Capítulo 1

1.1K 65 8
                                    

Pov Sn
Eu estou indo opta mesma escola que minha irmã já que meus pais me tiraram por conta de um professor idiota que veio encher meu saco.
Minha irmã, Emma Myers, é um ano mais velha que eu e ela cuida muito bem de mim. Eu fiquei feliz de estar na mesma escola que ela, porque assim eu me sinto mais segura com ela.
Eu estou indo pra minha sala, e vejo que fiquei na mesma sala que a amiga da minha irmã, Jenna Ortega. A Ortega já foi lá na minha casa algumas vezes e eu odeio essa menina, ela é muito chata e enche meu saco, não gosto de olhar na cara dela, e suponho que ela não seja diferente.

Vejo ela me olhando e reviro os olhos, me virando pra frente e prestando a atenção na aula. Eu vou passar o intervalo com o grupo da minha irmã, já que eles e a minha irmã insistiram pra eu passar o intervalo com eles.

Eu não iria passar o intervalo com eles por conta da Ortega, eu não suporto a voz dessa menina, mas eu fui praticamente obrigada a fazer isso.

[...]

Chegou a hora do intervalo e eu juro que eu quase morri. Eu fiz um show pra minha irmã falando que eu não quero passar o intervalo com a Ortega e a Myers me deu um tapa que me fez desistir na hora de não passar o intervalo com eles.

—para de ser infantil Sn, anda logo se não eu vou fazer um escândalo com você.- minha irmã fala e eu arregalo os olhos.

— calma peste tô indo - falo quase correndo dela, até porque eu tenho medo de quando Emma me ameaça.

Chegamos onde o grupo estava sentado e eu fui pro lado da Sadie. Eu estava praticamente fugindo da Emma.
Percebo a Ortega me olhando confusa e eu apenas desviei o olhar.

— amiga oque aconteceu?- Saide me pergunta e eu olho pra Emma que estava me olhando com uma cara de quem iria me matar ali mesmo.

— nada não- respondi olhando pra mesma- peraí, desde quando temos essa intimidade toda?- pergunto a ela e a mesma me olha.

— desde agora pequena Myers- eu a olho e concordo. Sadie me puxa e coloca seu braço em meu ombro. Deito minha cabeça em seu ombro e observo a conversa do pessoal.

— e você Sn, tem quantos anos?- Maddie me pergunta dando uma piscadinha

— 17 anos gata.- ela me olha impressionada.

— você é oque? Hétero, Bi, lésbica?- Maddie me pergunta e eu a olho sorrindo de lado

— eu sou Bi Maddie- ela me olha e retribui o sorriso.

— você é Bi, pequena Myers?- Sadie me pergunta e eu viro minha cabeça pra ela

— sim, eu sou Bi ruivinha- Sadie me olha novamente e me aperta em um abraço.

— só tenho amigo gay- Sadie fala e eu solto uma risada

— a Emma é hétero.- falo e Sadie olha pra mim debochando.

— de hétero sua irmã só tem a cara, porque ela já pegou a Maddie umas 10 vezes. - Eu olho pra Sadie com os olhos arregalados e olho pra Emma, que está vermelha

— Emma Myers você pegou a gostosa da Maddie e não me falou? - Maddie me olha sorrindo e Emma vem até mim

— oque você falou? Repete por favor- ela vem até mim e coloca uma das mãos na mesa e outra na cadeira, me perdendo totalmente.

— na.nada não.- Emma coloca a mão no meu pescoço- SADIEEEEE - Emma tira sua mao da mesa e da cadeira e se senta ao lado de Maddie. A mesma da um selinho em Maddie.- eu juro que eu shippo muito a Emma e a Maddie- sinto o olhar da Ortega pesar em mim quando subi no colo de Sadie. Todas as vezes que a Ortega me olha e com cara de cu mesmo.

Senti as mãos de Sadie na minha cintura e logo sai lembrando que a Millie gosta dela.

— Millie eu esqueci desculpa- ela me olha e da um sorriso

— de boa pequena Myers. - Millie pega em minha mão depois solta, dando um selinho em Sadie, e a Sink retribuiu. Meu Deus até quando eu vou ser solteira hein?

— Não aguento mais ser solteira- a Ortega me olha e arqueia a sobrancelha.- tá olhando porque? - a Ortega me olha com raiva e apenas sorrio

— não interessa pedaço de aborto- ela diz e eu pego meu celular. Sinto alguém chegar perto de mim e parar atrás da minha cadeira. Olho pra cima e vejo a Ortega parada.

— oque c quer hein.- falo olhando pra cima e ela apenas sorri e pega meu celular- qual o seu problema? Me devolve porra.- ela me devolve o celular e se senta na cadeira.

[...]

Estou na sala e sinto alguém sentar atrás de mim. Está na troca de professores e não tem ninguém sentado atrás de mim.
Não ligo muito e continuo a assistir a aula.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now