Sn's pov
Eu e Jenna combinamos assim: se eu ganhasse o jogo hoje, eu daria o presente pra ela, porém se eu perdesse, eu só daria o presente amanhã.por sorte dela, nós ganhamos o jogo e tadinha, ela tava tão ansiosa pra saber oque eu vou dar de presente pra ela, que quando estava na arquibancada, ela estava atenta ao jogo, tadinha.
Eu comprei pra ela um ursinho do stitch que quando estávamos andando no shopping, ela ficou obcecada com o bichinho.
É a coisa mais fofa e eu ainda coloquei um buquê pra ela.
A surpresa vai estar lá no nosso quarto e como já estamos indo pra casa, ela tá doida pra chegar logo.
- falta muito?- ela pergunta mexendo a perna.
- amor já estamos chegando, se acalma-eu falo colocando minha mão em sua coxa pra fazer ela se acalmar.
....
Chegamos em casa e eu fui guiando Jenna até o quarto.
– pode abrir os olhos pequena- eu falo e Jenna abre os olhos e coloca a mão na boca.
– obrigada, obrigada, obrigada- Jenna fala sorrindo e encolhendo os ombros. Jenna me abraça e eu retribuo.
– não precisa agradecer Jenn, eu vi que você tava doida com um desses e eu comprei pra você- eu falo e ela sorri
– obrigada, eu adorei- ela fala e pega os presentes na mão.- vou guardar todos com muito carinho.- ela fala cheirando as flores.
– ta bom mi amor, vai lá- eu falo e ela sorri novamente.
Jenna desce até a cozinha enquanto vou tomar um banho. Me pego sorrindo imaginando o sorriso da minha pequena. O sorriso dela é o mais bonito que existe em toda a vida.
Terminei o banho 5 minutos, me troquei e fui em direção á meu quarto. Jenna estava sentada na cama com o stitch em seus braços. acabo deixando escapar um sorriso.
– gostou mesmo hein amor- falo me sentando ao lado da mesma.
– Claro que gostei, esse presente foi um dos melhores que eu já recebi em toda a minha vida - ela fala com um sorriso enorme. Roubo um beijo dela e a mesma sorri mais ainda.
– que bom saber que gostou, fico realmente muito feliz- eu falo e a mesma me abraça forte. Puxo a mesma para o meu colo e ela se senta, continuando abraçada comigo.
É tão bom ver o sorriso de Jenna. Eu faço e sempre vou fazer de tudo para que ela mantenha sempre esse sorriso no rosto. Sempre que ela precisar conversar, estarei aqui para escutá-la.
– eu te amo muito viu pequena- eu falo.
– eu também te amo grandona- ela fala e me beija.
São esses os melhores momentos da minha vida.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...