Capítulo 21

335 33 3
                                    

Pov Sn
Eu e Jenna estávamos no mercado, já que ainda eram 7:30pm. Resolvemos comprar algumas coisas pra comermos na hora dos filmes.

Jenna estava pegando um chocolate que ela queria e eu fui ver algumas bebidas, e não, nós não vamos beber nada que contém álcool.

Quando eu estava mexendo no lugar de refrigerantes e outros, sinto alguém chegar por trás de mim e me viro. Pensei que era Jenna, mas não é.

— oque tá fazendo aqui? Porque não me deixa em paz?- falo e ele me olha. Sim, o meu ex voltou se novo.

— eu? Te deixar em paz? Tá achando que é quem? Cadê a sua amiguinha pra te defender agora?- ele fala

— eu sou uma pessoa que presta mais que você, agora se me der licença, eu tenho mais coisa pra fazer do que perder meu tempo com um medronho com você.

— não fala assim comigo, você sabe oque acontece quando você fala esse tipo de coisa.

— vai fazer oque? Me bater? Vem então. Esqueci que nem pra isso você tem coragem de fazer. Por isso que é um brocha.

— garota, você toma noção. Você não tá falando com qualquer um não, você tá falando com alguém que é capaz de qualquer coisa- ele fala se achando.

— capaz até de ter o pau cortado por uma garota- Jenna chega por trás dele falando e eu rios

— tão de namorico ne? Pra ficar tempo todo com ela- ele fala tentando intimidar Jenna.

— esse tivéssemos, qual o problema?- Jenna fala debochando.

— problema nenhum não pra mim, mas pra ele Jenn, teria muitos problemas, sabe porque? Porque eu troquei ele por mulher- falo debochando e logo depois olho pros pés dele, deixando o mesmo desconfortável.

— eu vou, mas eu volto

— volta pro inferno né, so pode- eu falo e viro pra frente, começando a andar e procurar bebidas.

— sério isso? Ele é tão sem noção.

— Sn, não fica triste pro isso.

— eu não tô triste, estou mais aliviada por poder finalmente falar oque eu queria- falo sorrindo, e foi um sorriso bem sincero, sem ironia.

— tem certeza?

— claro Jenn, sabe que eu conto tudo pra você. Eu confio em você pra contar tudo.- só não conto que eu tô totalmente apaixonada por você.

— qualquer coisa eu tô aqui pra conversar tá bom?-ela fala

— obrigada Jenn, você é um anjo.

— não precisa agradecer, e o anjo aqui e você.

— não sou não.- pego alguns refrigerantes e vamso para o caixa.

Pagamos as coisas e fomos para o carro. Eu tô tão aliviada que eu finalmente pude falar oque eu queria jogar na cara daquele idiota a um bom tempo, mas infelizmente nunca tive coragem. E então finalmente, a coragem brotou de não sei aonde é eu falei. Não tenho mais medo dele. Eu finamente achei alguém que me faz bem e não vou deixar que alguém que ficou no passado me afete.

Jenna colocou a mão na minha coxa enquanto eu dirigia o carro para irmos para a casa de Maddie novamente.

Não contei, mas eu sei dirigir. Eu gosto de dirigir, é literalmente minha terapia. É tão bom pegar um carro pra dirigir e sair andando por aí.

...

Chegamos na casa de Maddie e entramos, as meninas nos ajudaram com as coisas que estavam no carro. Eu e Jenna pegamos chocolate, pipoca, pizza, refrigerante, suco, e um monte de outras coisas. Vai ser bem legal essa noite.

— porque vocês duas demoraram tanto?- Maddie pergunta e Jenna me olha como se pedisse permissão pra falar. Balanço a cabeça em forma de sim.

— porque aquele babaca do ex dela apareceu de novo- Jenna falou e Maddie arregalou os olhos, assim como os outros.

— e você tá bem Sn?- Emma me pergunta.

— claro que tô. Consegui falar tudo oque eu queria antes e não consegui, agora eu consegui despejar tudo que eu queria.

— caramba- Emma fala

— eu apareci bem no finalzinho, mas eu escutei tudo oque a Sn disse. Queria ver se ele ia fazer alguma coisa com ela, mas a Sn se defendeu sozinha.- Jenna fala

— vamos mudar de assunto? Não quero falar sobre coisa ruim hoje- eu falo e todo mundo concordo .

...

Por incrível que pareça, eu tô me sentindo bem com tudo aquilo. Foi aleatório tudo aquilo, mas eu consegui me defender.

Nós estamos assistindo filme, oque me fez ficar mais calma após a adrenalina que eu passei hoje.
Jenna está deitada ao meu lado, sinto sua mão pegar em minha cintura e me virar de frente pra ela.

— você tá bem?- Jenna me pergunta sussurrando.

— tô sim Jenn, fica tranquila.- abraço ela e a mesma retribui. Sabe quando você abraça alguém e não quer mais sair? É isso que eu sinto quando Jenna me abraça. É o tipo de abraço que vicia, aqueles que dão aquela vontade de nunca mais sair. O abraço da Jenna me faz sentir segura, tipo, eu não tenho medo de nada quando estou abraçada com ela.

— me preocupo com você, eu não sou a mesma sem você. Acho que nunca mais vou ser a mesma desde que eu te conheci.- Jenna fala e eu sorrio.

— eu também nunca mais vou ser a mesma.- eu volto a abraçar ela e a mesma retribui.

Durante o abraço de Jenna, senti meus olhos pesarem e durante segundos, acabei dormindo em seu abraço.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now