Capítulo 59

132 14 1
                                    

Gente eu esqueci que a Sn mora em apartamento kakskakakaka

Gente eu esqueci que a Sn mora em apartamento kakskakakaka

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jenna Ortega's pov

o seu beijo é sempre bom né?- Sn fala me tirando uma risada.

– puxa saco- eu falo e Sn me beija de novo.

Estamos aproveitando um pouco juntas. Eu me sentei no colo dela a um tempo atrás. O colo dela é meu lugar favorito.

– eu te amo- Sn fala

– eu também te amo muito- eu falo e a beijo.
Sua mão vem para minha cintura, mais especificamente por baixo de minha blusa. Ela sabe que esse é meu ponto fraco, o maior ponto fraco. Sn aperta minha cintura, me fazendo jogar a cabeça para trás.

– seu ponto fraco- Sn fala rindo.

– boba, você sabe que é meu ponto fraco mesmo não é? Será que sabe o segundo ponto fraco?- eu fao provocando ela.

– sei- ela fala e começa a beijar meu pescoço. Droga, ela sabe mesmo. Minha namorada é incrível.

– droga Sn- eu falo com dificuldade e Sn ri.
Sn volta seus beijos para a minha boca e finaliza o beijo com três selinhos.

– que saudades disso- Sn fala e eu concordo, me ajeitando em seu colo.

– eu tava com tanta saudade de você me beijando Sn, você não tem noção- eu falo

– então eu vou matar sua saudade- ela fala e inicia um beijo. Retribuo o beijo no mesmo momento e a mesma coloca suas mãos em minha cintura, enquanto minhas mãos param em seu pescoço. Sn sorri com o meu ato, ela sabe que eu amo quando ela sorri no meio do beijo. 

– você sabe que eu amo quando você faz isso não é?- eu pergunto.

– por isso que eu faço- ela fala.

.....

Depois de nós nos pegarmos bastante, ficamos assistindo televisão, até Sn começar a me atentar.

– você é muito chata Jenna- ela fala tentando me irritar.

– o sujo falando do mal lavado- eu falo e Sn ri.

– meio metro tentando filosofar- ela fala me dexando mais irritada ainda.

– ah não, volta aqui sua idiota- falo me levantando da cama de Sn e correndo atrás dela.

– ah não é uma pessoa igual a você, pequena- Sn fala enquanto corria. Idiota.

– sabe oque é pequena? Sua vida apartir de agora- eu falo e Sn ri de desespero. Por um milagre, consigo alcançar Sn, fazendo ela parar de correr e me olhar.

– não me mata por favor- Sn fala dando passos para trás.

– eu não vou te matar, mas eu vou te punir Sn- eu falo chegando perto dela, fazendo a mesma bater as costas na parede.

– Jenna, eu tenho certeza que você tá com uma arma embaixo da sua blusa- ela fala. De onde ela tirou isso?

– de onde você tirou essa ideia Sn? Meu Deus do céu- eu falo rindo e levanto minha blusa.‐ óbvio que eu não tô com uma arma.

– que bom, é bom que eu não morro hoje ainda- ela fala e eu rio.

Essa menina é doida.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now