Pov Jenna
Meu aniversário ontem foi muito legal, eu fiquei mais feliz ainda porque minha família estava lá, meus pais, meus irmãos, a Sn, meus amigos, estava todo mundo lá.Acordo com Sn em cima de mim.
— bom dia mi amor- Sn me dá um selinho
— bom dia- falo com um sorriso no rosto e Sn sorri
— oque você achou de ontem?
— achei? Eu adorei tudo ontem. Foi o melhor aniversário que já tive em toda a minha vida.
— que bom que gostou, eu fico muito feliz. Eu fiquei mais feliz ontem porque eu vi você sorrir.
— obrigada mesmo mi amor, eu gostei muito- falo abraçando ela e a mesma retribui.
— ah e tem uma coisa, um presente na verdade, eu esqueci de te entregar ontem.
— e oque é? Fiquei curiosa
— lembra aquela blusa do PSG que você queria?- assinto com a cabeça e vejo ela pegar uma sacola de presente- vê oque tem dentro- Sn fala sorrindo.
Abri a embalagem e vejo que era uma camisa do PSG com o meu nome.
— obrigada, obrigada, obrigada- falo pulando no colo dela e dando vários selinhos nela.
— de nada meu amor- fala sorrindo.- gostou?
— eu adorei, era exatamente do jeito que eu queria e ainda tem o meu nome atrás, obrigada- falo abraçando ela novamente.
— vem cá, eu preparei algumas coisas pra você comer- Sn fala me estendendo a mão e eu pego na mão dela.
— oque que você preparou?
— surpresa.- ela fala me deixando curiosa.
— fala por favor
— não, você vai descobrir calma- saímos do quarto e descemos até a sala. Assim que chegamos lá embaixo, vejo uma mesa cheia de coisas.
( N/a: ignorem que aí é varanda, fingi que tá na sala.)
— tem até Kiwi, obrigada- dou mais um abraço na Sn e a mesma retribui.
— vai comer menina- ela fala enquanto separa nosso abraço e me leva até a cadeira, puxando a mesma pra que eu me sentasse.
...
Eu já havia terminado de comer e estávamos na sala assistindo televisão. Vejo Sn me abraçar e olho pra ela.
— que foi meu bem?
— nada mi amor, só queria te abraçar mesmo- sorri com a fala dela. Sn não é de abraçar muito, mas quando ela abraça mais que o normal, é porque aconteceu alguma coisa.
— aconteceu alguma coisa mi amor?
— não, tá tudo bem- ela fala enquanto me olha. Que estranho. Ela já me abraçou hoje umas 5 vezes só hoje, e por pura vontade. Eu acho fofo quando ela fica assim comigo, mas ela é um pouco insegura então eu sempre pergunto se ela tá bem quando isso acontece.
— tem certeza?- pergunto e ela me olha.
— sim, só tô com medo de estar sendo meio tóxica com você- da onde ela tirou isso?
— da onde você tirou isso?
— não sei, acho que foi coisa da minha cabeça.
— você não é tóxica comigo, eu nunca fui tão feliz na minha vida igual eu sou com você.- falo pegando no queixo dela e levantando pra ela olhar pra mim.
— tem certeza? Eu não quero ser assim com você.
— claro que tenho. Você não é tóxica meu bem- eu falo e ela me abraça de novo. Provavelmente ela também tá de TPM.- tá de tpm não tá?
— com certeza- ela fala e eu rio.
— deita aqui vem- falo e a mesma se deita em meu ombro abraçando minha cintura.
Com o toque dela em minha cintura, acabo me arrepiando e a mesma me olho sorrindo e depois deita em meu ombro de novo. Eu sempre me arrepio com o toque dela então isso já não é tanta novidade assim.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
أدب الهواةSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...