27.

795 74 60
                                    

MARTINA LAVENTURA📍Paris, França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARTINA LAVENTURA
📍Paris, França.

Eu e Ferran tivemos a brilhante ideia de virmos à Paris repentinamente. Eu estava farta de Barcelona e queria passear por outro lugar, então pensei: por que não viajar com o meu namorado à cidade conhecida mundialmente por ser a cidade do amor?

E então foi isso que fizemos.

Viemos passar somente dois dias aqui, já que daqui a  três dias o meu homem teria um jogo pela Copa Del Rey. Sim, seria um pouco cansativo, mas ele insistiu para que viéssemos.

Eu já disse que tenho o melhor namorado do mundo? Já? Então falarei novamente: eu tenho o melhor namorado do mundo. Ainda bem que eu dei uma segunda chance para ele... Agora eu seria mãe de uma filha dele e recebia tratamento de rainha.

Eu estava usando um sobretudo cinza com alguns pêlos, uma blusa de gola alta preta e uma calça da mesma cor. Os meus fios de cabelo escuros estavam soltos, mas eu tinha uma boina cinza enfeitando a minha cabeça. Nos meus pés eu estava com uma bota preta. A bolsa que eu estava segurando era vermelha e tinha uma correntinha dourada, era da marca de grife CELINE.

Ferran estava combinando comigo, mas somente nos tons. Ele estava com uma calça preta, uma blusa de gola alta da mesma cor e por cima usava um casaco na mesma paleta. Ele estava usando um cachecol cinza e nos pés, calçava um tênis preto.

Paris estava fazendo cinco graus e estava nevando, já que estávamos no inverno.

Nós resolvemos passear de barco no Rio Sena e agora estávamos sentados em uma mesa para dois enquanto ele tomava vinho e eu tomava suco de uva por causa da bebê que estava no meu ventre. Ferran parecia nervoso e ele encarava todos os lados do barco, que só tinha nós dois e o homem que pilotava-o.

— Olha, amor... Olha a Torre Eiffel, que linda! — eu disse enquanto encarava o ponto turístico brilhoso de forma encantada. Um jazz tocava da caixinha de bluetooth do piloto e eu reconheci a letra da música, era "Strangers In The Night" do Frank Sinatra. O meu namorado concordou e eu encarei ele.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação, o moreno se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso dele.

Ai meu Deus.

Os meus olhos se esbugalharam e eu levei as minhas mãos até a minha boca, tampando-a. Minha linha d'água se encheu de lágrimas e eu soltei uma risada desacreditada e felizarda. Ferran sorria de orelha a orelha igual a mim.

— Minha princesa, você não mensura o quanto eu te amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites são doces e perfeitas. Hoje eu sei, sem dúvida alguma, que você é a mulher da minha vida. Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você... Meu amor, quer casar comigo? — Ferran perguntou. Ele abriu a caixinha e ali eu vi um anel de noivado prata da Bulgari, que brilhava como estrelas ou até mesmo como a Torre Eiffel ao nosso lado.

Ferran me encarava ansioso e eu estava toda bobinha. Eu assenti diversas vezes, ainda desacreditada.

— Sim, amor. Sim mil vezes! — eu respondi animada. Um sorriso de orelha a orelha estava nos lábios do meu noivo e ele levantou, pegando a aliança na caixinha e colocando no meu dedo anelar da mão esquerda. Torres levantou e me puxou pela cintura e pelo pescoço, juntando os nossos lábios em um beijo apaixonado.

O meu noivo me pediu em casamento em Paris, em frente a Torre Eiffel! A minha ficha ainda não caiu. Eu ia casar com o homem que eu sou extremamente apaixonada e que seria o pai da minha filha.

Os meus braços rodearam o pescoço do meu namorado e eu fiquei na ponta do pé, já que ele era muito mais alto do que eu, apesar de eu não ser baixa. As nossas línguas se encontraram e eu sorri durante o beijo, não conseguindo me conter. Eu estava tão boba... Eu definitivamente era a mulher mais feliz do mundo.

Nós afastamos os nossos lábios e ainda de olhos fechados, Ferran acariciou a minha mandíbula e nós conseguíamos sentir a respiração um do outro.

— Senhora Torres, hum? — o moreno perguntou em um tom de voz brincalhão. Ele ergueu uma das sobrancelhas e eu abri os meus olhos, percebendo que ele já estava me olhando. Eu soltei uma risada sincera e assenti, alinhando os meus lábios. — Soa bem para você, patroa?

— Bem até demais, senhor Torres. — respondi. Eu coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e o meu noivo deixou um selinho nos meus lábios. — Acho que eu estou vivendo Love Story.

Marry me, Juliet, you'll never have to be alone. I love you, and that's all I really know. I talked to your dad, go pick out a white dress. It's a love story, baby, just say yes... — Ferran cantarolou um trecho de "Love Story" da Taylor Swift todo embolado por causa do sotaque. Eu enruguei a testa e logo depois ele me encarou confuso. — O que foi? Eu sou swifter, princesa.

— Você está mais para Reputation do que para Fearless, amor. — eu respondi. Ferran estalou a língua e revirou os olhos, mas logo depois roubou um selinho dos meus lábios.

— Sou um divo injustiçado então. — o moreno retrucou. Eu ergui as minhas sobrancelhas, surpresa pelo o que ele disse e balancei a cabeça em negação.

— Você é homossexual, isso sim. — eu respondi. O meu namorado me encarou ofendido e acertou um peteleco fraco na ponta do meu nariz.

— Isso é xenofobia! — Torres respondeu se demonstrando ofendido. — Sua machista! Homens podem muito bem escutarem Taylor Swift e serem héteros.

Será?

— Tudo bem, amor. — eu respondi. — Mas abaixa a bola que a Taylor Swift não vai te comer.

— Sério? Que pena... — Ferran fingiu estar triste. Eu assenti. — Mas você vai ser uma noiva boa e vai deixar eu te comer, né?

— Pelo amor de Deus, Ferran. Eu sou uma mulher grávida e você está falando essas asneiras para mim. O respeito acabou mesmo. — eu fiz drama. O meu noivo me abraçou pela cintura e resmungou, deixando vários beijinhos no meu pescoço.

— A criança veio disso, patroa. — Torres retrucou. Eu acertei um tapa na nuca dele e ele resmungou, roubando vários selinhos dos meus lábios, até o momento em que eu juntei as nossas bocas de vez.

Eu amo o meu noivo, sabia? Eu vou casar com ele!

Ah, como a vida é linda.

—# 🎞️

TINI TÁ NOIVA E FOI PEDIDA EM PARIS AAAAAAAAA

VOTEM e COMENTEM BASTANTE para o próximo capítulo sair mais rápido do que esse!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM e COMENTEM BASTANTE para o próximo capítulo sair mais rápido do que esse!!

bathroom, ferran torres. Onde histórias criam vida. Descubra agora