Capítulo 39

226 28 1
                                    

Pov Jenna
Sn vai ter um jogo hoje, vai ser um campeonato do clube dela e ela foi chamada pra poder jogar como titular. Geralmente ela só entra quando é necessário. O técnico dela já até falou com ela que ela joga bem e muito, mas que ela tava jogando no banco pra poder se acostumar com o time e o pique do time. E hoje nesse campeonato vai ser decisivo pra ver se ela vai ficar como titular ou reserva. Eu espero que dê tudo certo, a Sn também tá bem ansiosa. Só um detalhe é que a Sn acabou de entrar para o clube, por isso ela não é a titular. Quando você entra em um clube novo, mesmo você jogando em uma seleção e tals, eles tem que observar como você se empenha nos treinos, não é fácil ser titular assim.

— vai dar tudo certo- falo abraçando ela por trás enquanto ela estava arrumando a bolsa para ir para o campeonato

— eu espero meu amor, eu espero- ela se vira pra mim ainda no abraço e respira fundo.

— eu te amo do infinito ao além- eu falo

— eu também te amo do infinito ao além- Sn fala sorrindo. Aquele sorriso. Sabe aquele sorriso que anestesia todas as suas dores? Esse é o sorriso dela.- eu tô com medo, e se não der Jenn?

— não precisa ficar com medo, estaremos todos lá por você.- eu falo. Esqueci de comentar que não vai estar só eu lá, mas a Maddie, a Emma, a Sadie, a Millie e o Louis ( sim, o menino que a Sn ficou na época da escola virou o melhor amigo dela ) vão estar lá também.

— é isso que me deixa um pouco mais tranquila, ter vocês lá vai ser como uma anestesia para o meu medo.- Sn fala. Ela sempre foi muito confiante, mas tem momentos da vida dela, que ela fica frágil, com medo, e eu não julgo ela por isso.

— olha só, tenha confiança, vai dar tudo certo. Você joga bem pra caramba, todos que jogam contra você tem medo, isso é perceptível quando elas te vêem em campo. Fica tranquila vai dar tudo certo.- eu falo e nós entramos no local.

...

Sn entrou em quadra e o jogo começou. Quando as meninas do time adversário viram a Sn em campo, arregalaram os olhos, eu ri disso. Acho engraçado o quão elas tem medo de Sn.

Já começaram marcando a Sn, mas quando menos esperaram, a Sn meteu um bloqueio nelas e foi um ponto muito bonito.

A Sn foi para o Saque, fodeo. O saque da Sn muda a rota da bola, tipo, quando ela bate, a bola vai girando.

Como esperado, a bola passa da rede e vai bem baixo, fazendo a libero do outro time ter que se jogar no chão, mas a tentaria foi falha quando a bola bateu no chão bem antes de elas conseguirem chegar perto.

Sn da um pulo alto e comemora o ponto. Logo depois Sn foi para o saque novamente, só que dessa vez, a bola bateu no braço da central e voou lá para fora da quadra. Ninguém conseguiu pegar e o ponto foi para o time da Sn de novo.

...

Tá no último momento, o último set. o time da Sn tá ganhando de 2 sets a 0, se ela fizer esse ponto, termina o jogo de 3 sets a 0. As meninas do time da Sn começaram a mandar a Sn pro saque, elas tavam falando " vai vai, a gente precisa de você no saque" e Sn foi pro saque, depois de muita insistência das meninas.

Quando Sn foi para o saque, eu observei o time adversário e percebi as meninas do time falarem "já era, nem adianta mais" foi mais ou menos isso, eu só consegui ler um pouco por leitura labial.

Sn jogou a bola para o alto e pulou, foi um pulo tão alto que eu acho que ela passou da rede. Assim que ela bateu na bola, só dei pra ver ela rodando e batendo no chão. O árbitro apitou o fim de jogo e o time comemorou muito.

Depois que o outro time saiu de campo, os familiares e etc podiam ir na quadra comemorar com as meninas. Todas nós fomos lá no meio da quadra comemorar com a Sn. Sn ficou super feliz por ter ganhado e o técnico dela veio falar com ela enquanto estávamos juntas.

— Sn? Licença, desculpe atrapalhar vocês, eu queria te dizer uma coisa.- o técnico dela fala.

— ela pode ficar?- Sn pergunta enquanto olha pra mim

— claro, não é nada pessoal. Primeiro eu quero te parabenizar pelo jogo de hoje, oque já era de se esperar, e segundo, quero te dizer que você é oficialmente a ponteira direita titular do time, parabéns, você mandou muito bem- o técnico fala apertando a mão de Sn.

— sério? Muito obrigada, eu não sei nem oque dizer.- Sn fala com um sorriso singelo e o técnico dela apenas balança a cabeça e anda em direção ao pessoal que tava lá do outro lado.- ai meu Deus, eu nem acredito- ela fala me olhando toda felizinha.

— parabéns meu amor, eu falei que ia dar tudo
certo- falo enquanto abraço Sn.

— eu acho que já podemos ir pra casa, provavelmente ele já liberou as meninas.- ela fala olhando as meninas indo para o vestiário.

— vai lá se trocar que eu te espero lá fora- eu falo

— tá bom, mas eu vou rapidinho tá?- concordo com a cabeça e ela vai correndo para o vestiário.

Minutos depois Sn apareceu já vestida e passou o braço pelo meu ombro.

— vamos? Já tô pronta- Sn fala e me dá um beijo.

— vamos sim. Você tá linda meu amor.- falo retribuindo o beijo e depois parando o beijo por falta de ar e Sn rodeia seu braço por minha cintura.

Seguimos até o carro e entramos. Eu iria dirigir hoje então dei partida no carro e seguimos para casa.

...

Nós chegamos em casa e fomos tomar banho. Sn tava muito feliz pelo o que aconteceu hoje. Já era de se esperar que ela iria se tornar a titular do time, mas eu tô muito feliz por ela.
Depois do banho, pedimos comida e fomos dormir. Eu e Sn dormimos abraçadas, isso já é costume, e eu acabo dormindo bem fácil abraçada com ela. E se vocês estão se perguntando, sim, eu e Sn moramos juntas.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now