FERRAN TORRES
📍Barcelona, Catalunha.Batuquei os meus dedos no volante do meu carro, à espera da morena de olhos escuros. Eu estava nervoso e qualquer um poderia perceber isso. Tudo bem, ela me traiu... Mas éramos feitos um para o outro e todos conseguiriam ver isso.
A imagem da Martinez se fez ao meu lado no banco do carona e ela forçou uma tosse.
— Fala. — eu disse e cocei a minha mandíbula. Dei partida para que ninguém nos visse aqui, já que a casa dela vivia com paparazzi ao redor.
— Ines me disse que viu você com uma mulher no hospital ontem e que vocês pareciam muito próximos. — Sira começou e eu mordi o canto interior da minha boca. Ela estava falando sobre a Martina. — Sabemos que eu errei, mas me dê uma segunda chance. Você nunca vai encontrar alguém melhor do que eu, Fer.
Ergui uma das minhas sobrancelhas e soltei uma risada nasal.
Minha mente me recordou de que uma traição é imperdoável e que a minha carreira no futebol alavancou depois que nós dois terminamos.
O que é para ser deixado para trás, fica para trás.
— Sira, se nós fôssemos bons um para o outro, ainda estaríamos namorando. Você me traiu e eu segui em frente, não tente consertar algo que não tem conserto. — eu disse e movimentei os meus ombros para cima e para baixo. A hipista se aproximou de mim e eu a encarei, analisando todos os detalhes que antes eu era perdidamente apaixonado.
— Podemos dar um jeito. — ela respondeu e encarou a minha boca. Eu respirei fundo para manter o autocontrole no meu corpo e pude perceber um sorriso querendo brotar no canto dos lábios dela. — O Quentin Vincent não era melhor do que você e eu só percebi depois que fiz a merda. Por favor vai... Só uma chance, amor.
Soltei um suspiro estressado e a Sira abriu um sorriso enorme, juntando os nossos lábios em um beijo. Afastei as nossas bocas e murmurei:
— Não quero nada sério, só sexo casual e isso não vai mudar, me ouviu? — eu perguntei em um tom de voz áspero e pude ver os olhos da mulher brilharem. Ela assentiu e juntou as nossas bocas novamente, eu puxei ela pelo pescoço e a minha mão adentrou entre os fios de cabelo da mulher, a minha língua foi de encontro com a dela e a morena mordiscou o meu lábio inferior. Voltei a dirigir quando ela afastou as nossas bocas. Deixei uma das minhas mãos apoiadas na coxa dela e dirigi até a casa da minha ex-namorada.
Não demorou muito para que nós chegássemos. Eu estacionei o meu carro na frente da casa dela e nós saímos rapidamente, entrando na casa dela antes que qualquer paparazzo pudesse nos ver. Olhei ao redor e felizmente não vi ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bathroom, ferran torres.
Fanfiction-# 🎞️ 𝗕𝗔𝗧𝗛𝗥𝗢𝗢𝗠, 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗇 𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ferran Torres conhece uma mulher em uma noite e não consegue esquecer as suas maravilhas. 𝗳𝗲𝗿𝗿𝗮𝗻 x 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 𝗽𝗽𝗮𝗿𝗶𝘀𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 2023.