Pov Jenna
Nós estamos na sala da casa de Sn e a mesma acabou recebendo uma ligação. Estava só eu e Sn porque Emma saiu e foi na casa de Maddie, elas estão ficando a um tempo e Maddie vai pedir ela em namoro hoje.Percebo Sn com os olhos cheios de lágrimas e a olho preocupada. Ela desliga a ligação e coloca a mão no rosto.
— oque aconteceu Sn?- levanto e a abraço, ela coloca a cabeça em meu ombro e eu a levo e a sento no sofá.
— a Emma já te contou sobre um "ex" que eu tenho não é?- ela fala e eu balanço a cabeça em forma de sim- pois é. Ele me ligou falando um monte de besteira e me ameaçando.
— meu Deus, ele voltou de novo? A gente precisa denunciar ele.- eu falo e ela se assusta com o celular vibrando.
Era o irmão dele, nós conhecemos o irmão do ex de Sn e ele é o oposto dele. O Juan, o irmão do ex de Sn é um amor de pessoa.
— Juan, o seu irmão e maluco.- Sn falou chorando.- oque aconteceu? Oque aconteceu e que seu irmão e um psicopata. Ele me ligou e começou a me ameaçar.- ela fala e eu abraço.
Ela colocou em voz alta o telefone e me olhou pra que eu pudesse escutar tudo."- ele fez isso mesmo?"- Juan fala.
— sim.
"- eu vou matar ele, ele tá muito ferrado."- Juan fala e desliga o telefone. Sn larga o telefone e me abraça com força por estar assustada.
...
Vimos o celular de Sn tocar pela segunda vez depois de tudo e ela atendeu. Era o Juan, alguma coisa aconteceu.
"- Sn, cuidado. O Lukas saiu daqui igual um louco, vê se ele não vai pra sua casa. Fecha tudo e verifica se todos as portas estão fechadas"- Juan fala e Sn olhão da mim. Estava no viva-voz e deu pra escutar.
— tá bom, eu vou olhar aqui.- Sn fala e desliga a chamada. Ela se levanta e vai olhar as portas. Emma avisou que não iria voltar pra casa hoje, então tava de boa não correria perigo de algo acontecer com ela.
Sn trancou todas as portas e fechou as janelas. Assim em seguida escutou um barulho de carro parando na porta da casa dela e espancando a porta.- merda, é ele. Jenn se esconde por favor e liga pra polícia, rápido.Obedeço oque ela fala e desbloqueio o telefone. Ligo pra polícia e começo a escutar alguns gritos.
( N/a: [] esse sinal significa a audição da Jenna )
[ sua moedinha, tinha que falar pro meu irmão? Continua a mesma idiota indefesa de sempre? É como eu imaginei, nunca conseguiu se defender de nada né?]
[ você que é o idiota aqui. Não sabia que invadir a casa dos outros é crime?]
[ tudo pra você é crime? Ou e porque você não sabe se defender de ninguém? Até quando vai ser assim? Não sabe nem bater nas pessoas]
[ eu prefiro conversar do que violência, oque não é o seu caso]
Da pra perceber que Sn está tentando se manter calma. Enquanto ele grita, ela se mantém calma e fala em tom baixo.[ cala a merda da boca sua inútil]
[ se eu não calar, você vai fazer oque? Ser um idiota como sempre? Você não me dá medo igual a antes seu babaca ]
[ então quer dizer que eu ainda te dou medo? Se lembra de tudo oque eu fazia com você? De todas as vezes que tentou me enfrentar? Oque aconteceu Myers? Me fala.]
[ porque eu tenho que te falar? Tá com a memória fraca?]
[ quem vai ficar com a memória fraca vai ser você se continuar assim.]
[ porque? Oque vai fazer? Me bater igual fazia antes? Não tem coragem né?]
[ tenho e muita ]- ele falou e logo escutei um estalo. Ele bateu nela?
[ seu idiota ]
( N/a: recomendo escutarem Dangerous Woman- Ariana Grande- apartir daqui )
— não sabe conversar e parte pra agressão né? Sabe porque você bateu nela? Porque ela é muito melhor que você. Ela é mais forte e mil vezes mais incrível que você. Por isso que bateu nela, porque você é um machista egocêntrico do caralho, não só isso, sabe outra coisa que você é? Um brocha de pintinho frouxa que chora no colo da mamãe quando alguém te humilha. Eai? Quem é melhor aqui seu babaca. Sabia que você tá fudido né?- eu falo assim que saio de onde estava escondida.
— quem você acha que é pra falar assim comigo?- ele fala.
— quem eu acho que sou? Eu sou alguém muito melhor do que você. Porque diferente de certas pessoas, vulgo você, eu não bato em ninguém depois que alguém fala oque não quero ouvir. Você falou oque quis e escutou oque não queria, agora, sustenta a tua barra e cala essa boca que você só abre pra falar e fazer merda. Você se acha o fodao né? Mas nem chupar alguém você sabe, porque é um bebezao mais bebê que uma criança de 5 anos. Nem o meu sobrinho é tão infantil igual a você. Você é um cara imaturo que não aceita outros falarem oque você não quer ouvir sobre sua própria pessoa e a única que você sabe fazer e bater, mas não sabe conversar como uma pessoa descente. Agora vê se cala a porra da boca e sai vazado daqui seu idiota.
— eu não vou sair daqui nem que você mande, até porque a casa não é sua- ele fala.
— se não vai por bem, vai por mal.- eu falo e a polícia entra dentro da casa de Sn, pois eu já havia ativado o sistema pra deixar a polícia entrar. Sim, a casa de Sn tem fechadura digital.
— você está preso por agressão física e agressão verbal.- a policial fala enquanto algema ele.
— tomara que você morra dentro da prisão de tão idiota que você é. Seu babaca- eu falo e Sn olha pra mim com o rosto meio vermelho e saindo um pouco de sangue de sua bochecha.
A polícia o levou pra dentro do carro e Sn corre pra me abraçar.
— você tá bem?- eu falo e ela me olha.
— eu tô bem, obrigada por me defender.- ela fala e vejo o corte em sua bochecha.
— não precisa agradecer, agora vem aqui e deixa eu cuidar desse corte. - eu a sento no sofá e fui buscar algumas coisas pra poder cuidar do corte de sua bochecha.
Desci e me sentei na cadeira que tinha em sua frente. Peguei um algodão molhado e passei devagar em seu machucado. Sn reclamou um pouco de dor e depois parou. Estávamos tão perto que dava pra sentir a respiração de Sn se misturando com a minha respiração. Do nada me deu uma vontade enorme de beijar ela, mas me segurei pra não fazer merda. Sn estava me olhando a cada passo que eu fazia, ela é muito atraente, não tem como não gostar dela, o olhar dela é meio amadeirado e ao mesmo tempo marcante, é como se ela estivesse encarando nossa alma e nos julgando. Ela atrai qualquer um com o olhar dela, ela é tão perfeita.
Volto a focar no que estava fazendo e continuo limpando o machucado dela. Logo depois pego um curativo e coloco no lugar do corte. Guardo as coisas e volto ao seu lado.Sn estava mais calma que mais cedo, o bom é esse. Eu jamais vou deixar esse cara encher o saco dela de novo.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...