Pov Sn
Já estamos na casa da Sadie e eu vou falar, a casa dela e bem grande, e quase que eu me perco na hora de ir no banheiro. Eu estou voltando quando sinto alguém segurar meu braço— não precisava ter sido grossa comigo aquela hora.
— eu não tenho paciência com pessoas que traem a confiança dos outros.- eu falo e Jenna me olha com cara de ódio
— eu não sou igual a você- ela retruca
— claro que não é, você consegue ser pior Ortega. Você consegue mesmo machucar os outros. Se tava me usando, era só falar que seria até melhor.
— achou mesmo que eu gosta de você? Sério? Eu tava cansada de fingir que eu gostava de você, eu te odeio e isso não vai mudar nunca.- Jenna fala e sinto uma pontada em meu peito. Sério? Isso doeu pra caramba.
— sai daqui.- eu a empurro, fazendo ela cair no chão. Saio de onde estava e vou em direção as meninas.
Pov Jenna
Tá, eu realmente tava fingindo que gostava da Sn porque eu queria machucar ela, eu odeio ela. Eu juro que nem queria ter nada com ela. Essa menina me dá raiva só de olhar pra cara. Essa menina é insuportável mas tem um beijo bom. Só que eu não gosto dela e nunca vou gostar. Eu tô feliz porque voltaram as fileiras na sala e eu pude finalmente acabar com ela. Só que agora eu tô achando que eu peguei um pouco pesado e não deveria ter feito tanta coisa assim. Eu nem conhecia aquele cara, mas quando eu vi ela vindo, eu o puxei pra um beijo só pra magoar ela. Talvez eu tenha ficado um pouco arrependida por causa do ex dela, mas quem importa? Ele tá certo. Ela não sabe se defender sozinha, eu odeio essa menina.Ela evitou meu olhar o tempo todo e percebi que ela começou a passar mal. A mesma foi pegar um copo de água e Emma olhou pro mais e saiu correndo junto das meninas. Quando olhei pro lado, vi Sn encostada na bancada tentando respirar. Emma pegou uma bombinha de dentro do bolso de Sn e colocou na boca dela, fazendo a mesma respirar de novo. Ela tem asma?
— ei tá tudo bem?- falo enquanto parei ao lado dela, já que sai correndo do sofá. Não que eu me importe com ela, mas se for pra ela morrer, eu quero matar ela.
— e você se importa- ela fala indo para o lado de Emma.- acho que não né? Então pra que perguntar se a resposta não te agrada.- Sn fala fria e Emma arqueia a sobrancelha.
— nem assim você para né? Por isso eu sempre te odiei.- eu falo e as meninas se entre olham.
— se não for ajudar, também não atrapalha.- Sn fala e sai, indo pro sofá. Essa menina me irrita tanto, eu só queria saber se ela tava bem, mas ela não se importa, então pra que eu vou me importar né?
— então se vira, idiota- Eu falo sentando ao lado dela e a mesma se levanta. Puxo o braço dela
— me solta
— não aguenta ficar perto né?- eu falo a provocando.
— me deixa quieta, qual o seu problema?
— nenhum- falo simples
— eu sei qual é, seu problema é fogo no cu.- Sn fala
— se mata- eu falo
— não seria uma má ideia, vou levar isso em consideração- pera aí? Ela vai fazer oque?
— tá louca menina?
— pela primeira vez falou algo relevante- ela fala.- acho que uma facada no pescoço seria melhor do que se tacar da ponte ou prédio né?
— cala a boca Sn- eu falo.
— vem calar meio metro.- ela fala me provocando.
— tá bom então.- chego perto de seu rosto e sinto a mesma me empurrando.
— tá achando que eu vou cair na sua? Tá errada- Sn fala
— chega vocês duas- Emma fala e continua o filme. Pena que ela não caiu no meu papinho.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...