Ninguém sabia que Will e Nico namoravam.
Eles resolveram deixar apenas no mistério, mas todos sabiam que eles estavam mais ou menos "juntos", ainda estavam impressionados e até fazendo fanfics sobre eles. Nico achava aquilo ridículo, mas Will achava incrível e engraçado para caralho.
Percy e Anne já estavam assumidos, e todos amavam o casal.
Reyna se assumiu na frente da faculdade inteira, no refeitório, tocando o foda-se para sua família preconceituosa e mafiosa que provavelmente ficaria sabendo disso, ela amava Thalia e não ia deixar tudo ir.
Jason e Leo estavam de casal 24 hora por dia. E só Deus sabia o que rolava no quarto deles. Todos já sabiam que eles tinham um rolo. No momento eles eram a maior fofoca e depois vinha Will e Nico e seu mistério de fica não fica. Ninguém sabia do namoro. Eles estavam procurando o momento certo.
Depois de tudo que rolou Zeus não perseguia Will, Nico deve o ter deixado com o cú na mão. Will achava muita graça nisso.
— Ei Will— Nico passa a mão várias vezes na frente de seu rosto. Eles estavam no refeitório, todos conversando, menos Nico, que estava puto com o silêncio do namorado.
— Eu só estava pensando— Nico se aproxima dele o encarando nos olhos.
— Sobre o quê? — Ele observa os olhos azuis cristalinos e frios ao mesmo tempo. A perfeita mistura de primavera com inverno.
— Tudo, tipo, ótimo para ser verdade — Ele sorri, iluminando os olhos de Nico.
— Se você está feliz, eu estou feliz — Nico se vira para frente, colocando as mãos no bolso— Só queria saber quando é que você vai me assumir — Nico diz franzindo o cenho. Will sabia oque aquilo queria dizer, ele estava incomodado com isso.
Seu relacionamento era um jogo de análise corporal, Nico não gostava de falar e por Will tudo bem ele adivinhar oque o moreno sentia. Ele sempre gostou de imagem e ação. Ele ri do pensamento e Nico olha para ele com uma sobrancelha erguida, a sobrancelha de surpresa. Oque faz Will rir mais, era tão bom compreender oque ninguém compreendia sobre ele.
— Nada nada — Ele responde para o moreno— Eu só estou pensando, mas eu já tenho um plano de como vou te assumir — Will estava com um sorriso malandro.
— Nada espalhafatoso— Nico fala, ou ordena.
— Você sabe como eu sou, amor— Will diz passando os braços por ele e chutando seu pescoço.
— Para com essa porra — Nico estava ficando duro. Ele odiava os efeitos de Will sobre ele.
— Não até você me foder — Will fala sussurrando.
— É melhor você ir para trás das arquibancadas agora. Seu loiro hipersexual — Nico estava irritado, ou com tesão. Perto de Will era parecia um adolescente, ele odiava e amava isso.
Will sai do banco abruptamente, todos olham para ele.
— Vocês parecem coelhos — Thalia diz revirando os olhos.
— Vocês estão é com inveja — Nico já estava saindo do banco.
— É, um pouco — Percy diz e Anne dá um soco no preço dele
— Como se você quase não me aguentasse — Anne diz rindo
— Pelo menos aguento o trampo— Ele fala rindo e ela ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanficHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...