Pov Jenna
Estamos na escola de novo, já que hoje é Segunda. Eu e Sn estamos conversando com as meninas até porque já está no intervalo. As meninas me desafiaram antes da aula de fazer aquela brincadeira de fazer a Sn olhar para o lado e puxar a cabeça dela de volta pra mim.
Estava só esperando o momento certo até que Maddie me cutuca já que eu estava ao seu lado.— vai Jenna eu hein.- Maddie fala
— tá bom.- falo
— então vai- Maddie fala
— Sn- eu a chamo e ela me olha.- olha lá.- falo apontando com o dedo e a mesma olha. Assim que Sn vira a cabeça para o lado, eu puxo ela pelo maxilar e a cabeça dela vira, como eu havia chegado mais perto de seu rosto, nossos lábios se colidiram, causando um selinho.
— tô chocada- Sn fala enquanto eu dou um sorriso e continuo mexendo em meu celular. Bom, pelo visto eu consegui né.
Eu não sei como a Sn caiu nessa, mas ela caiu.
— oi Sn- uma menina chegou perto dela falando. Júlia. A meninas mais insurportável da escola. Ela não fica zoando Sn, mas é insuportável. Ela gosta da Sn.
— oi.- Sn responde meio seca
— oque houve? Tá estranha comigo hoje.- Júlia fala e Sn se levanta da mesa e sai. Vou atrás dela e pego em seu ombro.
— oque aconteceu? Eu sei que ela tava dando em cima de você mas porque não só cortou ela?
— porque ela é insuportável, eu não quero falar com essa menina. Ela não entende que eu não gosto dela, eu já falei isso mil vezes mas parece que ela é burra.
— ei se acalma.- eu falo colocando a mão no ombro dela.
— quer ir lá em casa hoje?
— pode ser- eu falo após Sn me fazer esse convite inesperado.- vamos voltar para meninas?
— sim, mas se ela tiver la
— eu mando ela sair, agora vem- falo cortando e e a puxando pelo braço.
— tá bom. Espera- Sn puxa o braço enquanto eu tava segurando, fazendo meu corpo acompanhar o movimento de seu braço. Meu corpo vai pra perto do de Sn e a mesma pega em minha cintura, logo em seguida me dando um selinho demorado.
— vamos Sn- falo tentando evitar seu olhar por conta do meu rosto que estava vermelho. Não sei porque, mas a cada beijo que ela me dá, eu fico com um frio na barriga, talvez eu esteja tensa por isso .
Voltamos para a mesa em que estávamos e as meninas nos olharam sorrindo.
— oque foi?- Sn pergunta e Maddie ri
— vocês acham que ninguém viu o beijo de vocês duas ali né? Eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês duas.- Maddie fala e eu dou um sorriso ladino.
—ah meu Deus, Jenna arrumamos um problema- Sn fala rindo.
— sim, um grande problema, mas eu não vou negar que não nos beijamos.- eu falo e Sn abaixa a cabeça rindo, a mesma estava vermelha, oque me fez rir mais ainda.
— vocês duas nem negam- Maddie fala.
— e precisa negar? Todo mundo daqui da mesa viu elas se pegando ali- Emma fala com ciúmes de Sn. Coisa de irmã
— se pegando não, foi só um selinho e vocês já estão assim?- eu falo e Sn concorda.
— cala a boca Jenna- Maddie fala.
Eu vou matar ela ainda.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...