MARTINA LAVENTURA
📍Barcelona, Catalunha.Minha mente não parava de pensar no Ferran, o cara de dois dias atrás. Ele me mandava mensagens toda hora, perguntando se algum dia poderíamos nos ver novamente e eu só respondia dizendo para nós marcarmos.
Eu estava na academia do meu condomínio, sendo mais específica, na esteira. Pode parecer loucura, mas eu amava o treino cardiorrespiratório, sem contar que ele contribuía muito para o tênis.
O som de notificação invadiu os meus ouvidos e pausou brevemente a música que tocava no meu fone. Peguei o aparelho e observei a mensagem do jogador do Barcelona.
Ferran
Ferran
Está livre hoje?Puxei o ar pelo abdômen e me concentrei nos meus passos para que eu não acabasse caindo da esteira, ainda sim consegui responder ele.
Eu
Preciso ver na minha agenda.
Opa, estou sim.Ferran
Ótimo, princesa.
Fique pronta às 19:00 e
mande o seu endereço para
mim.Fiz o que ele mandou e abri um sorriso involuntário. Tudo bem, tudo estava sendo muito rápido, o que era de se estranhar, mas talvez o motivo fosse que finalmente eu daria certo com alguém. O pouco tempo que eu e o Ferran conversamos me despertou uma vontade de conhece-lo melhor.
Me corrigi quando percebi que estava sorrindo igual uma idiota.
Mandei uma mensagem no grupo com as meninas, avisando que voltaria um pouco tarde, já que elas provavelmente só chegariam depois do horário que o Torres marcou comigo.
(...)
O dia passou rápido e não demorou muito para o Ferran me ligar dizendo que estava me esperando, então eu tranquei o apartamento depois de pegar a minha mochila. Desci o elevador e caminhei em direção a Mercedes do Ferran, ele abriu o carro por dentro e e eu entrei.
— Oi, princesa. — ele falou.
— Oi. — eu respondi e umedeci os meus lábios. Apesar de nós conversarmos o tempo todo, eu não sabia como reagir quando ficava cara a cara com ele.
Para ser sincera, não tive mais de três relacionamentos em vinte e dois anos de vida. Sim, eu poderia ser considerada uma virgem se fosse considerar o tempo que eu estava sem transar.
Depois do meu último ex-namorado, eu não tive muitas experiências amorosas. Eu definitivamente perdi o jeito com homens, diferentemente da Cleo e da Celeste que viviam sempre com algum cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bathroom, ferran torres.
Fanfiction-# 🎞️ 𝗕𝗔𝗧𝗛𝗥𝗢𝗢𝗠, 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗇 𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ferran Torres conhece uma mulher em uma noite e não consegue esquecer as suas maravilhas. 𝗳𝗲𝗿𝗿𝗮𝗻 x 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 𝗽𝗽𝗮𝗿𝗶𝘀𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 2023.