmente dei as caras de verdade para as minhas amigas.

Hwasa>> Oi meninas, estou sumida, queria me desculpar. Realmente está muito
corrido para mim. Mudei de setor, coincidência ou não, estou trabalhando com Namjoon, irmão de Hoseok.

Jennie>> Agora sim você será explorada. Momo, não tem como você intervir não? Tira a Marta e coloca a Hwas para trabalhar com o Hobi.

Rosé>> E a profecia se concretiza.

Momo>> Já conversei com Hobi, mas eles
estão meio brigados por conta da mãe.
Realmente não sei o que se passa na cabeça do meu cunhado.

Hwasa>> Diferente do que vocês acham
dele, comigo sempre foi muito atencioso. Mesmo sendo dono da empresa, até oferecer ajuda ele faz.

Os 6 irmãos BangTan Onde histórias criam vida. Descubra agora