Pov Jenna
Depois do jogo de ontem, Sn tá muito feliz com oque aconteceu, e convenhamos, ela merece.— oi amor- falo chegando por trás de Sn e a mesma se assusta.
— ai que susto Jenn- ela fala se virando pra mim e sorrindo.- bom dia amor da minha vida- Sn me dá um beijo e eu sorrio
— bom dia coisa linda- eu falo e abraço ela novamente.
— dormiu bem meu amor?- Sn pergunta
— dormi sim e você?
— eu vou falar igual eu sempre falo: tem como dormir mal do seu lado?- Sn fala- mas eu dormi bem sim e que bom que você dormiu bem.
— que bom meu amor.
— Jenn, posso falar uma coisa?- ela pergunta e eu assinto com a cabeça- você sabia que eu AMO suas sardas?- ela fala fazendo ênfase no "amo".
— eu não acho minhas sardas lá grande coisa.- falo com a cabeça baixa e Sn coloca a mão em meu queixo, levantando minha cabeça
— suas sardas são a coisa mais linda nesse mundo. Você é a coisa mais linda do mundo meu amor, entenda isso. Eu odeio quando você fala que você é feia, porque eu queria muito que você entendesse que você é a coisa mais linda desse mundo inteiro, você é perfeita, por dentro e por fora. Entendeu? Nunca mais você fale que é feia- Sn fala e respira.
— tudo bem, e obrigada por isso amor, eu sei que é chato escutar isso.
— ei, olha aqui, eu quero que desabafe comigo, sempre que se sentei mal, vem e fala comigo, eu quero te escutar sempre tá?- ela fala e eu assinto com a cabeça. Eu abraço a mesma e subo em seu colo, colocando minhas pernas ao redor de sua cintura.
Sn me abraça logo em seguida e da um beijo em minha cabeça.
— obrigada Sn.
— não agradece, eu tô aqui pra cuidar de você, pra escutar oque você tem pra falar e principalmente, te obedecer.- ela fala e eu rio.
— me obedecer é?
— sim uai- ela fala.
— deixa de ser besta menina- eu falo
— deixa você, eu amo quando você manda em mim, até porque quando você fica brava, você fica bonitinha.
— boba. Eu não mando em você não.- eu falo rindo.
— manda sim, sou sua cadelinha amor.- Sn fala e eu começo a rir mais ainda. A Sn é inacreditável, ela consegue me fazer rir com essas palhaçadas dela.
— como você é boba Sn, você falando assim até parece que se eu mandar você latir, você vai latir- falo enquanto sorrio e nego com a cabeça.
— au au- Sn imita um cachorro e eu a olho incrédula.
— você não tem jeito né?- falo e Sn assente com a cabeça.
....
— amor socorro- Sn chega por trás de mim me assustando.
— oque foi menina?
— a Emma vai me matar.- Sn fala
— oque você fez?
— digamos que eu tô com uma coisinha da Emma e ela tá procurando essa coisinha lá na casa dela e não tá achando, aí ela me disse que se tiver comigo ela vai me matar.- ela fala. A Emma vai vir ver a Sn amanhã, por isso ela tá com medo.
— que coisinha Sn?
— isso aqui- Sn me mostra uma blusa da Emma. Ela pede pra morrer as vezes né.
— se prepara porque você tá morta.- eu falo
— você não ajuda né? Oque eu faço?
— fala com ela uai.- eu falo e Sn concorda
— tô indo lá falar com ela então- ela fala se referindo a mandar mensagem.
— anda logo, vai- falo apressando ela e Sn sai correndo pra falar com ela. Eu tenho uma namorada doida que desafia a própria morte.
Sn desce as escadas enquanto eu estou na cozinha e me olha.
— ela disse que vai me matar Jenn.- ela fala e me olha com uma cara de medo.
— agora você se ferrou Sn. Posso ver oque ela
falou?- pergunto e Sn assente com a cabeça.Ela me dá o celular dela e eu leio as mensagens. Olho para a Sn com uma cara de "se prepara" e ela coloca a mãos no rosto.
— eu tô ferrada.
— demais.- eu falo e Sn resmunga.
— me protege Jenn, por favor.- ela fala e eu rio
— tá bom, fica tranquila que eu te protejo.- eu falo e Sn me abraça.
— obrigada- ela fala e deixa em um selinho em meus lábios.
Que a Emma guarde as facas, porque ela não vai matar a Sn.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...