Você me acha bonito?

106 12 0
                                    

Will abre os olhos sem saber onde estava. Em um momento ele estava com Silena e um povo na praia e agora estava em um hospital

— Hospital? — Ele diz.

— Porra que susto — Nico diz parecendo estar sonolento e cheirando a maconha.

— Que merda eu fiz?— Ele pergunta.

— Além de ter uma quase overdose por lança perfume, álcool, maconha e cocaína? Nenhuma merda— Nico fala ranzinza, mas feliz por ele acordar. Mas no momento era hora de lhe dar o maior sermão do mundo, não o beijar e agradecer aos deuses por ele não entrar em um coma alcoólico — Você tem noção do quanto a gente se preocupou? Você chegou em casa...— Nico engole seco e olha para o lado, ele queria abrir o berreiro, mas estava se segurando — Você chegou em casa acabado e eu tive que te cuidar. Anne e Percy estão no nosso apartamento limpando seu vomito, Jason e Leo estão hackeado as imagens das câmeras para você não se foder e Reyna esta acalmando Thalia que teve um ataque de panico enquanto você estava na lavagem estomacal. Todo mundo se desdobrando pra você não se foder.

— Ah eu...essa não era minha intenção..eu — Will perdeu as palavras.

— Você?— Nico diz, puto e preocupado.

— É que, Zeus, ele tem algum problema comigo, eu não fiz nada para ele. Ele só fica me pressionando e tentando tirar minha bolsa a todo custo— Ele suspira— Ele falou que os latinos tentávamos nos aproveitar do sistema americano, e todo tipo de merda preconceituosa que alguém poderia falar, e agora ele me persegue. Eu tirei 8 na matéria dele e ele ainda me pressiona e eu só queria extravasar porque depois do jogo ele me levou para debaixo da arquibancada e — Will é interrompido

— O que esse merda fez?— Fiz Nico pegando na mão dele. Ele estava com toda sua raiva direcionada a Zeus agora.

— Ele me falou que fui um merda na semi, e eu fui, mas ele esfregou na minha cara. Disse que se o Percy fosse 8 eu teria que ser 10, porque ele é americano e eu não. Falou que ia diminuir mais minha bolsa. E eu sou pobre. Não tenho dinheiro nem para pagar a de agora, que inclusive ele reduziu no começo do ano para metade.

— Então foi ele — Nico estava com fogo nos olhos.

— Eu também não estava bem, eu não sei, minha cabeça está tão cansada e por um mês eu fiquei normal e até melhor que o costume, mas agora eu estou assim, fraco— Will diz, ele estava aberto como um livro agora.

— Tudo vai ficar tudo bem — Nico diz. Ele se levanta da cadeira e se abaixa até ele, o beijando docemente. Will pega na nuca de Nico, aprofundando o beijo— Will Solace, não sabe o quanto você me deixou louco.

— Você disse meu nome completo — Will diz admirado, o medidor cardíaco marca sua pulsação crescendo.

— Ficou empolgado?— Nico diz, observando o aparelho e sorrindo.

— Você é impossível — Ele diz rindo — Na moral, por que se importa tanto comigo? Eu sou só eu ficantezinho, você deve ter mais uns dez iguais a mim.

— De onde você tirou cocaína, cara? — Nico pergunta.

— Sem desviar o assunto Nico Di Ângelo— Ele diz sério, Nico tenta o beijar, mas ele o afasta— É sério.

— Olha se se lembrou do meu sobrenome direito

— Fala logo — Will diz, o olhando seriamente. Nico para.

— Olha, eu gosto de você, de verdade, me preocupar faz parte do pacote — Ele diz olhando para o outro lado.

— Você gosta de mim? Tipo romanticamente, tipo apaixonado?— Will diz com os olhos arregalados.

— Eu tentei não deixar tão explícito — Nico diz baixo.

— Eu também gosto de você, Nico. Eu meio que não queria dizer que estava voltando a ficar mal porque eu estava com medo de você ir, tipo, embora — Will diz, agora sendo ele a desviar os olhos. Nico não responde, apenas ri— Do que você tá rindo?

— Cara, antes de ficar caído por você eu te vi destruir um banheiro, vomitar e ficar sem comer por quase um mês. Como você achou que eu ficaria com medo de você?— Ele diz em pé, andando de um lado para o outro.

— Eu só achava, não tenta botar razão onde não tem — Will diz

— Você é o cara mais louco, otário, burro e bonito que eu já conheci — Nico diz se aproximando é lhe dando um beijo.

— Você me acha bonito?— Will diz sorrindo.

— De tudo que falei você só postou atenção nessa parte né? — Nico diz em tom de tédio.

— Claro que sim — Ele diz.

— Eu estou morrendo de sono e agora que eu já te dei um esporro e um beijo, eu vou dormir.

Antes disso, ele arrasta a poltrona para o lado de Will e segura a mão dele. Dormindo em seguida, de mão dada com o Solace.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora