— Sexta-feira meus amigos — Diz Thalia se jogando no chão. As aulas haviam acabado mais cedo, deveria ser umas três horas da tarde.
— Bom, eu vou sair— Anuncia Anne e todos se surpreendem.
— Você? — Diz Leo apontando para cara dela.
— Sim, algum problema?— Ela responde.
— Muitos — Nico rebate. Annabeth e seu quarto pareciam uma só pessoa, ela estuda o dia inteiro por hobby, com exceção da academia e dos encontros com seu primo Magnus.
— Com quem? — Pergunta Reyna.
— Provavelmente com o cara que deixa chupões no pescoço dela — Responde Leo e Anne fica vermelha.
— Vai, fala logo, quem é esse? — Diz Nico, ele geralmente não se interessava por fofocas de "peguetes da faculdade", mas a questão era que Anne nunca "ficava serio" com ninguém.
— Eu vou falar um dia, se tudo der certo — Ela diz levantando as mãos.
— Que drama desnecessário —Reyna diz virando os olhos.
— Falando em drama, como está o caso Solace— Diz ela desviando do assunto
— Ele dormiu bem ontem — Nico comenta.
— Bom ele não tem uma rotina regular. Ele mata um monte de aula, fuma maconha com o pessoal do time dele, sempre vai às aulas de Zeus e treina— Diz Leo com normalidade e todos olham para ele.
— Você realmente entrou nesse lance de espião— Diz Nico e Reyna o olha satisfeita.
— Bom trabalho —Ela diz.
— Ah! E ele vai para os plantões de dúvidas de química também— Completa Leo.
"Zeus deve estar pegando no pé dele" Pensa Nico.
— Minha pesquisa aponta para depressão, mas bipolaridade também está em campo —Diz Annabeth, contribuindo com sua parte.
— Bom, ele e o grupo dele brigaram mesmo. Thalia é a principal afetada, porém Jason também parece chateado. Percy finge normalidade, acho que ele está lidando bem. A principal diferença é que Thalia parece querer quebrar todos os ossos dele e Jason parece estar em luto.
— Bem se não fossemos o "principal grupo rival" daria para tentar nos aproximarmos ou sei lá— Diz Leo enquanto mexia as mãos.
— Eu não gosto o suficiente de Will para me misturar com os atletas, perdão— Diz Reyna sarcástica.
— Ah para, nós já superamos esse lance de leões e serpentes né? — Diz Annabeth um pouco nervosa demais.
" Era só oque faltava, Annabeth Chease, líder do grêmio se envolvendo com um atleta" Pensa Nico rindo da possibilidade.
— Eu nunca tive muito problema, os caras do esporte tem uma puta pegada— Diz Leo
— Você já ficou com um Leão? — Diz Reyna indignada.
— Mas é claro, olha para eles, são tipo deuses gregos esculpidos em mármore —Leo argumenta, apontando para um grupinho deles.
— Isso não inibe a questão— Anne Interrompe ela.
— Para com isso, você tá parecendo um velho conservador, só que lésbica— Diz a loira.
"É, ela tá pegando um leão" Nico começa a rir e todos olham para ele.
— Não é nada é só que- Ele volta a rir, gargalhando alto. Ele não é muito de rir, mas puta merda, Annabeth e um atleta burrão. Isso é demais para cabeça dele — Ah deixa, eu tô indo — Diz ele ofegante e ainda rindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
FanfictionHistória concluída É o último ano de faculdade de Will Solace, o quarterback promessa de Harvard, e parece que o universo inteiro está jogando contra ele. Com as perseguições do diretor regente, estranhos surtos psicológicos, problemas com vícios e...