MARTINA LAVENTURA
📍Barcelona, Catalunha.Eu acordei cedo e saí para caminhar com o Ferran, ele estava cada vez mais cuidando de mim e me ajudando e eu cada vez mais estava me apaixonando pelos mínimos detalhes.
Quem nunca?
Mas eu iria admitir isso para ele? Nem tão cedo, papai me alertou sobre homens da laia do Ferran.
Nós só paramos de correr quando chegamos novamente na casa dele. Torres puxou a minha presilha de cabelo para implicar comigo e eu estalei a língua, bufando. O atacante me puxou pela cintura e selou os nossos lábios, eu me afastei dele.
— Parece até que acabamos de pular na piscina de tão suados que estamos, não vou te beijar assim. — eu reclamei e ele deu de ombros, voltando a me beijar. Eu soltei uma risada quando ele me beijou incorretamente, fazendo graça e empurrei ele. — Sai fora.
— Poxa, princesa... Você não gostou? — Ferran fez bico e tentou me beijar de novo, mas eu gritei enquanto ria e corria pela casa, sendo seguida por ele tentando me beijar de um jeito desastroso. Ouvi um barulho atrás de mim e gemidos logo depois, olhei para trás e o Torres tinha tropeçado no brinquedo do Roma.
Segurei uma risada e fui até o moreno, verificando se ele estava bem. De repente, ele me puxou pelo pescoço e me beijou desastrosamente, eu gargalhei e me afastei dele. Torres riu e umedeceu os lábios, me puxando para o colo dele e selando as nossas bocas do jeito correto e lentamente. Me ajeitei em cima dele e as nossas línguas se chocaram.
Ferran levou a mão dele até o zíper do meu casaco de corrida e o desceu, revelando o meu cropped preto. O moreno raspou os lábios dele sobre os meus e desceu os beijos até a minha mandíbula e pescoço. Soltei um suspiro e tateei o abdômen dele, arrastando a minha unha sob a camisa dele.
— Eu preciso tomar banho. — eu murmurei e senti os dentes dele se arrastarem pelo meu pescoço. Com dificuldade, me levantei do colo dele e acenei com a cabeça sinalizando para subirmos. Torres umedeceu os lábios e me acompanhou enquanto subíamos as escadas, indo em direção ao banheiro da suíte dele.
Encarei o Ferran e direcionei uma piscadela a ele, mordendo o meu lábio inferior ao mesmo tempo. Ele entendeu o que eu queria dizer com aquilo e me seguiu. Eu me despi enquanto observava ele, o moreno analisava cada coisa que eu fazia enquanto também retirava as suas peças de roupas.
Deixei somente a minha lingerie preta e ele pareceu gostar da vista. Me aproximei dele e puxei o mais velho pelo pescoço, juntando as nossas bocas e chocando as nossas línguas lentamente. As mãos dele foram até a minha bunda e ele apertou-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bathroom, ferran torres.
Fanfiction-# 🎞️ 𝗕𝗔𝗧𝗛𝗥𝗢𝗢𝗠, 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗇 𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ferran Torres conhece uma mulher em uma noite e não consegue esquecer as suas maravilhas. 𝗳𝗲𝗿𝗿𝗮𝗻 x 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 𝗽𝗽𝗮𝗿𝗶𝘀𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 2023.