—Thalia estava insuportável ontem — Reyna diz jogando sua bandeja com força na mesa.
— Todo dia você fala isso — Annabeth diz enquanto morde seu Waffle.
— A diferença é que ontem ela estava vomitando por toda casa e falando uma pá de merda sem sentido— Reyna torce o nariz fazendo uma carreta.
"Parece que Solace não se intoxicou sozinho" pensa Nico.
— Vomitando? — Leo pergunta levantando as sobrancelhas.
— Rosa — Reyna completa com um semblante indignado.
— Solace também estava assim — Nico diz coçando a cabeça e se lembrando da madrugada — Em um estado tão deprimente que tive que ajudar.
— Você, Nico Di Ângelo, ajudou Will Solace? — Diz Leo pausadamente, todos da mesa me olhavam surpresos.
— Por que você ajudou ele? — Anne fala perplexa.
— O cara ia se afogar no próprio vomito e sujar a casa inteira — Responde Nico.
Na verdade, nem ele sabia porque tinha ajudado o loiro. Talvez enquanto Solace caia, Nico tenha agido apenas por reflexo e por isso o segurou. Ou talvez enquanto Will quase jogava sua cabeça dentro da "privada vomitada" Nico tenha ficado com dó. Talvez ver Solace tremendo e quase expurgando seu intestino inteiro o tenha feito ficar lá o segurando. Nico realmente não sabia porque o tinha ajudado, ele o odiava, queria mais é que ele fosse à merda.
— De qualquer jeito, isso foi legal da sua parte — Fala Annabeth em um tom neutro — Digo, se eu estivesse nessa situação, eu gostaria que alguém me desse uma mão.
— Eu nem ajudei tanto — Mente Nico, ele tinha uma pose a manter e nem ele mesmo queria admitir que ele cuidou do loiro como se fosse uma mãe cuidando de um filho.
— Bom para você— Fala Reyna ainda surtando — Porque até ajuda-la a mijar eu tive — Nico fica grato por não precisar ajudar Will a mijar.
Reyna começou a contar toda a história, mas Nico não estava com sua cabeça lá. O garoto não detalharia o ocorrido. Por algum motivo ele sente que isso se tornou algo intimo demais, além disso, seus amigos iriam o estranhar. Nico segurando o rosto de Will enquanto ele dava PT? Isso não seria processável. Então ele apenas iria jogar essa história para baixo do tapete. Nico achava que nem o próprio Solace iria se lembrar disso.
— Pelo visto o zoológico inteiro faltou — Diz Leo, olhando para a mesa da panelinha de Solace.
— Óbvio, eles devem ter entupido o cú de cachaça e agora não conseguem sair da cama — Diz Reyna com um semblante de desgosto.
— Vocês tinham que ter visto eles ontem — Diz Annabeth atraindo todos os olhares da mesa em sua direção.
— Você foi na festa ontem? — Questiona Nico levantando as sobrancelhas.
— Sim, Piper me chamou e eu estava com saudades de sair com ela — Diz Anne calmamente. Piper e Annabeth por mais que fossem muito diferentes e de repúblicas rivais sempre se deram bem, elas eram bem amigas e viviam saindo juntas.
"Então foi daí que saiu esse chupão que ninguém estava comentando" pensa Nico consigo mesmo, observando o ponto roxo avermelhado no pescoço da loira.
Normalmente Anne não escondia as coisas importantes do grupo, então eles resolveram apenas ignorar. A garota deve ter pegado um garoto qualquer na festa e acabou marcada. Isso acontecia direto com eles.
— Os quatro estavam muito loucos. Thalia ficou só de calcinha e sutiã, Jason ficou chorando por não sei oque e Percy atraiu uma pá de gente para uma rodinha que tinha o objetivo de rir das brisas dele. Mas o pior foi Will que começou a pagar um boquete para Charles Beckendorf no canto da sala, na frente de todo mundo, depois eles se trancaram no banheiro por uma hora — Annabeth diz com um tom impressionado. Na verdade, todos estavam acostumados a ver uma coisa assim nas festas de Harvard, mas geralmente o quarteto fantástico atraia outro tipo de atenção.
— Eu jurava que ele era hétero — Diz Reyna, provavelmente se referindo a Will.
— Nossa, aí você viajou — Rebate Leo — Ele pegou Percy Jackson.
— Ele só pegou o Percy por causa daquele boato idiota — Fala Nico se lembrando da fofoca que havia inundado os corredores de Harvard há alguns anos.
O boato havia surgido de uma roda de jogos em uma festa na casa de Rachel Elizabeth Dare. Nico havia falado por conta de um "Casa, transa ou mata" que casaria com Percy. Considerando que as opções tinham sido Donald Trump, Octavian e Percy, Nico precisou tomar uma decisão difícil. Depois da festa a conversa se distorceu tanto que em uma semana todos pensavam que Nico era apaixonado por Percy. Ao saber da fofoca Nico riu e deixou a história de lado, porém Will não havia, isso resultou em Percy e Will se pegando no refeitório na frente de todos. No final das contas, isso resultou apenas em Nico e seu grupo dando muita risada da tentativa falha de Will Solace fazer ciúmes em Nico. Percy nem era o tipo de Nico, o garoto preferia loiros.
Como sempre o dia havia passado rápido. Ao longo das aulas, Nico percebia haver poucas pessoas na faculdade, e as que estavam lá em sua maior parte estavam de ressaca e cansadas. Parece que a festa de ontem realmente havia sido agitada.
Ao chegar no apartamento, Nico ouve sons vindos do banheiro que estava aberto. O garoto vai até lá ver oque estava havendo. Ele encontra Will com a cabeça dentro da privada vomitando. Oque não era uma visão incomum.
Nico não queria admitir, mas ficou preocupado com Will o dia inteiro por um motivo que nem ele mesmo sabia dizer, não ver o loiro no refeitório ou nos corredores o fez ficar agitado de uma maneira ruim.
— Então...— Fala Will, que agora o observava, tirando Nico de seu devaneio.
— Tudo bem?
— Oque você acha? — Will diz com sua simpatia característica — Não sei nem como cheguei em casa — Will murmura se levantando trêmulo e passando direto por Nico e indo em direção a cozinha.
Nico não diz nada, ela apenas fica aliviado por Will não se lembrar do ocorrido. O clima entre os dois ficaria mais desconfortável do que o normal se isso viesse a tona.
— Pelo menos o cheiro de maconha vai parar um pouco — Nico diz, entrando em seu quarto e ouvindo o loiro o xingar.
"Por que ajudei esse idiota mesmo?" Nico se pergunta, mesmo sabendo que, no fundo, havia sido porque tinha ficado preocupado com Will.
No momento Nico se sentia extremamente confuso. Afinal, durante essa madrugada havia descoberto que não odiava Solace tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanfictionHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...