MARTINA LAVENTURA
📍Barcelona, Catalunha.Eu estava com um vestido rosa bebê e longo, a alça dele era fina e nos pés eu estava com uma sandália baixa, já que a Liana já estava começando a pesar no meu ventre. Hoje seria o chá de bebê da minha filha e eu tenho certeza que ela está extremamente contente ao saber que está arrancando dinheiro de muitos burgueses.
Tenho certeza que ela será idêntica a mim. Anotem isso.
Caso ela puxe ao pai dela, eu ficaria extremamente decepcionada, porque eu estou carregando essa monstrinha no meu ventre há seis meses. Liana come muito e pelo contrário do que eu pensei no início (já que disseram para mim que as meninas são calmas quando estão no útero), a minha filha é extremamente agitada. Eu espero que quando ela cresça, ela seja mais calminha, mesmo que isso seja impossível já que eu e o Ferran somos mais agitados do que dois filhotes de Golden Retriever.
González surgiu como uma aberração ao meu lado de forma repentina e me abraçou de lado pelo pescoço. O meu melhor amigo bagunçou os meus fios de cabelo e quando ele abriu a boca, eu senti o cheiro de cerveja. Ao fundo, um pagode brasileiro tocava e eu chuto que ou foi o Araújo ou foi o Raphael que colocaram, mas tudo bem. As minhas dúvidas cessaram quando eu observei o Araújo, Vitor, João e Raphael em uma rodinha enquanto praticamente berravam a música brasileira.
Eu conhecia muitas pessoas brasileiras, apesar da minha família por parte de mãe ser cubana. A tia da Celeste era brasileira e na minha família eu tinha alguns familiares que moravam no Brasil.
Mas enfim... O meu corpo se espasmou de susto por ele ter chegado repentinamente e eu soltei um suspiro, fechando os meus olhos e balançando a cabeça em negação a procurar de paciência com esse garoto.
— Quer levar uma bala na cara, é? — eu ameacei. O moreno arregalou os olhos e balançou a cabeça em negação.
— Não, senhora. — Pedro respondeu. Ele levou o gargalo da long neck da Stella Artois até a boca dele e bebeu o líquido alcoólico. — A sua filha vai jogar futebol quando crescer?
— Não. Ela vai jogar tênis. — eu respondi normalmente. Umedeci os meus lábios e o moreno me encarou com uma cara de tacho. — Por quê?
— Porque eu comprei um kit do Barça para ela usar combinando com o meu filho. — González respondeu. Eu ergui uma das minhas sobrancelhas e cruzei os meus braços rente aos meus seios.
— Você sabe que o Ferran vai te matar quando souber disso, não sabe? — eu perguntei. Eu estava prendendo uma risada e o meu melhor amigo alinhou os lábios dele, ele apoiou uma das mãos dele no meu ombro e estalou a língua.
— Vai nada. O Ferran é um frango. — Pedro respondeu como se não fosse nada demais. Eu enruguei a minha testa, me sentindo ofendida pelo meu homem. Acertei um tapa na nuca do mais novo e ele resmungou enquanto soltava palavrões. — Ai! Precisava me bater com tanta força?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bathroom, ferran torres.
Fiksi Penggemar-# 🎞️ 𝗕𝗔𝗧𝗛𝗥𝗢𝗢𝗠, 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗇 𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾𝗌. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ferran Torres conhece uma mulher em uma noite e não consegue esquecer as suas maravilhas. 𝗳𝗲𝗿𝗿𝗮𝗻 x 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 𝗽𝗽𝗮𝗿𝗶𝘀𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺, 2023.