Pov Sn
Eu estou na sala do meu apartamento, vendo alguma coisa na Tv quando escuto a campainha tocar.Vou até a porta e atendo.
— eu não acredito- Jenna estava parada na porta. Abracei ela rápido, faziam dois dias que não nos víamos.
— oh meu amor, eu tava com saudade de você- Jenna fala
— eu também tava morrendo de saudade- deixei um selinho em seus lábios.
— tava fazendo oque de bom?
— tava entediada, vendo qualquer coisa na Tv, já que meus dias sem você são horríveis- não tô mentindo, eu amo estar com a Jenna, ela faz eu me sentei bem e segura
— não fala assim.- ela fala e me abraça de novo
Retribuo o abraço e deixo um beijo na testa dela.— você vai ficar aqui hoje? Eu tô com tanta saudade de você.- Eu falo e Jenna me olha
— deixa eu ver aqui.... Claro que vou meu bem- Jenna sorri e eu abraço ela de novo. Eu adoro estar na companhia da Jenna. AI COMO EU AMO ESSA MENINA, MEU DEUS.
— eu te amo muito, muito mesmo
— eu também te amo Sn- ela fala sorrindo. Como eu amo esse sorriso.
— você vai dormir aqui hoje né? Eu tô com muita saudade de passar um tempo com você- Jenna sorri e assente com a cabeça.
— achou mesmo que eu iria vir aqui pra ficar com a MINHA namorada e não iria dormir aqui?- ela se senta em meu colo e me dá um selinho.
— que bom que vai dormir aqui- dou um sorriso largo e Jenna me beija de novo.
Um dos meus piores medos é machucar a Jenna. Tipo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu evito muito falar coisas que eu sei que vão machucar ela, mesmo que estejamos no meio de uma brincadeira entre nós. Eu sei que magoa, ela sempre fala algumas coisas, mas eu sei que é brincadeira e se for verdade, eu não ligo. Eu prefiro que me magoem do que magoem a Jenna.
Esse projeto de pessoa é muito importante pra mim, eu não vivo sem a Jenna e é por isso que eu tô sempre tentando agradar ela e deixar ela feliz, mesmo as vezes não dando certo, mas todo esforço vale a pena né?— oque tanto pensa?- Jenna fala me tirando dos meus pensamentos
— ah nada não mi amor- eu falo e Jenna me olha com uma cara preocupada
— você tá bem Sn?
— claro que sim mi amor, fica tranquila.- dou um selinho em sua boca e sorri.
...
Eu e Jenna deitamos, até porque já está tarde. Eu to bem cansada e provavelmente Jenna também está, pelo jeito do olhar dela da pra perceber que ela está com sono.
Jenna se deitou sobre meu peito e fiz carinho em sua cabeça. Não demorou muito pra que Jenna caísse no sono. Sua respiração calma, expressão serena, seus braços rodeados em minha cintura. Eu nunca imaginei que ela se tornaria tão importante assim pra mim igual ela é hoje em dia. Jenna é meu conforto, ela é tudo oque eu precisava pra encaixar o buraco que estava na minha vida. Ela é incrível.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanficSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...