Oficialmente não arqui inimigos

99 11 0
                                    


Nico andava de um lado para o outro, eram três horas da tarde, e nenhum sinal de Will Solace. Ele não sabia porque estava tão nervoso.

"Talvez seja porque toda vez que eu me pergunto onde ele está a resposta pode variar de depressivo no quarto, quebrando o banheiro ou tendo uma pequena overdose pelo campus".

Nico anda até a frente do quarto de Solace. E se prepara para bater na porta. Mas seu pulso trava.

" É só bater? Qual é o problema?" Pensa ele.

Ele não entendia, será que estava com vergonha? Ou só com receio dele estar morto? Nunca se sabe, é Will Solace.

Então ele bate na porta e espera. Sem resposta. Aí ele bate de novo e novamente sem resposta.

— Seu merda, você é surdo caralho?! É melhor você estar morto— Ele diz chutando a porta.

— Caralho que gritaria é essa?— Will murmura.

— Agora são três horas da tarde! Sai dessa porra desse quarto e vai comer alguma coisa- Nico grita, porque ele estava tão estressado?— Porra — a porta começa a ser aberta e o loiro sai de lá, com os olhos pequenos e vermelhos. O olhando confuso.

— Mas que porra? — Will diz o encarando com as sobrancelhas erguidas.

— Para um maconheiro você come bem pouco— Nico diz o pegando pelo braço e o puxando para a cozinha.

— Ai! — Ele diz enquanto era arrastado— O que você tá fazendo cara?

— Te obrigando a ficar vivo — Ele responde enquanto jogava o loiro na cadeira do galpão e depois um pacote do Mc Donalds. Will começa a rir.

— Só come— Nico fala pegando seus dois Mc lanches felizes. Will ri mais ainda — Que foi? A maconha derreteu seu cérebro?

— É que — Ele fala gargalhando.

— Cara— Ele ri mais— Eu nunca imaginei que você— Ele mal consegue falar— Nico de Ângelo iria me obrigar a comer um— Ele faz uma pausa abrindo o pacote e rindo mais ainda, colocando a mão na barriga — Dois — Ele ri mais— Mc lanches felizes.

— Primeiro é Nico Di Ângelo e segundo otário, eu também nunca imaginei isso, mas aqui estamos. Eu tenho um colega de residência viciado que não come e eu não quero nenhum cadáver na minha casa.

— Humm está tentando me manter vivo é?

— Eu não gosto de você, só não quero nenhum fantasma me atormentando após você morrer de fome — Nico diz enquanto devorava o Mc lanche feliz.

— Sabe de uma coisa? Nem eu sei porque não nos gostamos— Ele diz mordendo o Mc lanche.

— Talvez seja porque você colou meu notebook com super cola no teto da sala de física?

— Bons momentos.

— Ou talvez porque você fez uma fogueira com todas minhas roupas no segundo ano?

— Depois todo clube dos leões beberam e fumaram em volta, fizemos uma festa. Aí a polícia chegou e geral saiu correndo.

— Ou só talvez porque você me infernizou, roubando, queimando e escondendo tudo que eu tinha? Além de me encher o saco em todas as oportunidades que conseguia. Por todos esses anos.

— Isso foi divertido.

— Foi é? — Ele já havia acabado seu primeiro lanche. Raiva era pouco para que ele estava sentindo. Ele mataria Will se ele não estivesse tentando fazer isso sozinho.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora